Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/15 · Editado por: sallqantay
O OT foi fundamental na minha formação, agradeço agora àqueles que estiveram presente e que me aguentaram até agora.
Sou grato a bog e tia rute pelos 3Rs, ao cavaleiro pelo pragmatismo utilitário. Joseph de Maistre pelo conservadorismo , zakk e konrad pelo realismo
Bruno, jones e excel pelo coleguismo, black fire pelo ceticismo patológico. Scrut pelo surrealismo e dogs2 pela ousadia
Valeu, galera (outros users tiveram participação também, a lista está longe de ser completa)
|
Grendal Membro Novato |
# fev/15
· votar
Legal. Agora passa grana mano, pois agradecimento não paga minha internet =)
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
Legal. Agora venha para o lado sombrio da força e seja poderoso, filho!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# fev/15
· votar
Não parece um tópico do sallqantay
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
dogs2 pela ousadia
dogs2_MG
|
# fev/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Triplo
|
· votar
Duplo
|
Joseph de Maistre Veterano |
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
Agradeço ao sallqantay e à ZXC, pelas tiradas e risadas;
Ao Bog, por ter dito aqui coisas de que ainda hoje eu me lembro quando produzo alguma coisa academicamente relevante;
Ao One More Red Nightmare, ao Insufferable Bear e ao Dental Floss Tycoon, por se incomodarem tanto com meus valores burgueses, que, aliás, nem-são-tão-burgueses-assim;
Ao Black Fire e à snowwhite, por me mostrarem o que eu seria hoje se continuasse naquela noia do caraio.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
Ou! Que isso?! Pode parar com esses tópicos. Não é pra morrer não, véi!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
valeu caras, vocês também são importantes pra mim.
mantenham rocando.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
Queria agradecer ao Viciado em Guarana por ser tão batuta.
|
Christhian Moderador
|
# fev/15
· votar
certo
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/15 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Já que a cafonice tá rolando solta, vamos lá.
Agradeço ao Joseph de Maistre e ao Black Fire pelos ensinamentos sobre conservadorismo, religião e rigor intelectual;
Ao Die Kunst, meggido, Insufferable Bear, One More Red Nightmare, Bizet e Dogs2 pelas conversas e risadas;
Ao Konrad pelo realismo (2);
A Julia. e Mila Turunen por muitissíssimas coisas.
Vlw aew. Faltam outros, qualquer coisa depois eu falo.
|
Guitar_L Veterano |
# fev/15
· votar
Ao mano Rato, por enriquecer nossa cultura e conhecimentos pertinentes ao sucesso em variados campos metropolitanos. Abraços
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
o/
Aviso aqui que tenho muito tempo de fórum e muita gente a agradecer, e os motivos são incontáveis (muitos anos de stalk e conhecimento enciclopédico sobre cada um), logo daria muito trabalho pra botar tudo num post.
|
· votar
Agradeço aos grandes amigos Felipe rosa Armstrong_182 Jbn1/petúnia/pinuccad Tears of fire
E um salve pro mosca que deu mancada, mas também foi da turma e ao sumido suitsu.
Um salve pro brunorockfarofa que tá no conselho mas não participa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Ao mano de baianases Murilo Wendell, sumido, mas acho que tá muito bem, por ter sido um dos caras mais bacanas deste fórum.
E também ao professor Grosélio que, apesar de figura, em muitas das vezes foi injustiçado e perseguido.
|
Tmusic Veterano |
# fev/15
· votar
Agradeço ao Tmusic, por ser tão lindão de morrer :B
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
sallqantay
Tá zarpando do OT?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
Agradeço aos que me agradeceram, espero que eu possa ter passado algo de construtivo pra vocês.
|
Albert Camus Membro Novato |
# fev/15
· votar
construtivo
Háá, engenheiro.
|
Mr. Rosa Veterano |
# fev/15
· votar
Ao abrir o tópico, antes de ler, teclei CRTL+F e coloquei "Rosa" na busca para ver se haveria algum agradecimento à mim. =(
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
esqueci do meggido, por seu lurkerismo estratégico
Viciado em Guarana Drowned Man
Tô fodido, meu médico só me deu 50 anos de vida
|
Simonhead Veterano |
# fev/15 · Editado por: Simonhead
· votar
Já que a cafonice tá rolando solta, vamos lá. 2:
sallqantay Drowned Man brunohardrocker Red Nightmare Viciado em Guarana Die Kunst Roy Mustang Xeper qew Will
Pela amizade, pelos posts engraçados e pelo imenso respeito.
Cindy Flávia Pri Katy
Pela amizade, pelos contatos quase sempre diários, pelas sugestões, conversas e dicas femininas postadas quase sempre esclarecedoras. Ah, Cindy; também por sua inocência, hehehe.
Black Fire Joseph de Maistre Snakepit
Também pelo respeito e capacidades. Nem sempre concordo com o que escrevem, mas leio e aprecio certas dicas e tals.
cafe_com_leite Strinberg Thiago + ou - LeandroP Tecladista john s mill
O Café eu agradeço pelas infos sobre o DT, assim como o Die Kunst. Os demais amigos eu agradeço pela simpatia, respeito e até broncas eventuais.
Christhian Bertola Amok
Pela amizade e ajuda quando entrei neste Fórum. \o
Tem outros amigos que certamente vou esquecer de mencionar e outros que se foram/mudaram de nicks e tals. Um cheers a eles. E tem 02 users aí que eu agradeço por nada. Bem Overkill mesmo!
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/15
· votar
Simonhead haha, valeu simon! o/
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Xeper
Çou eu!!!!ozneonzeum!!! =´) /attwhore
Vlws pela lembrança Simonhead!
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/15
· votar
Agradeço a algumas pessoas q me ensinaram muita coisa util, Bertola, Mauricio Bahia, Renatocaster, MMI, ALF is back, Headstock Invertido e muitos outros que não me recordo no momento...
Fiz alguns amigos tambem la fora, como Buja, Juh_Cruz, Arimoxinga, Renatocaster tambem...
E da galera aqui do OT, apesar de eu não viver muito por essas bandas:
paulinho pc pelos trocadalhos que me fizeram ja chorar mt de rir, Guaraná, brunohardrocker, simon, cindy, Thiago + ou -, will bejar, Roy mustang e toda a galera mais que sempre posta as ibagens engraçadas,
E um agradecimento em especial ao Roy mustang, nosso provedor mor de loiras, ruivas e morenas.. kkkkkk
fora muitos outros que ja passaram por aqui e/ou que eu nao lembro do nick... eh isso ai!
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
strinbergshredder Xeper
\o \o
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# fev/15
· votar
Simonhead strinbergshredder Agradeço ambos esses users por me agradecerem. /o/
|
qew Veterano |
# fev/15
· votar
Simonhead
Pela amizade, pelos posts engraçados e pelo imenso respeito. (2)
o/
|