Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# fev/15
Nas últimas semanas venho fazendo umas tarefas meio "acéfalas" no trabalho, então comecei a colocar uns vídeos no Youtube pra ficar escutando durante o trabalho.
Eis que ouvi uma entrevista da Marília Gabriela (ou "Gabi"), e outra, e outra... se tornou um vício. Esta mulher é realmente muito inteligente, ela tira das pessoas cada informação, cada história... virei fã.
Eis uma entrevista foda:
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Adorei o chilique dela quando aquele cara falou que mulher tem que saber cozinhar. É só pedir comida do restaurante todo dia, nao?
|
# fev/15
· votar
sallqantay
Ta aí um ponto falho dela. Em grande parte das entrevistas eu admiro ela por ela não se posicionar nos assuntos tratados, de modo a manter uma imparcialidade. Neste caso percebe-se que ela se posicionou claramente.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
erico.ascencao
Não vou lhe dizer que sou fã de carteirinha, mas há ocasiões em que vale a pena assistir o programa tanto pelo entrevistado, quanto pelo trabalho dela e da equipe.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
erico.ascencao
Nao. Posição é uma coisa, chilique femimiminista é outra
|
# fev/15
· votar
Essa aqui é sensacional...
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Não vejo essa muita inteligência dela. Ela apenas domina a profissão dela (entrevistadora) e sabe se preparar, fazer o dever de casa, que é indispensável pra qualquer entrevistador, porque ninguém sabe de tudo.
As vezes ela falha nesse dever e é escorraçada pelo entrevistado. Pior é quando ela não aceita que sua pesquisa foi equivocada e fica insistindo tentando arrancar o que não existe.
Mas no geral, são boas entrevistas. Também já perdi muito tempo no YouTube vendo essas porras.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
shame on you, poderia estar vendo palestras fodas sobre caras bacanas tipo esse aqui:
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/15
· votar
Danilo Gentili >>>> Jô Soares >>>> João Doria >>>> Marilia Gabriela
|
# fev/15
· votar
Headstock invertido
Eu acho que qualquer entrevistador tem que ter uma visão de mundo muito abrangente pra poder conversar com gente de tudo quanto é tipo. Isso pra mim é inteligência.
Samá Samutte
Putz, andei vendo umas do Danilo e gostei pra cacete. Ele adiciona as tiradas humorísticas sem perder a meada da entrevista.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/15
· votar
sallqantay Já denunciei aos moderadores deste fórum uma certa pessoa ai que insiste em fazer ofensas pessoais aproveitando-se do pseudo " anonimato da internet" se sente seguro no interior do seu quarto, ali é o lugar que ele se sente homem, aonde ele encontra coragem para sair ofendendo todos que cruzam o seu caminho a seu bel prazer. Quero ver este machão vir me ofender pessoalmente 62 8208-7722, moro em Goiânia. Estou disponível para você vir soltar todas as suas ofensas na minha cara já que tu achas ser mais macho do que os outros machos.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
erico.ascencao Eu acho que qualquer entrevistador tem que ter uma visão de mundo muito abrangente pra poder conversar com gente de tudo quanto é tipo.
Concordo. Mas praticamente nenhum tem o suficiente. Não se engane. Ali é tipo apresentar trabalho na faculdade. Durante a semana o entrevistador vasculha tudo sobre o entrevistado e/ou o que ele domina. Sem essa "cola", não tem visão de mundo que salve.
Tanto que quando essa cola falha, ela é colocada no chinelo num grande momento de vergonha alheia.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
Shredder_De_Cavaquinho moro em Goiânia
Ué? Mas tu não mora no Rio\Niterói?
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
erico.ascencao Eu acho que qualquer entrevistador tem que ter uma visão de mundo muito abrangente pra poder conversar com gente de tudo quanto é tipo. Isso pra mim é inteligência.
Nesse sentido acredito que o Jô Soares é/era o melhor no Brasil. Ou pelo menos engana/enganou bem.
|
# fev/15
· votar
cafe_com_leite
Olha, não conheço muito o trampo do Jô como entrevistador, mas nesta entrevista a Gabi tirou leite de pedra pra conseguir fazer um programa de 45 minutos:
|