Alguém aqui já estudou Astrologia seriamente?

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15


alem do OdC e do Dogs2

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


Nunca encontrei um livro sério sobre o tema com menos de 1000 anos e em uma língua viva.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Black Fire
perguntemos ao olavo, ele é o rei das referências corretas e sérias

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Estudei o momento da separação astrologia-astronomia, no nascimento da ciência moderna (kant e o expurgo da metafísica). Kepler e sua música das esferas, coisa e tal

Astrologia em si, nunca. Eu passo longe de textos herméticos, fica que nem aquelas porra de maçonaria, tudo cifrado (parece mas não é, coisas nas entrelinhas).

Sem linguagem clara nao dá.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay
Apesar dos pesares, parece-me que o estudo é todo sobre aquela putaria mágico-matemática dos Clássicos, I mean, se alguém leva a sério qualquer forma de mitologia religiosa (mesmo que just 4thelulz) poderia levar Astrologia também.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


One More Red Nightmare

Com a vantagem de usar de aproach para poder comer umas mulezinha

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


> Astrologia
> seriamente


Escolha um.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Alguém aqui tem cara de palhaço? Além de você, claro.

shoyoninja
Veterano
# fev/15
· votar


Estudos sérios do assunto mostram que não é um assunto sério:

https://xa.yimg.com/kq/groups/13436625/1487255418/name/jse_04_1_mcgrew .pdf

https://publications.lbl.gov/islandora/object/ir%3A88130/datastream/PD F/download/citation.pdf

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


O Cachorros2 não era da teosofia?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar



Estudos sérios do assunto mostram que não é um assunto sério:

https://xa.yimg.com/kq/groups/13436625/1487255418/name/jse_04_1_mcgrew .pdf

https://publications.lbl.gov/islandora/object/ir%3A88130/datastream/PD F/download/citation.pdf


Até parece que estudar alguma coisa a sério é inquirir sobre a validade científica, pelamor, vocês são tudo autista, na moral.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


"Alguém aqui já estudou mitologia grega a sério?"

"MAS DIONÍSIO NÃO EXISTE !!!"

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Mas ainda acho perda de tempo, melhor estudar geometria projetiva.

guitarluiz
Veterano
# fev/15
· votar


gosto de ler essas porcarias de signo, as vezes nem leio o meu, só quero ouvir que eu sou importante, forte, e que eu vou vencer apesar de tudo.

guitarluiz
Veterano
# fev/15
· votar


esse negócio de nascer já com signo escolhido é muita opressão, acredito na teoria que isso é tudo obra da sociedade para tentar manter um padrão ditado pelo senso-comum.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


guitarluiz
só quero ouvir que eu sou importante, forte, e que eu vou vencer apesar de tudo.


Vá em qualquer igreja evangélica pentecostal então. Você vai se sentir um super homem.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Até parece que estudar alguma coisa a sério é inquirir sobre a validade científica, pelamor, vocês são tudo autista, na moral.

De fato. Alias, esse cientificismo é o mal do século IMO.

Pseudonimum
Veterano
# fev/15
· votar


Já estudei, mas nunca a sério. Tenho um livro deveras interessante com um acervo de imagens medievais sobre astrologia e astronomia.

Até parece que estudar alguma coisa a sério é inquirir sobre a validade científica, pelamor, vocês são tudo autista, na moral. (2)

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Pseudonimum
Quando estiver de bobeira conversemos a respeito

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Realmente, pensei errado. Que burro.

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


por que?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


CindyFerrari
Quero descobrir se a gente combina.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


One More Red Nightmare
"a gente" significando você e um cara que você tá afim e quer saber se é gay, sua bichona.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


^
^
master of bricklayers

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Insufferable Bear
meu interesse nela é meramente carnal, meu grande amor é tu, gui.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Keep salaming in the free world

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


One More Red Nightmare
sou de virgem

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


CindyFerrari
Porra, faz sentido, heim.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Já era: ferro na roya

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Você é fascinante e dono de uma personalidade complexa, mas ao mesmo tempo pode se sentir e de fato parecer um tanto quanto estranho aos olhos dos outros. Gêmeos e Virgem, apesar de serem signos regidos pelo mesmo planeta, Mercúrio, tem naturezas bastante divergentes, o que se manifesta no seu temperamento na forma de severas oscilações no humor e nas disposições de espírito. O caráter também varia e você vive entretido com dilemas éticos de ordem pessoal. Dizer ou não dizer a verdade? Agir como um bom samaritano, puro e reto, ou ser esperto, dúbio, driblar as burocracias? Você tem potencial tanto para agir como um defensor fervoroso da ética e da moral, quanto pra ser o maior dos espertalhões, e o perigo é que enquanto não amadurecer (isto é , aprender a administrar esta riqueza existente na sua personalidade) você corre o risco de não saber exatamente quando dar vazão a uma face da moeda ou outra, apresentando uma conduta que soa estranha, mentido quando isso definitivamente não se faz necessário, ou dizendo a verdade límpida e clara quando as vezes uma mentirinha certamente viria mais a calhar. Sua natureza mercuriana o torna intensamente intelectual, inteligente e sagaz, apto a resolver problemas difíceis e dono de uma poderosa habilidade para organizar e catalogar as coisas. Lida bem com as palavras e tende a ser um excelente orador, mas no que diz respeito as questões de ordem emocional você não é exatamente a pessoa mais desenvolta. É possível que em você as questões relacionadas a gênero se confundam um pouco, se você for homem pode apresentar alguns traços femininos, se for mulher certamente assumirá algumas posturas mais masculinas, sem que isso interfira necessariamente na sua opção sexual. Mas isso ocorre pela natureza do planeta mercúrio, que na astrologia representa a indefinição, a ausência de gênero, o meio-termo absoluto, funcionando como o coringa do baralho que se encaixa em qualquer posição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui já estudou Astrologia seriamente?