Autor |
Mensagem |
Life is a lemon Membro Novato |
# mar/15
Olá pessoaols. :( Faz uns meses que comprei o bendito celular da Asus. Muito incrível, lindo, maravilhoso. <3 Super recomendo. Até que tive problemas com a conexão 3g... Tive que configurar as APNS, e as vezes ainda sim buga e simplesmente não conecta. :T (socorro 1) Também, ele não conecta na internet da faculdade... Aquelas seguras que você tem que fazer login (IEEE 802.1x, eu acho, alguma coisa assim). Acontece que ele "salva" a rede, mas não conecta. (socorro 2) Dei uma olhada no google e tal, mas não tem muita coisa. Então resolvi apelar pra vocês. Mim çocorram :(
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# mar/15
· votar
Compre um Moto e seja feliz.
|
Xeper Veterano |
# mar/15
· votar
Compre um Moto e seja feliz. (2)
Fuja dsses chings de Android customizado por um dev china escravo... são só bonitos msm, nada funcionais. Espero ter ajudado
|
Jube Veterano |
# mar/15
· votar
Da um hard reset nele, tenho um zenfone 5 que pauleia o moto modinha com folga e ainda sai mais barato.
|
# mar/15
· votar
Jube zenfone é amor <3 só estou tendo esses probleminha pra conectar na internet, mas vou dar o hard reset nele :v Asus tem uma qualidade muito boa pros produtos.
|
Christhian Moderador
|
# mar/15
· votar
Life is a lemon Asus é e sempre foi top. Precisei acionar a garantia do laptop e me mandaram um novo. Assim que sair o Zenfone 2 no Brasil, pego um.
Perguntei para um aluno que tem um Zenfone e ele disse que nunca teve nenhum problema. De qualquer maneira, como disse o Jube, reset o bicho que deve resolver.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/15
· votar
Life is a lemon O ideal é ver se outro aparelho consegur conectar. Aqui na faculdade por exemplo você não consegue conectar depois que atinge um limite de usuários.
As configurações 3G geralmente vem da operadora e o celular só pede para atualizar.
|
# mar/15
· votar
Ai gente, consegui. Amo vcs. Tive que mudar uma parada de segurança lá, enfim, é chatinho, ;*
|
Blankk Veterano |
# mar/15
· votar
então vale mesmo a pena esse zenfone? pretendo comprar um porque o meu está nos ultimos suspiros.
|
Jube Veterano |
# mar/15
· votar
Blankk Vale, essa semana ta 589 na kabum.
|
# mar/15
· votar
Blankk Vale. ele é muito bonito e incrível.
|
Blankk Veterano |
# mar/15
· votar
será minha primeira opção então. Valeu!
|