Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15 · Editado por: Black Fire
Tópico para observarmos o fenômeno que tem se alastrado país a fora, muito provavelmente influenciado pelo Olavismo.
Enfim, maior galera caricata, quase sempre abraçam a ICAR por encontrar nela um antagonista ao pensamento de esquerda hegemônico. Em geral estudam um pouco de escolástica e dizem-se conhecedores de patrística, o que acho duvidoso.
Dissertem.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Black Fire pensamento de esquerda hegemônico
não é bem de esquerda, mas progressista. Mesmo a direita pode ter tendências progressistas quando se afasta das posições conservadoras rumo às liberais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
sallqantay O gato ou o Quico?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
sallqantay Mesmo a direita pode ter tendências progressistas quando se afasta das posições conservadoras rumo às liberais.
Liberalismo econômico e individualismo não se assemelham ao liberalismo da esquerda. Enquanto na primeira opção você está se lixando para o attwhorismo alheio (sendo um conservador que não se importa com as liberdades individuais do progressistas), na segunda isso não basta, você tem que babar o ovo do attwhorismo alheio.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Black Fire
O ornitorrinco
brunohardrocker
certas liberdades individuais são inaceitáveis para conservadores. Eu desconheço Attworismo maior que usar attwhorismo como categoria
|
# fev/15
· votar
sallqantay certas liberdades individuais são inaceitáveis para conservadores.
Mas a melhor estratégia para o conservadorismo ainda pode ser não dar atenção. Muitas vezes se manter apático faz com que qualquer polenta não cresça.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
brunohardrocker
ah, claro, vamos ignorar a demanda de pessoas e desqualificar elas. Afinal das contas elas nem são gente, somente seres histéricos. Aí a gente usa analogias com cozinha do tempo da vovó e consegue com isso estatuto de verdade.
isso é piada?
|
# fev/15
· votar
sallqantay
Você não entendeu, permanecer calado e tapar os olhos e ouvidos é direito do individuo. E isso não se refere a quem passa fome, a pobreza, e todo tipo de causa realmente nobre. Se refere a todo tipo de attwhorismo, da coluna Ego do G1 ao Femen.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
brunohardrocker
Exato: direito à ignorância
|
# fev/15
· votar
sallqantay
Do verbo ignorar.
o/
|
quaresma2 Veterano |
# fev/15
· votar
Eu sempre abro os tópicos achando que o Bruno não vai citar o Femen.
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# set/18
· votar
quase sempre abraçam a ICAR por encontrar nela um antagonista ao pensamento de esquerda hegemônico muito provavelmente influenciado pelo Olavismo
Cacetada, mestre... É como se você me conhecesse.
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
hoje é black fire day?
|