Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jan/15 · Editado por: Headstock invertido
Estou largando um dos meus dois empregos (chupa).
Como a renda vai cair drasticamente, vou vender miçanga.
Peças exclusivas. Contato por inbox.
Dissertem sobre se acostumar a viver com renda X e ter que se adaptar à renda Y (< X).
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Estou largando um dos meus dois empregos
Rochelle chora
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
Por que você vai sair, Dan?
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Em março estarei desempregado. To procurando emprego e terminando uma dissertação, stress total
vou comprar um colchao ortopédico, minhas costas tão (auto) destruídas.
um spectro ronda minha mente, o espectro de voltar a morar na casa da mami
/o\
|
# jan/15
· votar
um spectro ronda minha mente, o espectro de voltar a morar na casa da mami
uhashusahusahuasuh
|
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare Estresse extremo. E vou tomar vergonha na cara e finalmente fazer meu TCC.
sallqantay Tu mora na mesma cidade que ela?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Caramba. Tem dois empregos e tem tempo pra postar tanta merda.
|
Charles Lee Ray Membro |
# jan/15
· votar
Esse negócio de trabalho é foda mesmo, altas vezes me peguei pensando, por que trabalhamos tanto?
Hoje trabalho em média 12h..é difícil encontrar um trabalho com horário flexível e uma $ decente ! Que permite sair pra uma academia ..., ou até mesmo almoçar com toda tranquilidade se ficar olhando para o relógio...
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Caramba. Tem dois empregos e tem tempo pra postar tanta merda.
Quanto odio do Dan
|
# jan/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Charles Lee Ray Eu to com um trabalho fixo presencial, que me toma o dia das 7h às 20h. Aí um outro fixo, porém home office que me leva o resto da noite até umas 24h~01h. E finais de semana pego freelas.
Mas esse ritmo começou a me fazer mal, então é melhor dar uma relaxada, mesmo que a grana seja menor. Pobre sofre.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Headstock invertido
Sim. Sair da casa dela foi ótimo para a minha saúde mental
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
home office que me leva o resto da noite até umas 24h~01h.
Tava procurando um desses para ganhar uns trocos a mais... todos que achei querem pelo menos dois dias presenciais para reuniões inuteis de sprint planning e mimimi =(
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Headstock invertido
Mano, vc tava se matando. Mandou bem, fazer pesquisa é um trabalho diferente, muito mais criativo e menos bitolado
manda ver no tcc
|
# jan/15
· votar
sallqantay Entendo. Se tiver precisando, volta. Quando a mana acaba tem que voltar pra city pra recarregar.
Se eu tivesse meus pais por aqui com certeza estaria morando com eles. Infelizmente, eles mora no interior e minha vida está aqui.
|
# jan/15
· votar
Xeper Tava procurando um desses para ganhar uns trocos a mais... todos que achei querem pelo menos dois dias presenciais para reuniões inuteis de sprint planning e mimimi
Exato. Tive muita sorte de achar esse. Na verdade, começou como freela, então eu não tinha que ir pras reuniões como os outros contratados. Daí me tornei fixo, mas mantive a rotina de não ir. E a chefa não cobra isso, já acostumou também.
sallqantay Não sou muito chegado na vida acadêmica não. Mas saber que ainda tenho essa pendência com a universidade é mais um peso pra me estressar. Só de finalmente estar livre disso já vai ser uma libertação.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Headstock invertido
Era para ter rolado um ano passado, ia fazer uns trampos para um camarada que tava home office tbm, quando precisasse skype maroto e fim de papo. No fim a empresa dele mudou para a Alphaville e vetou o home office... Zica demais
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Headstock invertido
Me contrata de ghost writer
/o/
|
# jan/15
· votar
sallqantay Seria uma ótima. Mas se eu for apresentar o que eu não escrevi, tomo um zero. Vai ficar uma porcaria, vou me embananar todo.
Além do mais, o meu tcc é bem prático. A parte teórica é só suporte.
Xeper Azar, hein. Mas home office é vida. Se eu arrumasse um que pagasse realmente bem, largava tudo e ficava só com ele.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Mas home office é vida
Sabedoria infinita ai fi
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Headstock invertido
pff. Ninguém se importa com apresentação de tcc, é só nao falar nenhuma absurdo que é 10
|
# jan/15
· votar
sallqantay Po, espero mesmo que seja assim. Sou péssimo com apresentações.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Headstock invertido
treine com alguém antes (alguns dias). E já era
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Headstock invertido Qual é o tema do seu tcc, jovem? Tá se formando em que?
|
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana Física Nuclear. Me formando em Física.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
O grande mistério sobre o Dan é que não dá pra concluir tranquilamente que o nome dele é "Daniel" ou "Danilo". Opções como "Danivelton" ou "Danicleidson" são igualmente prováveis.
|
# jan/15
· votar
Opções como "Danivelton" ou "Danicleidson" são igualmente prováveis.
Você só diz isso porque ele é nordestino, né?
Pois fique sabendo que você está absolutamente correto.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
^ ^ like a hurricane
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
O grande mistério sobre o Dan é que não dá pra concluir tranquilamente que o nome dele é "Daniel" ou "Danilo". Opções como "Danivelton" ou "Danicleidson" são igualmente prováveis.
Imagina se o nome do mano é Danadario
|
Simonhead Veterano |
# jan/15
· votar
Headstock invertido manda ver no tcc
Bem isso. E toda a sorte do mundo ai. \o
|
# jan/15
· votar
sallqantay Basta ir a um consultório médico e prestar atenção nos nomes que são chamados; Cristo, é cada bizarrice. Não é elitismo, aliás, esses nomes geralmente são resultado de outros nomes misturados, o que me leva a pensar que trata-se de uma tentativa de homenagem familiar ou algo que o valha.
Voto por nomes bíblicos, contudo.
|