Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/15
· votar
Fidel Castro para desviar o foco
Não cara, ele parcelou os salarios e foi isso mesmo. E a galere tá caindo de pau.
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/15
· votar
brunohardrocker
se não tem como pagar, tem que assumir a bronca.
calote na união é o tipo de coisa que é o mesmo caso da Grécia, louvável, corajoso, mas se não levar até o fim só piora. e cara, se tem uma coisa que não seria feita, é levar o assunto até o fim, seria só uma barganha, em que o RS tem muito menos a oferecer.
Acabaria feito a Grécia, trucou, pediram seis e aí correu. Podia ter tomado 1 ponto só, mas aí tomou 6
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
Fidel Castro
dilmãe > merckel mal comida
/o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/15
· votar
O Brasil é o que é porque nunca ninguém quer assumir que a solução amarga é a única possível. Sempre deve-se tentar alguma saída mágica: imprimir dinheiro, calote na União, pedir dinheiro ao banco mundial.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
Black Fire
500 anos na gambiarra e ainda rodando like a hurricane o/
|
Snakepit Veterano |
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Pelo menos calote na União não é tão ruim quanto atrasar salários.
Creio que o atraso dos salários foi pra chamar atenção de todos ao problema das finanças.
Agora todo mundo esta temendo o pior, um novo atraso dos salários, então o calote na União parece algo mais aceitável e vai ter amparo maior da população.
Isso me lembra o Gremio do Paulo Odone. Ao trocar de tecnico todo mundo pirou pois ele queria trazer o Celso Roth. Então o ilustre deputado estadual trouxe o Julinho Camargo. Após 2 meses Celso Roth assumiu o Gremio nos bracos da torcida.
Se a tua ideia é ruim, mostre uma pior ainda. No fim, a tua ideia inicial ruim inicial será aceitável.
|
# ago/15
· votar
Quais são as consequências de um calote na União?
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
Black Fire Quais são as consequências de um calote na União?
A Dilma pira.
|
# set/15
· votar
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/09/sartori-exonera-s ecretarios-para-que-votem-a-favor-do-aumento-de-icms-4852707.html
Po, o Marcel Van Hattem votaria contra, não? :/
|
# set/15
· votar
Po, o Marcel Van Hattem votaria contra, não? :/
Votaria.
|
# set/15
· votar
Tipo, o Sartori perdeu o apoio dos servidores e demais pessoas que acham que o Estado pode imprimir dinheiro mágico; agora vai aumentar imposto e perder o apoio do restante da população. Na próxima eleição só vai ganhar o próprio voto e de eventuais CCs.
|
# set/15
· votar
O Marcel tá crescendo muito, acho que na próxima eleição, se não cair na tentação de sair pro PP e ir pra algum partido nanico, tipo o NOVO, acho que leva pra dep. federal fácil.
|
# set/15
· votar
O Marcel tá crescendo muito, acho que na próxima eleição, se não cair na tentação de sair pro PP e ir pra algum partido nanico, tipo o NOVO, acho que leva pra dep. federal fácil.
Seria mais coerente, mas menos realista. Pensando em eleição.
|
# set/15
· votar
Concordo. Com a base eleitoral do PP, se bandear pra um partido pequeno por razões ideológicas seria muito pouco inteligente.
|