Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Mano, o cara tem as moral de etiquetar pessoas
hats off
|
_Excelion Veterano |
# dez/14 · Editado por: _Excelion
· votar
One More Red Nightmare
vá vestir sua camisa rosa e espalhar o espírito podre que exala do norte da itália e principado de mônaco pelo mundo
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
Excelion
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
O jones faz esse estilo eurotrash brega mesmo, meio hermes e renato, com umas camisas irônicas. Acho que cabe a camisa rosa nele, sem problemas
|
_Excelion Veterano |
# dez/14 · Editado por: _Excelion
· votar
sallqantay
mas aquele estilo bicheiro do finado Fausto é do caralho, exige muita envergadura moral e impõe respeito.
eurotrash brega é outra coisa
acho que o jones não pode cruzar a não tão tênue linha e manter-se na linha Fausto Fanti
|
_Excelion Veterano |
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare
com esses óculos anos 70 de uma forma não-legal?
jamais
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
_Excelion
Pra mim é tudo a mesma coisa, nao sou tão sofsticado quanto você na arte de etiquetar. Enfio tudo num mesmo saco e foda se
o importante é ofender gratuitamente
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/14
· votar
sallqantay Aqui em sampa também tem a moda de motoboy usar capacete rosa, mas acho que eles fazem isso para não levar enquadro dos homi (se passam por molieres) e funciona??
aqui tem um monte de "vetin" (entenda como aqueles carinhas do funk) usando celular rosa, boné rosa, mochila de florzinha...
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
CindyFerrari
Nem sei. Talvez essa moda rosa seja uma moda das quebradas e dos manos, e nao de pessoas fascistas de classe média como nós
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare Ganhei uma camiseta assim, fiquei com vergonha de mandar a pessoa a merda. O que vocês pensam sobre isso? Putz... eu não usaria!!! Mandar a pessoa a merda??? Exagero... dá um migué de tamanho e vai trocar... Vários amigos e primos usam, eu já deixo bem claro que não gosto!!! hueheuheuheuheuh
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
vá vestir sua camisa rosa e espalhar o espírito podre que exala do norte da itália e principado de mônaco pelo mundo
e eu aqui constatando que o estereótipo não passa de um brazuca quase médio que usa boné branco no sol e sorri com muitos dentes e é adorado por mulheres que curtem sertanejo universitario.
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
o importante é ofender gratuitamente
noffa, calmaí joffrey
|
R. Marcone Veterano |
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare
Ganhei uma camisa rosa, a coisa mais linda. Amei aquela coisa!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/15
· votar
Ganhei uma também. Vou usar uma vez na frente da pessoa e depois promover a pijama.
|
MrYuriSilva Veterano |
# jan/15
· votar
acho que um cara tem que ter estilo e ocasião apropriados pra usar rosa e não soar como afeminado. Tem mulher que gosta.
|
john s mill Membro |
# jan/15
· votar
sei lá, acho normal, questão de gosto mesmo
só não curto camiseta verde ou amarela
|
john s mill Membro |
# jan/15
· votar
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Depois de ler 3 x o comentário do john s mill/Xeper não resta duvida sobre o que ele quis dizer.
|
john s mill Membro |
# jan/15
· votar
cafe_com_leite
será mesmo?
D:
|
Lìív Veterano |
# jan/15
· votar
Eu acho bonito.