Dos problemas de cidade grande

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mar/15
· votar

o único problema de curitiba é a chuva, não é nem o frio, a chuva mesmo

Johnny Favorite
Veterano
# mar/15
· votar

o único problema de curitiba é a chuva, não é nem o frio, a chuva mesmo

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar

makumbator

Eu acho que deveria haver um consenso cultural que uma cidade não precisasse passar de 1 milhão.

Chegou a 1 milhão, pronto, negada começa a dar o fora e procurar outra cidade menor para povoar. Ta doido, pra que 2 milhões num buraco só? 10 milhões? Qual a necessidade disso? rsrs

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar

Economia de escala.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar

Samá Samutte
Não demorei muito pra me adaptar não.

A grande diferença é a locomoção mesmo. Lá na minha cidade eu ia de uma ponta à outra em no máximo 10 minutos a pé. Aqui eu levo 1h pra chegar no trabalho de ônibus.

Também o fato de que na cidade pequena, todo mundo que você vê, você conhece. Pode não conhecer de conversar, mas já viu antes. Na apital você etá o tempo todo vendo gente nova, que você nunca viu na vida. Parece besteira, mas no começo é um ponto.

E tem a segurança também. Quando eu vim pra cá 6 anos atrás era diferente. Era uma capital até bem segura. Mas deu merda e hoje em dia tá ficando insustentável.

Mas até lá no interior já tá ficando impossível sair na rua com celular, por exemplo.

Mas tem o lado bom. Tem mais coisas pra fazer além de ir pra pracinha e conversar, como no interior. Aqui é litoral, então pra quem curte praia é ótimo.

Enfim, tem o lado bom e o lado ruim. Mas a adaptação é questão de tempo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar

Pronto, inaugurou uma loja da Havan aqui.

Agora posso me queixar de quem para no lado esquerdo da escada rolante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dos problemas de cidade grande