Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# mar/15
· votar
o único problema de curitiba é a chuva, não é nem o frio, a chuva mesmo
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/15
· votar
o único problema de curitiba é a chuva, não é nem o frio, a chuva mesmo
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
makumbator
Eu acho que deveria haver um consenso cultural que uma cidade não precisasse passar de 1 milhão.
Chegou a 1 milhão, pronto, negada começa a dar o fora e procurar outra cidade menor para povoar. Ta doido, pra que 2 milhões num buraco só? 10 milhões? Qual a necessidade disso? rsrs
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Economia de escala.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
Samá Samutte Não demorei muito pra me adaptar não.
A grande diferença é a locomoção mesmo. Lá na minha cidade eu ia de uma ponta à outra em no máximo 10 minutos a pé. Aqui eu levo 1h pra chegar no trabalho de ônibus.
Também o fato de que na cidade pequena, todo mundo que você vê, você conhece. Pode não conhecer de conversar, mas já viu antes. Na apital você etá o tempo todo vendo gente nova, que você nunca viu na vida. Parece besteira, mas no começo é um ponto.
E tem a segurança também. Quando eu vim pra cá 6 anos atrás era diferente. Era uma capital até bem segura. Mas deu merda e hoje em dia tá ficando insustentável.
Mas até lá no interior já tá ficando impossível sair na rua com celular, por exemplo.
Mas tem o lado bom. Tem mais coisas pra fazer além de ir pra pracinha e conversar, como no interior. Aqui é litoral, então pra quem curte praia é ótimo.
Enfim, tem o lado bom e o lado ruim. Mas a adaptação é questão de tempo.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Pronto, inaugurou uma loja da Havan aqui.
Agora posso me queixar de quem para no lado esquerdo da escada rolante.
|