Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
Análogo ao sujeito que intitula o ex-técnico da azurra de racista por dizer que o time está perdendo a identidade pela entrada de tantos jogadores afrodescendentes, ao mesmo tempo em que não perderia a oportunidade de esbravejar que seria racismo caso (ou perda de identidade!) alguma seleção africana viesse a contratar muitos jogadores brancos.
Na maioria dos casos o consciente social bugado pertence ao proprio grupo maioritário / classe / etnia / civilização a qual julga como causadora de todos os males. Mas isso é só um detalhe.
Reajam abaixo.
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# fev/15
· votar
bruno doideira e seus tópicos LoUcOs e iNiGuAlÁvEiS
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Se tem a palavra social eu já nem leio, lero lero na certa
|
qew Veterano |
# fev/15
· votar
intitula o ex-técnico da azurra de racista por dizer que o time está perdendo a identidade pela entrada de tantos jogadores afrodescendentes
Sei lá, acho a discussão tão ou mais idiota quanto a o comentário que originou a discussão. Até pq, eu não gosto de discussões, pois sempre acabam discutindo e chegando a um ponto da discussão onde a discussão toma uma proporção que eu não acompanho mais o que está sendo discutido, e aí.. tipo agora, me perdi.
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
brunohardrocker O que pegou mal foi ele especificar "jogadores de cor". Ele não gostar de estrangeiros por prejudicar o próprio futebol italiano (e de fato, prejudica mesmo, vê a seleção inglesa, a própria italiana que nas duas ultimas copas passou vexame) é uma coisa, outra é ele especificar esses estrangeiros por cor, principalmente se tratando de um pais com fama de racismo como a Itália. Faltou o medir as palavras pro tio.
|
# fev/15
· votar
cafe_com_leite especificar esses estrangeiros por cor
seria exatamente a mesma coisa que um santíssimo defensor dos frascos e comprimidos faria ao se dirigir a brancos em seleções africanas.
|
# fev/15
· votar
sallqantay
Leia, vai acrescentar muito a sua cultura.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
brunohardrocker
Já imprimi e vou ler no busao
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
Se tem a palavra social eu já nem leio, lero lero na certa2
Verdade! Inclusive ciências sociais é uma mentira. Só exatas salva.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
caralho, o coltrane merece o troféu CUSPIU NO PRATO QUE COMEU 2015
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
One More Red Nightmare
Hey, nunca uso essa palavra orkutizada
u.u