Velhos que não estão nem aí pra nada.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/15


    Tava observando as pessoas no terminal. Tinha uma pessoa de alguma igreja entregando uns panfletos. Ela ofereceu um para um velho e ele aceitou meio sem querer aceitar. Andou uns 5 passos, amassou o negócio e jogou no chão como se não houvesse amanhã. Sem o menor pudor ou receio.

    Daí eu parei pra pensar e velhos geralmente são assim. Tem essa mentalidade.

    Essa putaria de consciência ambiental é recente demais pra eles.

    Eles cresceram em um mundo onde não existia preocupação com coisas que hoje são praticamente desesperos da humanidade.

    Em suas épocas o mundo não tava em perigo, não tinha porra nenhuma com a camada de ozônio, fumar não fazia mal pra saúde, o lixo não ia causar problema algum e etc. Tava tudo suave na nave.

    Deve ser difícil pra eles.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jan/15
    · votar


    Deve ser difícil pra eles.
    difícil é aguentar esses velhos lol

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Em suas épocas o mundo não tava em perigo, não tinha porra nenhuma com a camada de ozônio, fumar não fazia mal pra saúde, o lixo não ia causar problema algum e etc. Tava tudo suave na nave.
    Viadagem e Attwhorismo não estavam na moda também. E eles não tinham Mc Nego Bam pra ouvir.

    Xeper
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Sei lá, isso só parece falta de educação msm... teve azar de ter uma mamãe que deve ter relegado a educação para alguma escola municipal de periferia enquanto ficava de papo com as colega.
    Mas tbm acho que tenho que prestar atenção só na minha vida msm...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Po, eu tenho mó TOC com esse negócio de jogar lixo na rua. Ando quilômetros com a embalagem na mão até achar uma lata de lixo mas não jogo na rua.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Acho que esse toc surgiu porque tinha que fazer artigos de opinião na 6ª~8ª série sobre equecimento global. Dai eu pensava: Po, não dá pra escrever recomendações e fazer o contrário, baita hipocrisia.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Eu jogo lixo no chão onde já tem lixo no chão.

    Não inicio o processo (não jogo onde tá limpo). Mas se já tem, vão limpar. E se vão limpar...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Isso é a evolução, jogar lixo na rua deveria ser crime com multa de R$50.000,00 no mínimo, assim como fumar em local público para mim deveria levar multa de R$500.000,00, ambas os pagamentos das multas deveriam ir diretamente para instituições de caridade que realmente estejam empenhadas e não para o governo que nunca fez algo que prestasse que não tivessem interesses obscuros.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    jogar lixo na rua deveria ser crime com multa de R$50.000,00 no mínimo
    fumar em local público para mim deveria levar multa de R$500.000,00
    os pagamentos das multas deveriam ir

    Hahahaha. De onde caralhas seu João vai tirar 500.000 pra pagar uma multa?

    qew
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Lembrei disso haha

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/205855/

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Headstock invertido
    Hahahaha. De onde caralhas seu João vai tirar 500.000 pra pagar uma multa?

    Vão pagando parcelado até o resto da vida, mas que a dívida não transfira por gerações.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3b/Paris_Tuileries_Gar den_Facepalm_statue.jpg

    Xeper
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/205855/

    Tanto show do Dream Theater e cover do Pink Floyd por ai... e devem ser bem mais barato que uma temporada osesp

    CindyFerrari
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Silvio Santos super curtiu esse tópico.

    Acho que os velhos só se preocupam com o dinheiro da aposentadoria e saúde e mal... Os caras já estão no fim da vida, já passaram por trocentas coisas.. daí vão caminhando do jeito que dá distribuindo suas opiniões do jeito que bem entendem.

    _Excelion
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: _Excelion
    · votar


    nada mais justo, você vai morrer em breve, nada mais tem consequencias.

    a proximidade da morte é libertadora

    quaresma2
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Raciocínio válido, não concordo muito até porque vejo todos fazendo isso o tempo todo, e se não me engano este ato sempre foi considerado falta de educação.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Tudo velho otario e ignorante, que desistiu de aprender. Que morram logo

    sallqantay
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Ou essa é mais uma questão de empatia obrigatória, como se compadecer por idiotas que provocam jihadistas e sao fuzilados por ak47?

    Philipi
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Headstock invertido
    Então é isso, agora eu entendo por que o meu vizinho faz as necessidades no penico e joga pela janela.

    Falando serio, vai ver que na época dele não existiam muitas lixeiras nas ruas, talvez nem muitas ruas existiam, mas sim vielas sem pavimentação, ai todo mundo jogava o lixo, como se o país inteiro fosse uma grande lixeira.

    Tmusic
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Headstock invertido
    Maioria dos velhos que eu conheço são mais chatos com esses revertério ambientáus que os da minha idade.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Velhinhos tão nem aí...

    entregadores de panfletos de igreja que deveriam recolher os panfletos de igreja jogados pelos velhinhos que não querem panfletos de igreja...

    Candidatos tb deveriam recolher seus panfletos e santinhos...

    No final, sobra tudo pra quem é procupado, ou pressionado a se preocupar, ou pago para limpar panfletos de igrejas, santinhos e outros papéis que velhinhos que não tão nem aí jogam pelas ruas (ou calçadas) sem o menor constrangimento, afinal em sua época não tinha esse papo de recolher panfletos de igrejas, santinhos e outros papéis que velhinhos que não tão nem aí jogam pelas ruas...

    Hj na janta, tomei um creme de cogumelo. Tava muito bom, pelo jeito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Velhos que não estão nem aí pra nada.