Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mar/15
· votar
Talli95 Mas nem ficou tão legal. kkkk Vou ver. Talvez eu poste amanhã. : P
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Talli95 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, banda estilo pop, country e se tiver um rock é bem leve :D . Nada muito paulera, algo mais ameno, manso e cheio de sentimentos *-*
Uopaaa!!
Bora montar uma banda de Southern Rock tupiniquim? Conhece Lynyrd Skynnyrd? Tambem ama? Eu moro relativamente proximo de vc.
|
# mar/15
· votar
brunohardrocker Eu moro relativamente proximo de vc. hauhauhauhauhauhauahauhauhauah Ri alto. : P
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos I Talk To The Wind.
Linda essa música. Sei tocar o solo de flauta dela, mas na guitar.
|
Talli95 Membro Novato |
# mar/15
· votar
Você mora onde brunohardrocker ? <3 Adoraria tocar p/ se divertir com tu de batera haha.
|
Talli95 Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Talli95
· votar
brunohardrocker Lynyrd Skynnyrd é o que chamo da mansidão e maciez em música, posso deitar meus sentimentos nela como quando a minha cabeça amacia o travesseiro. Sem deixar de ter o seu toque forte <3
|
# mar/15
· votar
cafe_com_leite Eu improvisei o solo. : P Ficou estranho, eu usei o modo frígio pra parada, haha.
|
Talli95 Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Talli95
· votar
Eu falo com os ventos? Se eu pudesse falar com eles, teria um ar condicionado pro resto da vida :P :D / I Talk to The Wind
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/15
· votar
Talli95
Me mande o seu face: csarbruno232@gmail.com o/
|
Steve_Gaines_Clone Membro Novato |
# mar/15
· votar
Talli95
Cara, moro em Manaus e o que é mais fácil é encontrar músicos nessa terra que é um ovo... Me adiciona no facebook caso queira trocar uma idéia.
Procura lá pelo nome Paulo Vinicius Ribeiro Monteiro pra gente trocar umas idéias musicais.
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/15
· votar
Talli95 Eu falo com os ventos? Se eu pudesse falar com eles, teria um ar condicionado pro resto da vida :P :D / I Talk to The Wind
Música linda, já experimentou ouvir? É de um álbum chamado In The Court of the Crimson king do King Crimson, fundamental pra quem se interessa por rock.
|