| Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# fev/15
Consegui volumes da primeira tradução em inglês do Lés Misérables!1!1 \o/
Depois de uma ano de abstinência de qualquer narrativa, my life is happy again! \o/
Confraternizemos a um som vintage dramático.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# fev/15
· votar
Tmusic Eu queria o God, I Don't Undestand do Ken Boa. Só que eu não achei pra download e não tenho cartão internacional. : (
|
# fev/15
· votar
Ah, parabéns. : D
|
Tmusic Veterano |
# fev/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Pô.... :(
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
God, I Don't Undestand
Que titulo rocambolesco
|
# fev/15
· votar
Tmusic É, fazer o que, né? Pensar até em fazer uma gambiarra e baixar do visualizador do Google Books, mas vem faltando uma pancada de páginas.
|
# fev/15
· votar
Xeper É, o título é meio "oi, sou um livro pra neófitos". : P
|
Tmusic Veterano |
# fev/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Tmusic É, fazer o que, né? Pensar até em fazer uma gambiarra e baixar do visualizador do Google Books, mas vem faltando uma pancada de páginas.
Não compensa.
|
Tmusic Veterano |
# fev/15
· votar
rocambolesco neófitos
Vocabulário rico, não? ahahaha
|
# fev/15
· votar
Tmusic Tô ligado. Sei lá, quem sabe alguma alma boa disponibiliza?
|
# fev/15
· votar
Tmusic Vocabulário rico, não? ahahaha Rocambolesco Neófito Pináculo Promenade Comportamento protuberante Estultícia Murta Mandrágora Energúmeno Estapafúrdio...
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Tmusic
Parabéns, ai! \o
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/15
· votar
Por que você leria um livro francês traduzido em inglês? Costumam ser as piores traduções.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
Pois é, também não entendi. Acho que é muito mais fácil uma tradução em português ou espanhol estar próxima da narrativa original.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
Acho que é muito mais fácil uma tradução em português ou espanhol estar próxima da narrativa original.
de fato. Ainda mais uma tradução antiga. Nem sempre vintagismo é vantagem
|
Tmusic Veterano |
# fev/15
· votar
Insufferable Bear Por que você leria um livro francês traduzido em inglês? Costumam ser as piores traduções. Black Fire Pois é, também não entendi. Acho que é muito mais fácil uma tradução em português ou espanhol estar próxima da narrativa original.
Já li em portugues umas três vezes. No caso deste, maioria dos críticos concordam que a melhor tradução é a primeira que foi feita pro inglês. Além do mais, só vou saber após ler. Os primeiros capítulos parecem ser muito bem narrados.
One More Red Nightmare Nem sempre vintagismo é vantagem
Nem é vintagismo.
|
Tmusic Veterano |
# fev/15
· votar
Insufferable Bear Por que você leria um livro francês traduzido em inglês? Costumam ser as piores traduções. Black Fire Pois é, também não entendi. Acho que é muito mais fácil uma tradução em português ou espanhol estar próxima da narrativa original.
Já li em portugues umas três vezes. No caso deste, maioria dos críticos concordam que a melhor tradução é a primeira que foi feita pro inglês. Além do mais, só vou saber após ler. Os primeiros capítulos parecem ser muito bem narrados.
One More Red Nightmare Nem sempre vintagismo é vantagem
Nem é vintagismo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
Tmusic No caso deste, maioria dos críticos concordam que a melhor tradução é a primeira que foi feita pro inglês.
Interessante esse fato, quem é o tradutor?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
quem é o tradutor
o carpinejar
|
Tmusic Veterano |
# fev/15
· votar
Black Fire Isabel F. Hapgood.
|
Konrad Veterano |
# fev/15 · Editado por: Konrad
· votar
Tmusic
Falei besteira.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Mimim tradução é ruim. Mimimi vou ler minha bíblia em hebraico, aramaico e gregos antigo. Pois sou foda
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/15
· votar
sallqantay Exato, só que sem ironia.
|
Tmusic Veterano |
# fev/15
· votar
Konrad Tmusic Falei besteira.
Pô, fiquei curioso kkkkkkkkkkkk
sallqantay Mimim tradução é ruim. Mimimi vou ler minha bíblia em hebraico, aramaico e gregos antigo. Pois sou foda
Ahn?
Aliás, esse negocio da Biblia é trueza.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/15
· votar
Tmusic Parabéns!
Depois de uma ano de abstinência de qualquer narrativa valha.. pq?
|
Tmusic Veterano |
# fev/15
· votar
CindyFerrari valha.. pq?
Atolado de leituras obrigatórias do seminario. Só uns livro doidão de humanas e pá, não dava tempo pra ter aquela leitura totosa a uma narrativa bacana.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/15
· votar
Tmusic Aaa sim, já passei por isso.
|