Sobre consultores de relacionamento

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# fev/15


Tô aqui a manha inteira ouvindo duas entrevistas mostrando os dois lados da moeda: um consultor ajudando homens a pegar mulheres e o outro ajudando mulheres a pegar homens. Fanfarronices a parte, é um estudo sociológico bem interessante.





Assistam, se possível, e dissertem.

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


Aviso: o segundo gerará a ira das feminazzi.

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


PUA?

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Coach de relacionamentos

rs

erico.ascencao
o segundo gerará a ira das feminazzi.

Lembro que a repercussão na época foi essa.

Não sei se é porque a gente tá acostumado com a passividade feminina, onde a mulher não tem que fazer o mínimo esforço pra conquistar um homem, onde ela é o centro da conquista, e tudo deve vir a ela e ao seu reino.

O feminismo se esquece que ao mesmo tempo que reivindica equidades, algumas molezas irão acabar também.

erico.ascencao
Veterano
# fev/15 · Editado por: erico.ascencao
· votar


brunohardrocker
A entrevista do cara morreu aos 40:25. Até ali até estava razoável... a grande mensagem é que tem muita mulher que escolhe cara errado.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


o lance do futuro são os árbitros de relacionamento: você paga um mano para mediar os conflitos e arbitrar a parada independentemente.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


Mas vocês não tem mais nada pra se preocupar na vida além de arrumar uma mulher pra dar umazinha?

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# fev/15
· votar


A entrevista do cara morreu aos 40:25

Serio que ficou 40 minutos vendo essa porcaria???

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


O Eduardo se perdeu totalmente na argumentação. No começo o papo de mulher não saber escolher cara pra casar estava até fazendo sentido, mas aí depois ele vem com o papo de mulher tem que aprender a cozinhar... aí fodeu tudo.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


mulher tem que aprender a cozinhar

bom, se a meta é casar, cozinhar faz parte. Ou você é tem muita grana para pagar alguém para fazer isso.

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay
A questão não é bem essa e sim o machismo implícito em a mulher cozinhar e a consequente dificuldade em a mulher conseguir um marido em função de não sabê-lo.

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


O primeiro cara nada mais do que "nerdizou" o processo de pegar mulher.

sallqantay
Veterano
# fev/15 · Editado por: sallqantay
· votar


erico.ascencao

cozinhar é pouco, o lance é corte & costura (talvez algum dia uma mulher costure para voce e você sinta esse prazer único). E se fosse você eu abandonava esse conceito de machismo, que é lixo conceitual distorcido de feminazi

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


mas é claro que hoje nao podemos expressar desejo em casar, afinal das contas somos seres autossuficientes, super homens nitchezeanos além do bem e do mal, independentes de tudo e todos

pfff

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay
mas é claro que hoje nao podemos expressar desejo em casar, afinal das contas somos seres autossuficientes, super homens nitchezeanos além do bem e do mal, independentes de tudo e todos

isso aí miga, vamos afirmar nosso poder sempre em casa assistindo séries e se entupindo de chocolate.

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


eu sei cozinhar e não sou casada

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


^
^
nao pilota nem microondas

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay
já falei que sou semi-old school
preparo as refeições com amor e carinho.. não com desapego e desleixo e medo desse troço explodir

ahuahauhau

Gansinho
Veterano
# fev/15
· votar


CindyFerrari
já falei que sou semi-old school

Velha

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


já falei que sou semi-old school

Velha


...

preparo as refeições com amor e carinho

Mas faz comida boa.

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana

É o lance da panela ...

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Público-alvo desses "consultores":

- Homens desesperados e ingênuos, com aquele jeitinho de "cão-sem-dono", que por a) acharem que a bacurinha é de ouro e que mulher é uma espécie de "troféu" que a gente "conquista" para ficar mostrando para os amigos, b) terem passado a infância e adolescência ouvindo coisas como "mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bicha", "mulher gosta de cafajeste", etc.; c) nunca terem se dado ao trabalho de tirar a prova-dos-nove dessas histórias conversando com uma mulher de carne e osso sem compromisso nenhum; acabaram ficando com essa obsessão de se tornar uma "pessoa interessante" e nem se tocam de que esse negócio de ficar mudando a própria personalidade para agradar mulher é o cúmulo do puxa-saquismo e da chatice.

- Mulheres frígidas e sem-graça, com aquele jeitinho de "bibelô", que, no metrô, se levantam do banco onde estão, vêm bem para onde tu estás, fazem tu abrires espaço para elas (sem pedir licença nem por favor) e são capazes de ficar uma hora inteira sentadas do teu lado te olhando de ladinho, dando cotoveladas, pisando no teu sapato, balançando as pernas, te pedindo desculpas pelos "acidentes", tirando os óculos escuros para ficar te observando pelo reflexo sem perder a pose, e por aí vai, mas que não vão dizer UMA PALAVRA -- porque acham que têm a bacurinha de ouro e que isso é suficiente para que um homem tenha interesse nelas.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Existe um lado que muita gente esquece. Existem pessoas que tem problemas de relacionamento devido a fobia social e problemas psicológicos mais graves.

Mas de qualquer forma, nesses casos quem vai dar jeito é um psicólogo/psiquiatra e não um idiota retardado como esses manos de PUA.

Rednef2
Veterano
# fev/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Querem pegar mulher a rodo?

3 opções

1- Ser rico e famoso
2 - Se tiver um shape mais ou menos, vá para o tinder e ponha foto sem camisa (vai dar um monte de puta curtindo) ja testei essa opção, e a quantidade de pootas é impressionante.
3- Vá para um puteiro.

"Faltou boate". Não! Esqueça boates.
Como vi uma frase por ai na internet "Boate é o puteiro da mulher, e puteiro é a boate do homem".

Rednef2
Veterano
# fev/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Joseph de Maistre
b) terem passado a infância e adolescência ouvindo coisas como "mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bicha", "mulher gosta de cafajeste", etc.;

Nesse ponto tenho que discordar de tu. Apesar de quase sempre concordar com seus posts.

É óbvio que não se deve generalizar que "mulher gosta de cafajeste", mas a maioria é assim.
É só olhar ao redor e ver quem pegar mais mulher: maloqueiros ou caras "fofuxos e romanticos"....

Sobre mulher gostar de caras ricos, isso ai é mais óbvio ainda. Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Justin Bieber, Mc Brinquedo, Mc Pedrinho (detalhes: os dois Mc's são pirralhos de menos de 15 anos), estão ai pra provar isso.

Aqui algumas palavras de alguns caras que são famosos:

Rodolfo Abrantes e Digão em entrevista de 1994:

"Meu irmão, a gente tava no palco e as garotas ficavam pegando na rola da gente". conta Rodolfo. "O palco era pequeno e várias garotas estavam sentadas na primeira fila. Elas iam chegando perto, metendo a mão por dentro da calça...", descreve Digão. "Não dava para cantar!", interfere Rodolfo. "Em compensação, depois do show foi uma festa". "As groupies são as melhores coisas que acontecem na estrada. Elas invadem os hotéis, dão pra todo mundo e fazem a alegria da galera. Elas são extremamente gente boa e se não fossem elas não existiria rock'n'roll. Teve uma vez que foi maravilhoso. Eu já tinha transado a noite inteira, fui dar uma passada no quarto de um roadie e tinham mais sete meninas me esperando", continua Rodolfo, e filosofa: "Tem coisas na vida que nada te tira, uma experiência bem-sucedida é uma delas.

Trepada e tatuagens, por exemplo, são coisas eternas e nenhuma repõe a outra. Aproveite todas aquelas que estiverem no seu caminho".


Rodolfo Abrantes em 2008, falando a mesma coisa do que disse acima, mas de um modo mais "podado":
".... Eu tava acostumado com aquela bagunça do rock, você não precisa fazer nada, as mulheres vem levantando a blusa, aquela bagaceiragem. Eu não tava acostumado com esse negócio de ficar investindo dias numa pessoa... e depois esperar o retorno"[No contexto disso, ele falava sobre a ocasião em que conheceu a atual esposa em 1994, e que ela não deu muito mole pra ele nesse dia]

Dave Mustaine em sua autobiografia:

"Para mim estar num palco, com um mar de caras gritando meu nome e suas namoradas loucas para tirar a roupa para mim, era um grande vingança. Depois de todos aqueles anos sendo o invisivel,o ruivo magrelo na escola, eu tinha me tornado o cara mais foda em qualquer lugar. E adorava isso"

Slash em sua autobiografia:

"Durante a maior parte da nossa carreira profissional, eu não tirara total proveito da incalculavel quantidade de mulheres que estiveram disponiveis. Assim, agora que eu me sentia inquieto com o que acontecia nos bastidores, tratei de aproveitar tudo.

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


Rednef2
É óbvio que não se deve generalizar que "mulher gosta de cafajeste", mas a maioria é assim.
É só olhar ao redor e ver quem pegar mais mulher: maloqueiros ou caras "fofuxos e romanticos"....


O cara do segundo vídeo definiu bem: muitas mulheres (não disse todas) perdem tempo com caras errados. Ele dá o exemplo daquela mulher com seus 30 e poucos anos que põe silicone, faz lipo e o cacete pra ficar atraente e achar um cara pra casar, mas os caras que se atraem por este tipo de mulher estão procurando apenas a mulher "puta" e não estão nem aí para as outras duas facetas que um homem procura numa mulher pra casar, a mulher "mãe" (no sentido de ter os mesmos valores pessoais que ele) e a mulher "amiga" (no sentido de ser companheira, compartilhar gostos, etc).

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Rednef2

Meu jovem,

Grave bem na memória o que eu vou lhe dizer agora -- baseando-me em uma vida inteira de observação e reflexão --, pois vai salvar a sua vida.

Só existem 3 coisas em um homem capazes de atrair uma mulher (“atrair” no sentido fisiológico -- sexual -- da palavra): cara, músculos e rôla. Sim. Cara, músculos e rôla. Essas três coisinhas mesmo. Nada mais além disso. (Sobretudo quando a mulher passa dos 25 anos e entra naquilo que meus antepassados chamavam de “Idade da Loba”, que é quando elas atingem o ápice da libido e da falta de vergonha na cara).

E só existe 1 única coisa capaz de fazê-la amar o sujeito (“amar” no sentido de respeitar e querer ter uma vida a dois): uma personalidade parecida com a dela. Também nada mais além disso.

Acredite piamente nisso, porque é a verdade pura e simples (e, por favor, não me faça contar histórias indiscretas para ilustrar o que eu estou dizendo). Nesses dois itens, as mulheres não são diferentes em nada dos homens.

Dinheiro é apenas business. E cafajestagem é apenas um esporte de curto prazo, um “desafio” feminino, que elas topam jogar somente até conseguirem enlaçar o sujeito e fazê-lo dar o que elas querem.

Pense bem: quando uma menina, por mais chata e sem-sal que ela seja, se faz de “difícil” para você, você não se sente mais desafiado e motivado a investir nela até ela dar o que você quer? E depois, quando finalmente consegue comê-la, não fica aquela sensação de vazio e tédio, e você não sente vontade de descartá-la e procurar uma guria mais legal e parecida contigo? Então... é a mesmíssima coisa com as mulheres e os cafajestes. Não é amor, nem sexo, nem nada; é só um fetiche besta do seu ego que você fica ansioso para realizar. Nada mais.

Um cara que acha que dá para segurar uma mulher apenas com dinheiro e/ou cafajestagem está desde o início condenado a tomar um belo de um chifre para o primeiro guri de 20 anos isento do IRPF que se disponibilizar a comê-la no domingo de manhã enquanto ele fica em casa assistindo à Fórmula 1. Não tenha dúvida alguma disso.

E eu não estou dizendo isso aqui para dar uma de “fofuxo romântico” (outro tipo de homem que me dá pena). Eu mesmo sempre fui um cafajestão sádico de marca maior e tenho uma tendência muito forte a manipular e maltratar as mulheres que chegam perto de mim. Eu apenas não sou burro e aprendi a me corrigir com o tempo, para não acabar destruindo a minha família.

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


preparo as refeições com amor e carinho

Apenas usa sazon msm

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


Rodolfo Abrantes 1994:
"Meu irmão, a gente tava no palco e as garotas ficavam pegando na rola da gente".

Rodolfo Abrantes em 2008
Eu tava acostumado com aquela bagunça do rock

Que triste isso

Rednef2
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
Li agora tua resposta e achei interessante.

Esse lance do cafajeste é algo verdadeiro. O que dá para notar é que - como você mesmo disse - as mulheres tem um fetiche em "dominar" o cafajeste.

O "fofuxo romantico" já é submisso por natureza. Por isso esse tipo de homem vive se dando mal com mulher.

Concerteza o melhor caminho é o dominio proprio. Dominio dos nossos instintos mais animais.
Fazendo isso, não seremos mais iludidos pelo sexo feminino.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre consultores de relacionamento