Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
Essa instituição tão frágil que é abalada quando dois homens se beijam em algum lugar remoto do Acre e, portanto, precisa ser regulamentada e defendida pelo Estado.
Cansado de histeria, só.
|
Skider Veterano |
# mar/15
· votar
Famíia brasileira, dois contra o mundo, mãe solteira de um promissor vagabundo.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Bora lá votar na enquete do faice e mostrar consciência social progressistinha prafrentex pra nossos amicos
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/15
· votar
sallqantay admite que você quer me beijar no acre
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay + Insufferable Bear + Doninha / Acre = familia feliz
|
Joseph de Maistre Veterano |
# mar/15
· votar
Eu sou a favor de que o Código de Direito Canônico volte a vigorar com força de lei no âmbito das relações familiares.
|
# mar/15
· votar
Joseph de Maistre E a regulamentação do Estado, futuramente com obrigatoriedade de contratação de um RT para o estabelecimento de uma família?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
agree
|
# mar/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
Black Fire
Eu não reconheço o direito do Estado de regular coisa alguma em matéria de família (aliás, em matéria de nada, para ser franco).
Essa prerrogativa cabe apenas ao Vaticano; ou, subsidiariamente, às unidades locais da Igreja (arquidioceses, dioceses, paróquias, etc.).
Nessa área, o Estado deveria se limitar a aplicar e executar os decretos da autoridade eclesiástica (o ideal seria restaurar também os tribunais eclesiásticos, para garantir a aplicação correta do Direito Canônico, que poderia ser ameaçada por aqueles juízes progressistas que andam infestando o Judiciário comum).
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Sei lá, depois eles vem com o papo que formar uma familia tradicional é uma imposição social. Aí eu desisto de demonstrar minha solidariedade.
|
# mar/15
· votar
Joseph de Maistre Que acha do modelo israelense?
|
· votar
Black Fire
À primeira vista, parece um bom modelo.
Principalmente a parte de se referir ao casamento leigo -- realizado fora da instituição religiosa -- apenas como "união civil".
Isso impede que o termo "casamento" seja sequestrado e tenha seu significado cultural distorcido pelos revolucionários.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
ITT. Cagadores de regras
|
MMJr Veterano |
# mar/15
· votar
Continuem assistindo as novelas da globo.....
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/15
· votar
u não reconheço o direito do Estado de regular coisa alguma em matéria de família (aliás, em matéria de nada, para ser franco).
Sério isso, cara? Tu es anarcão memo?
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
. Deus é autoridade?
|
· votar
One More Red Nightmare Sério isso, cara? Tu es anarcão memo?
Tu achas que eu virei advogado de empresário picareta por quê?
Porque sonho em comprar um iate e um jatinho? =)
|
# mar/15
· votar
Agora tem esse Levy Fidelix sangue suga de fundo partidário, pagando de herói da família brasileira. Cadê o apocalipse, véi?
http://levyfidelix.com/nao-foi-uma-condenacao-e-sim-um-premio-pois-exp ressei-o-pensamento-do-povo-brasileiro-diz-levy-fidelix/
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Ir na TV e expor o pensamento do brasileiro médio requer bolas mesmo
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# set/18
· votar
Eu queria Levy Fidelix no lugar do Bolsonaro.
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
cabo mete o loco > all
|