Tópico para que observemos as ações do governador do RS - José Ivo Sartori

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


Fidel Castro
para desviar o foco

Não cara, ele parcelou os salarios e foi isso mesmo. E a galere tá caindo de pau.

Fidel Castro
Veterano
# ago/15
· votar


brunohardrocker

se não tem como pagar, tem que assumir a bronca.

calote na união é o tipo de coisa que é o mesmo caso da Grécia, louvável, corajoso, mas se não levar até o fim só piora. e cara, se tem uma coisa que não seria feita, é levar o assunto até o fim, seria só uma barganha, em que o RS tem muito menos a oferecer.

Acabaria feito a Grécia, trucou, pediram seis e aí correu. Podia ter tomado 1 ponto só, mas aí tomou 6

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Fidel Castro

dilmãe > merckel mal comida

/o/

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/15
· votar


O Brasil é o que é porque nunca ninguém quer assumir que a solução amarga é a única possível. Sempre deve-se tentar alguma saída mágica: imprimir dinheiro, calote na União, pedir dinheiro ao banco mundial.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Black Fire

500 anos na gambiarra e ainda rodando like a hurricane o/

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Pelo menos calote na União não é tão ruim quanto atrasar salários.

Creio que o atraso dos salários foi pra chamar atenção de todos ao problema das finanças.

Agora todo mundo esta temendo o pior, um novo atraso dos salários, então o calote na União parece algo mais aceitável e vai ter amparo maior da população.

Isso me lembra o Gremio do Paulo Odone. Ao trocar de tecnico todo mundo pirou pois ele queria trazer o Celso Roth. Então o ilustre deputado estadual trouxe o Julinho Camargo. Após 2 meses Celso Roth assumiu o Gremio nos bracos da torcida.

Se a tua ideia é ruim, mostre uma pior ainda. No fim, a tua ideia inicial ruim inicial será aceitável.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/15
· votar


Quais são as consequências de um calote na União?

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar


Black Fire
Quais são as consequências de um calote na União?

A Dilma pira.

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/09/sartori-exonera-s ecretarios-para-que-votem-a-favor-do-aumento-de-icms-4852707.html

Po, o Marcel Van Hattem votaria contra, não? :/

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Po, o Marcel Van Hattem votaria contra, não? :/


Votaria.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Tipo, o Sartori perdeu o apoio dos servidores e demais pessoas que acham que o Estado pode imprimir dinheiro mágico; agora vai aumentar imposto e perder o apoio do restante da população. Na próxima eleição só vai ganhar o próprio voto e de eventuais CCs.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


O Marcel tá crescendo muito, acho que na próxima eleição, se não cair na tentação de sair pro PP e ir pra algum partido nanico, tipo o NOVO, acho que leva pra dep. federal fácil.

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


O Marcel tá crescendo muito, acho que na próxima eleição, se não cair na tentação de sair pro PP e ir pra algum partido nanico, tipo o NOVO, acho que leva pra dep. federal fácil.

Seria mais coerente, mas menos realista. Pensando em eleição.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar


Concordo. Com a base eleitoral do PP, se bandear pra um partido pequeno por razões ideológicas seria muito pouco inteligente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para que observemos as ações do governador do RS - José Ivo Sartori