Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# mar/15 · Editado por: Headstock invertido
Os que estão solteiros, sente a vontade/necessidade de encontrar um companheiro(a) e engatar uma relação séria e fixa para namorar, casar, ter filhos, cuidar de você, estar sempre ali, pra sempre, etc...?
Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro? Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...?
Para os solteiros: Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?
Para os não-solteiros: O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...? Por que esse está dando certo e os outros não deram? Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre?
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
estou celibatário no momento. Não dou em cima de ninguém mais, até dou uns migué. Preciso botar a cabeça no lugar
sente a vontade/necessidade de encontrar um companheiro(a)
sim
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay Atualizei com mais umas perguntas. Responda, zé priquito.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# mar/15
· votar
Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro?
Não. Nem um pouco, pq continuo fazendo a mesma coisa de antes. (Nunca fui pegadora) haha
Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...?
nops nops nops
O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...?
Quinto
Por que esse está dando certo e os outros não deram?
Pq ainda tá no inicio
Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre?
Espero que sim, apesar de ser meio desesperador pensar nisso
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Os que estão solteiros, sente a vontade/necessidade de encontrar um companheiro(a) e engatar uma relação séria e fixa para namorar, casar, ter filhos, cuidar de você, estar sempre ali, pra sempre, etc...?
Sim, eu no caso tenho o plano, não uma necessidade.
Para os solteiros: Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?
3.
|
guitarluiz Veterano |
# mar/15
· votar
Não.
1. uns 6 meses. por que não dá pra ficar dividindo a carne com os parça
|
# mar/15
· votar
Agora permanecerei monitorando o tópico até chegar o primeiro pagante de solteirão pegador.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido
01. Quase 12 meses. Ela nao quis mais e vazou
teve uma outra fita aí, mas aí era um negócio envolvendo amizade que nao deu certo. A mina nem quer me ver mais
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
brunohardrocker
associar ser solteiro com liberdade total já é meio caminho andado
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro?
Não, a única coisa legal da vida de solteiro era sair pra encher a cara com os parça que não medem as palavras, continuo fazendo, mas agora minha namorada dirige pra mim, o que é muito conveniente.
Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...?
Tá perguntando se eu queria estar experimentando coisas como transar com os móveis?
Para os não-solteiros: O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...?
Acho que de verdade é o primeiro.
Por que esse está dando certo e os outros não deram?
Porque a minha namorada sabe cozinhar.
Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre?
Sei lá, ela vai morrer um dia.
|
Valdés Veterano |
# mar/15
· votar
Para os solteiros: Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou? 1. Uns 8, 9 meses. Conflito de interesses.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
Tem um carinha aí e a coisa tá ficando séria, mas não oficializamos nada..
Tive dois relacionamentos sérios e o último terminou tem mais de 4 anos pq ele voltou para a ex.
Sim, tenho vontade de voltar a namorar.
|
# mar/15
· votar
sallqantay
Com ctz, sem falar no miguézão e todo o remelexo que tem que fazer pra dar uma quando se é solteiro.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
estou celibatário no momento. Transa com a ~amiga~ antes de doar sangue
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro? Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...? Não pois a liberdade que eu tenho de sair e fazer as minhas coisas continua a mesma, a diferença é que eu aviso alguém a mais além da minha mãe ahahahaha inclusive isso foi muito difícil de acostumar pq eu detesto celular, vira e mexe ele tá sem bateria ou em alguma gaveta.
Para os não-solteiros: O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...? Por que esse está dando certo e os outros não deram? Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre? É o terceiro, acredito que a principal diferença é que nós fazemos vários planos de curto/médio/longo prazo e estão se cumprindo pq ambos querem e se esforçam para isso :)
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Os que estão em algum relacionamento, sentem falta/saudade/curiosidade da vida de solteiro? Liberdade plena, sem restrições, dono de si próprio, diversidade sem culpa, abertura a tentativas, sem risco de fazer alguém sofrer por você/estar preso a você, etc...?
Sim, sinto falta de pokar ppks. Totalmente controlável.
Para os não-solteiros: O relacionamento em que está é o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto...? Por que esse está dando certo e os outros não deram? Acredita que dessa vez vai dar pra ser pra sempre?
Primeiro relacionamento sério. Contabilizando quase 8 anos até agora. Funciona porque:
1. Existe disposição para conversar sobre tudo, inclusive problemas, e tentamos abordá-los de maneira pragmática.
2. A química é excelente. (chupa, matemágica)
3. Temos planos de vida similares.
4. Com base em (1) a (3), evoluímos muito ao longo deste período juntos. A tendência é continuarmos juntos.
|
# mar/15
· votar
faith_girl eu detesto celular
Mulher pra casar.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15 · Editado por: sallqantay
· votar
CindyFerrari
isso foi em agosto, era amiga, tentei transformar em namorada. Fiquei sem a amiga e sem a namorada. Desde então estou como buda na montanha.
exceto pela parte de buda e a parte da montanha
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
o st.efferding é tipo um cavaleiro emulator. PUA dos relacionamentos estáveis
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
brunohardrocker ahaueha ele sempre acha q eu morri, fui sequestrada, me perdi (isso ele tem motivos).
|
qew Veterano |
# mar/15 · Editado por: qew
· votar
Sim
Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?
Nenhuma, pq todas foram / eram chatas e monótonas.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/15
· votar
eu detesto celular E eu detesto você. Meus amigos são a mesma coisa, aí quando alguém atrasa e fica todo mundo desesperado ninguém pode fazer nada, panacões.
sim, aí eu gozo e passa
Quantas relações sérias já teve até hoje? Há quanto tempo a última terminou? Por que terminou?
nenhuma
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay Sério? 8 meses sem nada?
|
# mar/15
· votar
Insufferable Bear Meus amigos são a mesma coisa, aí quando alguém atrasa e fica todo mundo desesperado ninguém pode fazer nada, panacões.
Essa paranóia não existia nos anos 90, decada que só perde para a de 80 na escala de melhores decadas da historia da humanidade.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/15
· votar
brunohardrocker não é paranóia, é só ignorar algo que hoje poderia tornar as coisas muito mais fáceis também não gosto de celulares e odeio muito smartphones, mas ligações já me salvaram muito tempo muitas vezes
|
# mar/15
· votar
Insufferable Bear
Tem que ter o desapego de quem viveu em tempos que não existia esse aparelhinho de rastreamento e importunação da vida alheia: não compareceu como combinado, deixa pra trás. Convidou e disse que "vai pensar", porque vai ficar na espera de outras propostas sobre o que fazer no dia e analisar qual a melhor opção, responda: ah, blz, vou ver se outro fulano topa, porque o lugar vai ficar vago e encima da hora não atenda nenhuma ligação de mudança de ideia.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari Sério? 8 meses sem nada?
Ficou interessada?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay ( ͡° ͜ʖ ͡°)
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Qual indicador que vocês consideram para um relacionamento ser upado para nível "namoro"?
Um pedir e o outro dizer sim? Um período após estar na pegação (uia ki moleki transaum), sem necessariamente ocorrer um pedido?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
st.efferding quando o casal concorda que o relacionamento é um namoro.. independente de pedido..
|