Homoafetividade e Adoção

Autor Mensagem
quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar

cafe_com_leite
Me diga onde esta hipótese não é plausível?

Me explique com toda a sua sabedoria onde meu questionamento não faz sentido.

Ah, já sei, vai bancar o retardado pela terceira vez ou vai sumir do tópico, estou certo?

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar

quaresma2
Se isso não funciona com casais heteros que são fundamentados em toda uma tradição, imagina a um casal homossexual que rejeitou essa tradição. Ao meu ver não faz menor sentido.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar

quaresma2
Me explique com toda a sua sabedoria onde meu questionamento não faz sentido.

Ah, já sei, vai bancar o retardado pela terceira vez ou vai sumir do tópico, estou certo?

Segura essa emoção, caboclo. Não precisa se exaltar assim não.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar

cafe_com_leite
Se isso não funciona com casais heteros que são fundamentados em toda uma tradição, imagina a um casal homossexual que rejeitou essa tradição. Ao meu ver não faz menor sentido.

Quem disse que não funciona? E alguns casos funciona, outros não, é lógico que filho não é garantia de nada, mas não acho que ignorar um elo emocional tão importante seja sensato.

Fora a questão da tradição, existe toda uma preocupação natural com o que acontecerá com o filho caso uma separação ocorra.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar

quaresma2
existe toda uma preocupação natural com o que acontecerá com o filho caso uma separação ocorra.

vendo os dados que José maestro postou fica difícil crer nisso.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar

Homoafetividade e Adoção

Então eu posso falar sobre adoção:

http://www.jornalciencia.com/meio-ambiente/animais/1570-video-do-dia-b abuinos-sequeestram-filhotes-de-outras-especies-para-cria-los

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar

Então posso falar sobre homoafetividade:

o doug ama pintos

Pseudonimum
Veterano
# fev/15 · Editado por: Pseudonimum
· votar

Considerando o naipe dos comentários desse fórum em geral, esse pótico tá de parabéns, hein.

E é só isso mesmo que eu queria dizer, não tem nenhum artigo em alemão não.

landlord
Veterano
# fev/15
· votar

Quais são os tais “estudos” que dizem que casais homossexuais não fazem mal às crianças?

Depois eu sou o irônico que debocha, como você trata um ser desses?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/15
· votar

shoyoninja
pouquissima gente para se ter alguma conclusão precisa pelo que percebi.
24 pessoas para observação e 21 pra controle? se fosse uns 200 Pelo menos quem sabe. rs

Fora que alguns filhos de lésbicas tiveram maiores tendências a experimentar homosexualismo. Isso com 24 pessoas. Imagina o que não se pode conseguir em maiores proporçoes.

Ai a pergunta: Ah mas qual é o problema com o homosexualismo?

Se controle populacional e quebra do modelo familiar totalmente estável que seguimos a milênios não for um problema. eu diria que nenhum. isso não considerando questões religiosas, o que considero importante.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar

O landlord ama tanto a causa dele que ele maravilhosamente desconsidera o fato de que simplesmente ela pode estar errada.

Parece crente gospel.

shoyoninja
Veterano
# mar/15
· votar

Wuju Wu Yi
Bom. É um dos estudos, esse trata da idéia do tópico (formação sexual).

Foi aceito e você pode observar que há uma conclusão, também sugestão para continuar estudando o assunto.

Sobre tradição e modelo familiar "totalmente estável". SE fosse totalmente estável o problema do abandono e adoção estaria resolvido na fonte. Sobre controle populacional, esclareça por favor.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/15
· votar

shoyoninja
pois é, a conclusão é inconclusiva. rs. tem que estudar melhor isso ai. com maior volume de pessoas.

o modelo é estável porque funciona cara. o homem casa com a mulher, ambos se tornam parceiros e cuidam de sua prole descendente. e o vinculo que cria-se deve sistema é belíssimo e fundamental. se for feito de forma saudável claro. e todos esse problemas de abandono e e adoção provém de relacionamentos não cristãos. ou seja. não tenho nada para dizer.

agora, nasceu uma criança não desejada, foi pra adoção. a preocupação é a boa saúde mental e de vida desta criança que os pais adotivos vão poder oferecer. agora veja bem, fora a questão de indução a homosexualidade que pais homosexuais provavelmente causariam, que acho errado porque meu Deus não aprova isso, e do meu ponto de vista é mais uma parafilia derivada de uma saúde mental comprometida do que uma "opção". muitos homosexuais tem a saúde mental duvidável, transtornos, problemas mal resolvidos de personalidade, infância complicada, falta de estrutura psicológica, e uma visão de mundo e de moralidade distorcida. e qual o problema disso? o possível futuro que pais assim dariam aos filhos.

se tem pequenos estudos surgindo agora em prol de "não problemas" que pais adotivos homosexuais causam a saúde mental do filho, já se ve em cursos de psicologia a muito tempo que uma criança necessita de referência paterna e materna para criar referências do mundo e se identidade como pessoa.

eu penso que até podem continuar estudando, mas não vão achar resultados muito precisos não. a sociedade ainda nem definiu se homosexualidade é um problema ou não, muito menos se é certo pais homosexuais adotarem crianças.

Bem, sobre controle populacional, é obvio que com aumento de volume de pessoas homosexuais, menos crianças nascerão "já que estas nascem de relações heterosexuais". E ultimamente a ascenção homosexual está notável, assim como a normalização de mulheres usarem saias onde se ve a a beira da bunda.

se você for homosexual, não sinta-se ofendido, eu apenas acho que você tem um transtorno anormal que deveria ser tratado.

LeandroP
Moderador
# mar/15 · Editado por: LeandroP
· votar

Tirando os homossexuais, o mundo dos héteros é formado só por gente de bem. Todos têm caráter, responsabilidades e muito amor pra dar. Todos os presos e as pessoas de má índole são viados e lésbicas. É isso?! É o que parece...

Insufferable Bear
Membro
# mar/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

LeandroP
Esqueceu que precisa ser cristão, mas é isso aí, ele acredita nessas besteiras mesmo. de nada ;^)

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar

todos esse problemas de abandono e e adoção provém de relacionamentos não cristãos.
http://i.imgur.com/QqFJyHY.gif

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar

Insufferable Bear

A coisa tá feia:

https://www.youtube.com/results?search_query=gladiadores+do+altar

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar

LeandroP
isso é maluquice que pensei que nunca sairia dos quadrinhos
o que me deixa tranquilo é que só tem nerd sem coordenação marchando nos vídeos

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar

Eu acho que os heteros são muito malvadões e hipócritas porque abandonam as crianças que fabricam. E os gays são sempre bonzinhos. Só é mal quando é normalzão e tradicional.

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar

Já estamos no seculo XXI, então chegamos no tempo que estava programado para sermos livres e respeitar uns aos outros. Temos que respeitar a cultura alheia e conviver com o diferente, por isso temos que combater a tradição, o patriarcado, a familia tradicional feliz (filhos da puta sorrindo, eles tem que começar a chorar pra equilibrar as coisas). Temos que dar fim a essa palha assada.

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar

Prefiro não comentar pra não me aborrecer.

Vou ouvir Cazuza (mais macho que muito machão) pensando nisso tudo. Blues da Piedade.

quaresma2
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/15

Wuju Wu Yi
Com essa cara de viado você deve estar com a saúde mental bem comprometida.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar

Eu acho tudo uma magica.

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar

brunohardrocker
Temos que respeitar a cultura alheia e conviver com o diferente, por isso temos que combater a tradição, o patriarcado, a familia tradicional feliz (filhos da puta sorrindo, eles tem que começar a chorar pra equilibrar as coisas). Temos que dar fim a essa palha assada.

Isso cara, vamos combater a tradição, o patriarcado e a família tradicional feliz deixando que homossexuais adotem crianças abandonadas.

shoyoninja
Veterano
# mar/15
· votar

Wuju Wu Yi
Nao eh inconclusivo. Na verdade mostra exatamente o oposto da ideia de que a criacao iria influenciar a formacao sexual. E baseado nisso, mais estudos sao propostos.

Eh diferente de fazer uma salada de palavras para concluir que as coisas sao do jeito que voce ACHA que tem que ser :). Assim eh facil, provo qualquer coisa se puder partir de uma afirmacao qualquer como verdade.

Sobre o controle populacional, baixa taxa de natalidade eh um problema de paises desenvolvidos, onde a educacao e conhecimento sobre metodos anticonceptivos eh mais difundida. Concluo entao que educacao e desenvolvimento nao sao desejaveis...?

Mas fica relax hahaha, nao sou. Penso apenas sinceramente que, entre estar em uma instituicao ou ser adotado, iria preferir ser adotado. Seja por gays, lesbicas, ou ate religiosos fervorosos.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/15
· votar

shoyoninja
camarada, ai vai da percepção de cada um. o peão fazer um estudo com 24 pessoas e querer me fazer engolir que é "conclusivo" o resultado que ele obteve é forçar a barra. fora que mesmo com as 24 pessoas já apareceu tendencia a homosexualismo nos filhos, então dizer que a criação não iria influênciar é negar o obvio.

e bem, na sua frase você mesmo disse algo importante sobre baixa taxa de natalidade. "é um problema". e é um problema independente de o que a causa. então não sou nada contra educação, uso consciente de métodos anticonceptivos, e orientação. agora o problema da ascenção homosexual, do meu ponto de vista, é a algo a ser combatido.

e outra, eu não acho certo desrespeitar os homosexuais como pessoas. mas sou totalmente contra a prática destes e a forma como estão fazendo cair essa idéia na goela da sociedade.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

o peão fazer um estudo com 24 pessoas e querer me fazer engolir

hahahaha! Nego trolla como se não houvesse amanhã.

shoyoninja
Veterano
# mar/15
· votar

Wuju Wu Yi
Ora, você não precisa aceitar. Mas também não faz diferença aceitar ou não. O resultado do estudo não vai mudar. Se você demonstrar por A+B que o estudo não é válido, publique o que você achou.

Sobre isso:

e bem, na sua frase você mesmo disse algo importante sobre baixa taxa de natalidade. "é um problema". e é um problema independente de o que a causa. então não sou nada contra educação, uso consciente de métodos anticonceptivos, e orientação. agora o problema da ascenção homosexual, do meu ponto de vista, é a algo a ser combatido.

É incoerente. E essa idéia de que "ascenção homossexual" causaria o mesmo problema, é fantasiosa. Parte do pressuposto de que porque há a aceitação (e já HÁ), vai ter um monte de gente saindo do armário ou que haveria a influência na formação sexual de novos indivíduos (denovo, vide o estudo).

E chega disso para mim.

Abraços!

landlord
Veterano
# mar/15
· votar

"ascenção homossexual"

Da onde tiram isso?
Entendam que isso faz parte do mundo natural, não existe isso de gays para a dominação mundial.

conspiração feelings...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar

todos esse problemas de abandono e e adoção provém de relacionamentos não cristãos

http://en.wikipedia.org/wiki/No_true_Scotsman