Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# dez/14 · Editado por: guitarluiz
Consegui 8 pontos de 10.
Próxima vez que o vê-lo, faço questão de cuspir naquela cara porca.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/14
· votar
You have fail this city
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/14
· votar
Porque o professor deveria te dar 0,5 ponto?
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/14 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
guitarluiz Porque o professor deveria te dar 0,5 ponto? [2] O que o professor tem a ver com a história? Você deveria ter estudado mais... Eu, como professor digo, se você não tirou nota boa, a culpa é sua! Lógico que existem professores e professores, mas o aluno tem q fazer a parte dele também.
Essa mania que algumas pessoas têm de tirar nota baixa e falar q a culpa é do professor...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14
· votar
guitarluiz Aqueles 0,5 pontos que ele havia PROMETIDO???
Próxima vez que o vê-lo, faço questão de cuspir naquela cara porca. Boa, mané! E já fica sabendo para uma próxima ocasião que o safado não tem palavra.
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
RafaelValeira
Ele prometeu, quando fui falar com ele, ainda mentiu dizendo que já tinha dado até mais do que o prometido, como se eu fosse fácil de enganar.
Viciado em Guarana
Com certeza, tem continuação da disciplina.
Michel_Wylde O que o professor tem a ver com a história? Você deveria ter estudado mais... Eu, como professor digo, se você não tirou nota boa, a culpa é sua! Lógico que existem professores e professores, mas o aluno tem q fazer a parte dele também.
Concordo com tudo que disse, mas a questão é que... Ele aplicou uma prova diferente do que havia dito, prometeu 0,5 caso alguém precisasse, e eu só precisei por que ele mesmo foi injusto na correção da minha prova e eu fui burro de não ter entrado com recurso, quando pedi 0,5 ele não quis dar, alegando já ter dado pontos na prova, se fudeu, por que teve que engolir, corrigir e ainda postar uma nova nota, o que poderia ser feito bem mais fácil ( para ele e para mim), já que eu sabia a matéria, não estudei muito para essa prova final, e provei que eu sabia.
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/14
· votar
guitarluiz Ele aplicou uma prova diferente do que havia dito prometeu 0,5 caso alguém precisasse Vix, acabou a discussão... que cara cuzão.. shauhusauhasshau... Se eu fosse você, naquelas provas que o povo vê que está fácil demais... e é só fazer a prova e ir embora (qdo eh prova no último horário), eu trolava ele sendo o último a entregar a prova faltando um minuto para acabar o tempo... ahusahusahusah.. ele deve ficar mto puto com isso... ashuhsauhsauah
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Issae sambe na cara do rekalk do prefesso na frente dos seus amiguinhos
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
Michel_Wylde
Ele chega, fala da prova, e vai embora, só deixa os fiscais...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/14
· votar
Ele aplicou uma prova diferente do que havia dito
Ma que prova é essa que o professor fala o que vai ser antes?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/14
· votar
impressionante como nesse fórum todos estão sempre está errados... quem postou, quem comentou depois e por aí vai
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/14 · Editado por: alexandrecoppo
· votar
Black Fire
Tipo isso
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/14
· votar
se você não tirou nota boa, a culpa é sua Balela, até parece que não tem professor babaca que dá prova babaca.
Principalmente o pessoal da física, tudo pau no cu.
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
Black Fire
Modelo em questão, ele ensinou desenvolver a matéria de um modo, e depois cobra diferente.
|