Agora vamos lá, ao ter uma impressora 3D em casa

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Bom, eu imprimiria um BF pro Coltrane.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


opa, eu tbm quero um bf

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare
quem disse que eu iria copular com ela?
tu quer só o duplo twist carpado na moça é?

Pedro_Borges
Ela é sensacional!! São meus sonhos de consumo, esses dois brinquedinhos custam uns R$ 15.000 - na máfia - comprando certinho, o preço é 25.000...

Essa lente que tu tem é pesada? Eu já testei uma 80-200mm 2.8 da Nikon e não aguentei 15 min de tão pesada que ela é D:

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Ia ser bom. O cara bateria uma laje e recitaria umas paradas islamitas

megiddo
Membro
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare
Eu imprimiria uma Dayane dos Santos pra mim.

Se fosse a Laís Souza a impressão seria bem mais realista.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


CindyFerrari

Franga

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
pqqqqq??

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


megiddo
huashuas caralho, que maldade, luquinha.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


CindyFerrari
Pulso firme, carai. Treina ele agraciando o pipi do jones

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


CindyFerrari
Essa lente que tu tem é pesada? Eu já testei uma 80-200mm 2.8 da Nikon e não aguentei 15 min de tão pesada que ela é D:

É baita pesada. É conveniente sempre usá-la no mínimo com manopé. Comprei-a em setembro/2014, quando estive no Rio, mas é a metade do preço da Nikon. Só fiz uma sessão de fotos com ela até hoje, mas foi fotografando uma natureza morta no cerrado. Peguei uma árvore seca que desceu num ribeirão e ancorou nas pedras.

Dessa árvore fiz imagens de lagarto... de águia voando rasante... de jacaré... só mudando de anglo. Ficaram de tirar o fôlego. Para quem ama a fotografia, pode entender o que eu senti no dia. Eu estava passeando por uma reserva ambiental em Alto Paraíso-GO. (Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros) e sai renovado.

Interessante é que nesse mesmo dia tive a oportunidade de fazer uma foto que seria destaque mundial. Estava numa estrada de terra, na garupa da moto do guia, estrada esta em cima de uma serra, quando de repente corria no leito da estrada uma ema acompanhada por aproximadamente 30 filhotes pequenos, do tamanho de franguinhas.

Correram na nossa frente por aproximadamente 3 minutos, dentro da vala da estrada. Aquilo era um fenômeno. tentei acoplar a lente à câmera, que estavam na bolsa, mas quando conseguir foi quando saíram da estrada e entraram no cerrado fechado.

Até hoje não compreendi porque uma ema-mãe conduzia 30 filhotes. Penso que a ninhada dela é de no máximo 5. Fiquei imaginando que fosse obra de alguma organização que chocam os ovos e soltam os filhotes com uma ema só. Mesmo que fosse resultante de ação humana, mesmo assim, por estar no meio da natureza, seria uma foto e tanto.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Parafusos.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


tenho uma 70-200, F2.8 da Sigma.

A impressora seria para imprimir as apostilas

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper

Na verdade, não. Ela imprimiria as fotas tiradas com uso da lente, em 3D. Kkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora vamos lá, ao ter uma impressora 3D em casa