| Autor | Mensagem | 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # fev/15 · Editado por: Black Fire 

Serem membros das Igrejas Ortodoxas e Ortodoxas Orientais.
 (Comunismo, Genocídio Armênio, ISIS, etc)

Por nada não, só estou me sentindo incomodado com milhares de sites evangélicos falando sobre o martírio dos cristãos na atualidade e, duas matérias depois, negando implicitamente que os membros destas Igrejas sejam cristãos.

Observem abaixo.

| 
| Konrad Veterano
 | # fev/15 · votar

Christian: easy mode on.

| 
| Felippe Rosa Veterano
 | # fev/15 · votar

Black Fire
 Por nada não, só estou me sentindo incomodado com milhares de sites evangélicos falando sobre o martírio dos cristãos na atualidade e, duas matérias depois, negando implicitamente que os membros destas Igrejas sejam cristãos.
 Quais?

| 
| Skider Veterano
 | # fev/15 · votar

Não domino o assunto. Mas considerando as notícias que chegam aqui como descrição fiel dos conflitos, a fé dos ortodoxos e orientais me comove.

negando implicitamente que os membros destas Igrejas sejam cristãos.
 Lugar comum.

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # fev/15 · votar

Felippe Rosa

Exemplo:

http://www.cacp.org.br/150-milhoes-de-cristaos-perseguidos-pelo-islami smo/

http://www.cacp.org.br/catolicos-romanos-sao-cristaos/ (geralmente é sobre a ICAR, mas os motivos para negar que os Romanos são cristãos se aplicam quase igualmente aos ortodoxos)

É interessante também acompanhar a seção de comentários de sites de noticias Gospel, os mesmos caras que estão estarrecidos com a perseguição aos cristãos no Oriente Médio classificam qualquer membro de Igrejas não-protestantes como pagãos.
 Na Síria, a maioria dos cristãos são ortodoxos gregos ou membros da Igreja Ortodoxa Siríaca, que é majoritária no Iraque também, os dois locais mais citados em notícias sobre perseguição a cristãos no mundo.

| 
| LeandroP Moderador
 | # fev/15 · votar

Vou procurar alguma coisa no site "Fuxico Gospel".

| 
| cafe_com_leite Veterano
 | # fev/15 · votar

LeandroP
 Fuxico Gospel".

Esse é bão

| 
| Viciado em Guarana Veterano
 | # fev/15 · votar

| 
| Discípulo do fogo preto Membro Novato
 | # nov/18 · votar

Teve mais alguns esses dias aí. Que Deus os receba.

| 
| Viciado em Guarana Veterano
 | # nov/18 · votar

Repostando porque é importante.

|