Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
Manos que entopem a entrada no metrô, que param ao lado esquerdo da escada rolante...
vamos, relatem:
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
Da velocidade média de 10 metros / minuto
|
qew Veterano |
# mar/15 · Editado por: qew
· votar
A impessoalidade.
Tanto faz se é o zé, o jão ou um macaco, ninguém liga desde que funcione.
Mas isso pode ser positivo, por outro lado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
qew Mas essa é a maior qualidade.
|
qew Veterano |
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana
Não dar uma foda pelo próximo não é tão legal quanto parece quando colocado em prática
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
qew Sei lá! Ainda penso que o lado ruim disso é menos pior do que o lado ruim do oposto.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
do trânsito em dia de chuva
|
qew Veterano |
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana Ainda penso que o lado ruim disso é menos pior do que o lado ruim do oposto.
Os dois extremos são tensos.
|
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana qew Os dois extremos são tensos.
Então ficamos assim.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
que param ao lado esquerdo da escada rolante...
Aqui não tem essa parada não. Quando fui pra SP levei uns esporros porque não sabia disso.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mar/15
· votar
Concrete cold face cased in steel Stark sharp glass-eyed crack and peel Bright light scream beam brake and squeal Red white green white neon wheel.
Dream flesh love chase perfumed skin Greased hand teeth hide tinseled sin Spice ice dance chance sickly grin Pasteboard time slot sweat and spin.
Blind stick blind drunk cannot see Mouth dry tongue tied cannot speak Concrete dream flesh broken shell Lost soul lost trace lost in hell.
|
# mar/15
· votar
Headstock invertido
O bagulho já leva o sujeito de um ponto inicial para um ponto final, e os maluco ainda querem subir andando.
|
# mar/15
· votar
brunohardrocker Justamente. Qual o sentido daquela porra subir sozinha então? Gastar energia?
|
# mar/15
· votar
Eu lá de boa e o povo passa empurrando e mandando sair da frente. Eu pensando "que povo mal educado". Quando na verdade o 'mal educado" ali era eu.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
eu queria morar numa cidade grande e arborizada
|
# mar/15
· votar
CindyFerrari Manaus.
|
# mar/15
· votar
CindyFerrari eu queria morar numa cidade grande e arborizada
E Fortaleza, como é?
|
Albert Camus Membro Novato |
# mar/15
· votar
CindyFerrari O que é grande pra você?
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Caipiras mimimizentos mimimi nos interior é melhor
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Manifestação que parece carnaval fora de época
|
# mar/15
· votar
sallqantay
Criei o pótico para tomar conhecimento.
Do lado esquerdo da escada rolante fui conhecer ha pouco.
Relate, para que eu não me passe por esquisitão quando visitar essas selvas de pedra cheias de gente e coletivismo.
|
# mar/15
· votar
Acho que não andar em shoppings como se tivesse 80 anos passeando num parque admirando a natureza já ajuda muito.
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
CindyFerrari do trânsito em dia de chuva
Nossa ... que povo educado do caramba!
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido Acho que não andar em shoppings como se tivesse 80 anos passeando num parque admirando a natureza já ajuda muito.
Putz ... Man, I hear you!
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
brunohardrocker
Até o jones que é moleque já veio conhecer as quebrada da capital do brazil...
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mar/15
· votar
Morei 21 anos em minha cidade natal, 4 mil habitantes. Hoje, exatamente hoje, fazem 4 anos que estou em uma outra de aproximadamente 60 mil. Não vejo a hora de me mudar para uma capital (provavelmente será Gyn).
|
# mar/15
· votar
Interior só é bom para se passar férias, nada mais (eu sei que tem o lance da segurança e etc., porém o ócio mata qualquer um).
|
# mar/15
· votar
Samá Samutte 4 mil habitantes.
Povoado rsrs.
Mas vivi 18 anos em uma de 6 mil.
Há 6 moro na capital. O bom é que é pequena, 600 mil habitantes. Tem tudo que uma capital geralmente tem, só que com pouca gente, o que elimina um pouco a euforia e o caos.
|
makumbator Moderador
|
# mar/15 · Editado por: makumbator
· votar
Headstock invertido O bom é que é pequena, 600 mil habitantes
É engraçado como no conceito brasileiro (e de outros lugares populosos) 600 mil é considerada uma cidade média. A cidade em que moro,Juiz de Fora, também tem algo em torno disso (550 mil).
Já lecionei música em uma cidade aqui da região com pouco mais de 2000 habitantes à época. Era outro universo.
Um dos aspectos mais engraçados era que não tinha sinal de celular na cidade, mas praticamente todas as crianças da escola municipal tinham aparelhos smartphones/celulares...era bizarro.
|
# mar/15
· votar
Headstock invertido
O meu mair medo em mudar para uma capital nem é tanto a questão de segurança. Meu maior temor é em relação às distâncias, tudo é longe! 30, 40 KM para ir e voltar à certos lugares.
Como foi a questão de adaptação? De boa?
Outra coisa que também pega é minha esposa, medrosa que só.
|