Eu tenho uma tv para jogar vídeo-jogos

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# fev/15


e estava jogando vídeo-jogos nela. Console master race.
Acho importante que vocês saibam disso.

john s mill
Membro
# fev/15
· votar


Entrei so pra dizer que PC que e master face

Abs

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


entrei só pra dar uma encoxada no user acima.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


john s mill
PC não tem Bayonetta.
OWNED

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15
· votar


Taí uma coisa que eu queria entender nessa geração.

Desde os meus 15 anos que eu não tenho tempo para ficar nesse negócio de jogar videogame.

Eu olho, olho, olho a molecada dando tiro no computador e não compreendo. Qual o sentido nisso, porra? Não existe uma diversão mais produtiva, não?

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
olha alíngua esse tópico é de famílha

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15
· votar


Insufferable Bear
esse tópico é de famílha

Num diga!

Quantos filhos você tem? E quantas vezes vai à missa na semana?

Gansinho
Veterano
# fev/15 · Editado por: Gansinho
· votar


Joseph de Maistre
Qual o sentido nisso, porra? Não existe uma diversão mais produtiva, não?

O que seria uma diversão "produtiva" pra você? Só vejo uma e é no sentido literal :P

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
Sou homem ocupado, não tenho tempo pra essas coisas. haha

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Gansinho

Sei lá, cara. Qualquer coisa que contribua com algo para a tua vida e se estenda para além daquele prazerzinho imediato de jogar.

Tipo... correr na praia (que faz bem para a saúde), ir a uma festa (que é bom para arranjar contatos profissionais), tocar um instrumento (que é um agradinho para a família), aprender uma língua nova (que é bom para expandir o seu horizonte cultural, além de ajudar com viagens e trabalho), ler coisas inúteis como filosofia, psicologia, história, sociologia e economia (que não vão te dar dinheiro na hora, mas, mesmo assim, vão estimular o teu raciocínio e te tornar um profissional mais versátil do que os teus colegas que não lêem).

Caramba, até mesmo falar besteira no OT tem lá sua serventia (é um bom exercício de polêmica e retórica).

Agora, ficar dando tiro na tela do computador? Nisso aí eu não vejo utilidade nenhuma (a menos, é claro, que você seja militar, terrorista ou coisa que os valha).

Insufferable Bear
Sou homem ocupado, não tenho tempo pra essas coisas. haha

Pois é. Mas tem tempo para jogar videogame (isso que é senso de prioridade).

Darwin Award para você: http://en.wikipedia.org/wiki/Darwin_Awards

Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
http://38.media.tumblr.com/e9586f58acdeef7b9aa380affa02e7e2/tumblr_nek n42kXyr1tb8alro10_400.gif

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Insufferable Bear
Joseph de Maistre
correr na praia (que faz bem para a saúde)
ir a uma festa (que é bom para arranjar contatos profissionais)
tocar um instrumento (que é um agradinho para a família)
aprender uma língua nova (que é bom para expandir o seu horizonte cultural, além de ajudar com viagens e trabalho)
ler coisas inúteis como filosofia, psicologia, história, sociologia e economia (que não vão te dar dinheiro na hora, mas, mesmo assim, vão estimular o teu raciocínio e te tornar um profissional mais versátil do que os teus colegas que não lêem)

A graça de jogar videogame é justamente não fazer nenhuma dessas merdas aê.
Essas coisas a gente já tem que fazer por obrigação quase o tempo todo então a graça de jogar é parar e fritar o cérebro mesmo com uns COD e com umas japa tetuda com espada grande não fazendo nada de útil.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


Joseph de Maistre
Os jogos exercitam muito o cérebro, sobretudo estes de tiro que você citou, o jogador tem que pensar rápido e ser certeiro, parece só atirar mas numa fração de segundos o jogador tem que fazer um série de comandos. Na época que eu jogava mais percebia que era mais ágil em tudo no meu dia dia, como por exemplo: Caia um suco no chão, normalmente as pessoas pensam "Caralho tenho que pegar o pano" e depois agem, comigo não existia este pensamento, já era automático. Acho que as resoluções de pequenos problemas do dia dia ficam mais fáceis.

Outros tipo de jogos já focam na estratégia e por ai vai.

Insufferable Bear
Membro
# fev/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Viciado em Guarana
Eu acho zerar um vídeo-jogo deve ser equivalente a ler um péssimo livro de fantasia e jogar xadrez com um lagarto, o que é mais do que nada, então é algo útil.

E não me bote nessa daí de fritar cérebro com CoD porque eu não jogo joguinho de tiro, me sinto ofendido.

Edit: e quantos aqui aprenderam inglês com vídeo-jogos? Como se sente sabendo que gastou tanto tempo da sua vida com algo produtivo?

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


legal.. meu irmão usa a da sala mesmo.. e eu tbm, mas só uma ou duas vezes por ano..

Gansinho
Veterano
# fev/15 · Editado por: Gansinho
· votar


Joseph de Maistre
Mas cara, eu jogo videogame buscando APENAS diversão. E me divirto BASTANTE, inclusive acho que não há nada que me diverte mais do que jogar videogame com os meus amigos (seja pessoalmente ou online). Talvez jogar vôlei (mimimi esporte de viado), que eu curto bastante.

E eu odeio ler. Isso definitivamente não é uma diversão pra mim, hehe.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


encoxando o gansinho.

Gansinho
Veterano
# fev/15
· votar


Henry D. Thoreau
Que putaria é essa? Sai pra lá.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Gansinho
Ué?! Vai negar agora?

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana
Vai negar agora?

De qual nega vocês estão falando?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


itt: gente que confunde negar com negrar

Gansinho
Veterano
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana
Negar o quê? :O

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana

Você está negando que já negrou? Não vale mentir hein...

TG Aoshi
Veterano
# fev/15
· votar




makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


TG Aoshi

once you go black you'll never go back

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


o jose trollou o gui bacana dizendo que ele joga jogo de tiro

huashuasuh acho que nada seria mais ofensivo a ele

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/15 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


Darwin Awards

The Darwin Awards are a tongue-in-cheek honor, originating in Usenet newsgroup discussions circa 1985. They recognize individuals who have supposedly contributed to human evolution by self-selecting themselves out of the gene pool via death or sterilization by their own actions.


kkkkkkkk

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


Galere ficou ofendida com o PUA way of life do mano José

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Bolsonaro liga para FalleN e confirma redução de impostos para jogos eletrônicos

https://www.gamevicio.com/noticias/2019/07/bolsonaro-liga-para-fallen- e-confirma-reducao-de-impostos-para-jogos-eletronicos/

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


Aprendi inglês fluente jogando e gostaria de esfregar isso na cara do Joseph de Maistre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tenho uma tv para jogar vídeo-jogos