Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# jan/15
Eu fico com pena... Mas se as leis não forem obedecidas, vira Brasil.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/brasileiro-marco-archer-e-ex ecutado-na-indonesia-diz-tv.html
O que acham?
Um aceno de longe!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
Parada dura essa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/15
· votar
Sempre fui a favor da pena de morte e acho muitas dessas argumentações que se prendem a conceitos religiosos e dos direitos humanos uma bobagem. Quantas pessoas e famílias são destruídas pelos crimes praticados por esses caras?
Se no Brasil todo traficante fosse executado, reduziria a quase zero essa prática e de quebra cairia 90% da violência, poia é esse o percentual da violência em geral que está ligada às drogas.
Para os demais crimes muito mais necessária seria a pena de morte. Aqui em Goiânia o serial killer começou a ser julgado por um de seus 33 crimes. Vai pegar no máximo 30 anos e como ainda é um sujeito jovem, vai cumprir 1/6 da pena e passar para o semi aberto. Cumpre o equivalente a 1/3 e daí sai para matar mais pessoas. Não se sabe, mas a próxima vítima poderá ser seu filho/filha.
Agora eu pergunto, esse cara vai viver ainda para que finalidade? No caso do brasileiro na Indonésia ele tinha uma profissão rentável e sofisticada que lhe permitia trabalhar em vários países.
Ele sabia da pena de morte naquele país e assumiu o risco baseado em percentual de probabilidade. Se ferrou. Fiz uma oração ontem a noite por ele, mas foi justo o desdobramento.
Agora é patética essa Dilma ficar indignada e ao mesmo tempo apoiar o Fidel Castro. Lá na ilha dele os traficantes têm o mesmo destino. É só pra dizer que tentou fazer alguma coisa.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
O governo brasileiro pediu clemência e o bolsonaro mandou uma carta parabenizando o pulso firme do governo indonésio e pedindo desculpas pela bundamolice do itamaraty.
lol
|
# jan/15
· votar
Eu sinceramente estou cagando e andando. O sujeito entra deliberadamente com cocaína na carga em um país que ninguém sabe porra nenhuma sobre (senso comum). Assumiu o risco e se fudeu. É a vida.
|
ayrtontorres Veterano |
# jan/15
· votar
Justo!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/15
· votar
O cara era traficante internacional de drogas há 25 anos. Uma hora a casa cai, parceiro. E caiu aonde ele menos esperava.
|
# jan/15
· votar
Pedro_Borges argumentações que se prendem a conceitos religiosos e dos direitos humanos
E quanto as outras?
|
Konrad Veterano |
# jan/15
· votar
All thing considered, ainda acho o fuzilamento um método desnecessariamente cruel.
|
ju.nito Veterano |
# jan/15
· votar
Pelo menos a morte foi rapida, foda é morrer sofrendo :(
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Nossa, bolsomito mandou bem nessa, fala ae, One More Red Nightmare
|
# jan/15
· votar
http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2012/09/bolsonaro-faz-mocao-de -apoio-presidente.html
|
# jan/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
btw http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/289131/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124663/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
All thing considered, ainda acho o fuzilamento um método desnecessariamente cruel.
Eu concordo. A forca tem muito mais classe.
|
ayrtontorres Veterano |
# jan/15
· votar
Poderiam corrigir o título para TRAFICANTE brasileiro?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Quem manda ser burro.
|
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
Brasil o verdadeiro anão diplomatico.
"Execução causa sombra na relação entre o Brasll e a Indonesia".
Imagino a preocupação deles com isso...
|
Del-Rei Veterano |
# jan/15
· votar
Agora vejam vocês.....
http://oglobo.globo.com/brasil/indonesia-pede-clemencia-para-condenada -na-arabia-saudita-15080022
Mundo louco!!
Um aceno de longe!!!
|
john s mill Membro |
# jan/15 · Editado por: john s mill
· votar
repetido
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/15
· votar
Se a pena de morte por tráfico é pesada demais ou não é outra história. Fato é que a lei lá é essa e ponto final.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
Se no Brasil todo traficante fosse executado, reduziria a quase zero essa prática e de quebra cairia 90% da violência
o.o
|
# jan/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eu sei lá... Foda-se esse mané! Eu quero saber como isso vai ficar diplomaticamente.
O cara tava na Indonésia, mas tinha cidadania brasileira. É comum respeitar/aceitar essa total soberania sobre estrangeiros ou é mais comum intervir? Tipo quantos americanos/russos/chineses já foram executados lá? É normal reconhecer esse tipo de coisa ou o Brasil vai ficar ainda mais conhecido como "bunda-mole" mesmo? Foda-se o âmbito legal ou moral da coisa! Eu quero saber se é o usual intervir/aceitar/questionar as leis estrangeiras nesses casos?
|
AtalaBukas Membro Novato |
# jan/15
· votar
Aqui se faz, aqui se paga.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
sViciado em Guarana
Boa ideia. O brazil deveria invadir a indonésia e resgatar esse mano.
Eu creio que um pais como os eua ia pegar esse cara e deportar para nao se dar ao trabalho. Mas os indonésios querem sangue, ai nao resta alternativa
|
# jan/15
· votar
sallqantay Nem todo mundo precisa saber que você é um bunda-mole completo. Faz biquinho, mas suspende os vistos por uns seis meses. Sei lá! Tenha pulso firme homem! Essa é uma diferença entre nosso Dilmão e uma Elizabeth II.
|
makumbator Moderador
|
# jan/15 · Editado por: makumbator
· votar
Viciado em Guarana Eu sei lá... Foda-se esse mané! Eu quero saber como isso vai ficar diplomaticamente.
Não vai acontecer nada. As relações entre os dois países vão continuar na mesma. Vai só ter o teatro de chamar embaixador para consulta e depois volta tudo da mesma forma...
É comum respeitar/aceitar essa total soberania sobre estrangeiros ou é mais comum intervir? Tipo quantos americanos/russos/chineses já foram executados lá? É normal reconhecer esse tipo de coisa ou o Brasil vai ficar ainda mais conhecido como "bunda-mole" mesmo?
Do que me lembro de acompanhar notícias, é normal em certos casos pedir clemência ao país que executa, mas é basicamente pro forma. Quem pede sabe que não vão aceitar e quem recebe sabe que na verdade o outro país faz o pedido de maneira quase automática para mostrar atuação perante sua população.
Eventualmente até são aceitos alguns desses pedidos (o que em muitos países gera a troca da pena de morte pela pena perpétua). Mas não é super comum.
Uma coisa bizarra é a fala de um membro do governo brasileiro dizendo que não deveriam executar pois no Brasil não há pena de morte...wtf? O cara é brasileiro, mas obviamente cometeu o crime na Indonésia, então se aplica a lei local. Não importa que aqui a lei seja diferente.
|
# jan/15
· votar
Parada dura essa aí. Nessa você nunca deveria ter entrado. Economia, tudo bem.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana
Aliste se para a invasão da indonésia, seu tanga frouxa
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/15
· votar
Pelo compatriotismo brasileiro, senti uma certa tristeza. Agora considerando as circunstâncias da realidade, o cara traficante, num país alheio.. não sei como julgar.
|
# jan/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
sallqantay Eu vou é pra Croácia, mermão! Já viu a nova presidente de lá? Se eu trabalhasse no Itamarati já tinha mandado cartinha. Faz um tópico pra isso aí, véi!
makumbator Entendi. Tudo é mimimi.
|