Sobre a superioridade incontestável da força aérea russa sobre as outras FA Europeias

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar


Snakepit

Pelo que já li dele, as histórias provavelmente são verdadeiras. O que acontece é que ele dá esse tom característico, quase sempre com comentários sarcásticos e afins. É bem legal.

Pode procurar nesse site Meio Bit os outros textos dele (não só de guerra). No geral são bem legais.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/18
· votar


quero deixar registrado meu apoio total, incondicional e irrestrito ao Presidente Putin em todos os seus atos que seguirão nos próximos dias. E quero dizer que espero que ele descarregue todo o arsenal nuclear russo sobre Grande Sata sem medo de ser feliz.

Bizet
Veterano
# abr/18 · Editado por: Bizet
· votar


quero deixar registrado que não sei se o BF tá trollando, e que vou dizer o mesmo que ele disse, mas sem trollar

Joseph Conrad
Membro Novato
# abr/18
· votar


quero deixar registrado que não sei se o BF tá trollando, e que vou dizer o mesmo que ele disse, mas sem trollar

(2)

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


quero deixar registrado que não sei se o BF tá trollando, e que vou dizer o mesmo que ele disse, mas sem trollar

(3)

E quero ainda que Israel vá pra vala junto!

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


https://img.4plebs.org/boards/pol/image/1439/84/1439843788861.png

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/18
· votar


A Rússia tem que entregar um S-300 pro Assad

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/18
· votar


https://twitter.com/IvanSidorenko1/status/985021882742296577https://tw itter.com/IvanSidorenko1/status/985021882742296577

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/18
· votar


o povo nunca me responde, isso é estático demais, não dá pra mim.
eu vou pontuar tudo errado escrever sem assento e nem acento e que se dane

st.efferding
Membro
# abr/18
· votar


vaza, bichinha carente

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/18
· votar


st.efferding
Olha so palhaço... Te meto a porrada

Wanton
Veterano
# 27/jul/23 10:54
· votar


Up para discutirmos essa incontestável superioridade.

Lelo Mig
Membro
# 27/jul/23 13:28
· votar


Esta lista esta defasada.

Tô com preguiça de procurar, mas tirando os EUA que lideram a parada com folga, eu acho que na frente da Europa, na última década, tá cheio de País do Oriente:

China, Índia, Paquistão, Egito, Coréia do Norte, Turquia, Israel... este Países estão muito armados nos últimos tempos.

Claro que não tanto quanto a Rússia, mas sei não, a Rússia têm dado indícios de estar bem sucateada... não tá dando conta nem da Ucrânia.

Black Fire
Gato OT 2011
# 27/jul/23 14:46
· votar


não tá dando conta nem da Ucrânia.

A Rússia trucidou a FA da Ucrânia nos primeiros dez dias da guerra, o que não está dando conta (carece de fontes) é de combater uma guerra por procuração com a OTAN.

Drinho
Veterano
# 27/jul/23 14:57
· votar




S2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a superioridade incontestável da força aérea russa sobre as outras FA Europeias