Sai na porrada com meu Sogro [RELATO]

Autor Mensagem
metal_ofender
Membro Novato
# dez/14


Vou tentar ser breve no relato, mais tem coisas que eu tenho que explicar senão o resto não faz muito sentido, isso aconteceu na ceia do ano passado, espero que não se repita esse ano pois irei passar lá novamente.

Namoro com ela a 1 ano e 4 meses, nesse tempo fui na casa dela umas 10 vezes no max, passando sempre menos de meia hora.O motivo = o pai kuzão

Mais quando eu falo kuzão, é kuzão mesmo, o cara sempre me esnobou, das vezes que nos cruzamos o maluco fez questão de me fazer eu me sentir um *****, me humilhar e tripudiar.
Além do fato de eu comer a filha dele, o outro motivo pelo qual ele me odeia é aquela clássica diferença de classe, quem assistiu algumas das 30 temporadas de malhação manja como é.
Não sou pobrão master, mais meu trabalho não é la essas coisas, e eles são de família rica,gerações e gerações de engenheiros e tal, rios de grana.Como a filha dele foi se apaixonar por mim? Outros 500.
O maluco achar que eu to ali por causa do dinheiro já é um motivo escroto,tendo em visto que a filha é linda,até se fosse favelada eu olharia do mesmo jeito,mais PORRA, FAZ MAIS DE UM ANO,custa o maluco levantar bandeira branca e ficar em paz?

Explicada a situação, vamos aos fatos-
Minha família foi viajar pra casa de uns parentes,eu trabalho,não pude ir. Quando você namora,e sua namorada não curte seus amigos, inevitavelmente você se afasta dos caras, é o famoso "ou eles ou eu"
Sem família,distante dos amigos,não tinha outra alternativa a não ser ficar com ela.
Eu odiei a ideia, lógico, mais ela insistiu, disse que não tinha problema e que tudo ia acabar bem, Ô.
A mãe dela não é necessariamente uma ***** rica,sempre me tratou com educação, a mesma educação que ela tem com os empregados, mais ok.
Tem uma irmã também, mais é adolescente rica autista, não esboça emoção, não é gata e não faz diferença, só citei porque ela também estava na mesa.

A TRETA-
Vamos pular pra ceia,
Já podem imaginar que o sogrão "gente boa" além de não olhar na minha cara, fez questão de mandar indiretas,a fim de humilhar este ****** que vos fala.
Começou aquela palhaçada depois da meia-noite, começou o que eu vou chamar de rage-time:
Primeiro rage-time: A empregada servindo todo mundo,chegou na minha vez ele INTERROMPEU a mulher,falou pra ela deixar os negocios em cima da mesa lá que eu sabia me servir sozinho,
que tava acostumado com self-service.
Imagina aí já minha cara de lixo.
Minha namorada,que não enfrenta o pai, fez um olhar de tristeza e me serviu, eu pensei em outras coisas, tentei relevar.
Segundo rage-time: Meu telefone tocou,minha mãe querendo dar feliz natal,fui atender na inocência,ele deu UM SOCO na mesa, -VOCÊ NÃO SABIA QUE ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO NÃO ? "MALANDRO".
Essa minha mãe ouviu,levantei da mesa e fui falar com ela,voltei,ele tinha tirado meu prato da mesa (rs)
A essa altura, vocês já imaginam o quão **** eu tava, fod@-se a ceia, fod@-se tudo, nem fome eu tinha mais.
Minha namorada empurrou discretamente o prato dela pra mim, disfarçando perguntou quem era, falei baixinho que era minha mãe.
Rage-time final:O filho da **** TINHA que fazer piadinha com a minha mãe né caras,
Quando ele ouviu fez o comentário, dessa vez direto pra mim:
-E a patroa da sua mãe deixa ela ligar pra celular? é muita folga, aqui empregada folgada assim comigo se ****.
Não dava mais, eu ia me sentir um ***** pro resto da vida se eu não quebrasse os dentes daquele maluco ali mesmo
Tá bom que ia acabar o namoro, ta bom que eu também podia apanhar,que ia acabar com o natal da família,mais ofender assim alguém que nem ta ali pra se defender,
alguém que eu sei que dá um duro do ******* pra viver ser motivo de gracinha pra quele lixo de pessoa.
Toquei o ****-se,não lembro exatamente as palavras porque tava muito nervoso mesmo,mais foi mais ou menos isso: -ESCUTA AQUI Ô SEU MONTE DE *****,VOCÊ QUERER TIRAR COM A MINHA CARA JÁ DURANTE UM ANO É UM BOM MOTIVO PRA EU TE QUEBRAR,AGORA OFENDER A MINHA MÃE SEM MAIS NEM MENOS.
Nessa ele me interrompeu
simplesmente gritou -FALA BAIXO SEU FAVELADO e jogou o copo em mim,pegou no meu braço.
Imagina o caos que tava essa mesa, minha namo tentando me segurar,a esposa puxando ele, a outra louca autista chorando,
Eu naquele ódio já tava disposto a matar ele ali mesmo.Ele veio,dando a volta na mesa igual um touro pra me pegar, eu firme encarando ele,enquanto ele vinha eu via a janela da sala de jantar grande de fundo
Vi o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma especie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Você tomou um LSD e aí ele fez efeito só no último parágrafo?

Achei digno

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Mas falando sério, você não tem motivo para voltar na casa desse cara. Sai desaa vida, manolo

Spect
Veterano
# dez/14
· votar


Repostar textos de chans é tão 2008...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Po, tava até comovido com a situação.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


E se eu fosse teu sogro, ficaria puto não por você ser pobre, mas por ser metaleiro. Dai daria toda razão a ele.

Electric Eye
Veterano
# dez/14
· votar


Já tinha lido isso há uns 5 anos no orkut.

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


sim, mas quem ganhou?

_Excelion
Veterano
# dez/14
· votar


não peguei essa fase da internet, nunca tive orkut.

portanto, isso é novo pra mim

8/10 por ter conseguido me segurar em um texto com formatação e português sofríveis até o final que eu sinceramente dei um sorriso.

Konrad
Veterano
# dez/14
· votar


não peguei essa fase da internet, nunca tive orkut.

portanto, isso é novo pra mim

8/10 por ter conseguido me segurar em um texto com formatação e português sofríveis até o final que eu sinceramente dei um sorriso.


(2)

Konrad
Veterano
# dez/14
· votar


O estilo é mais ou menos Programa do Ratinho encontra Asimov.

LeandroP
Moderador
# dez/14
· votar


O cara sumiu... Será que ele criou o tópico usando o i-mac do sogro e foi gentilmente interrompido?

qew
Veterano
# dez/14
· votar


não peguei essa fase da internet, nunca tive orkut.

portanto, isso é novo pra mim

8/10 por ter conseguido me segurar em um texto com formatação e português sofríveis até o final que eu sinceramente dei um sorriso.


(3)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/14
· votar


A irmã é autista de verdade ou só esnobe mesmo?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/14
· votar


Você só apanhou ou deu umas nele também?

O namoro continuou? Como uma pessoa aceita isso? Eu já me dava satisfeito por ter comido a filha e falado merda pra ele hahahaahah

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Eu sodomizava a irmã e o peru em cima da mesa

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


gastei 3 minutos lendo essa bagaça. Que saco.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar


Programa do Ratinho encontra Asimov²

Na real isso tudo foi um pretexto pra mostrar um resumo de roteiro de filme B de Sci-FI que ele ta escrevendo.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/14
· votar


http://planetvip.files.wordpress.com/2012/09/d1bb7b88f4019fea8ac7dbbc5 bfcdf031.jpg

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar


Eu sodomizava a irmã e o peru em cima da mesa
Molhos variados voando pra todos os lados.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# dez/14
· votar


não consegui terminar de ler.

2/10

fgr
Veterano
# dez/14
· votar


rsrsrs.. Sei,,,

daí você chamou seu irmão e foram os três( você, sua namorada chamada Suzane e o seu irmão) na casa do cara e espancaram o maluco e sua esposa enquanto dormia...

E agora sumiu pq cortaram a internet do presidio que vc tá preso!!

Valeu irmãos Cravinho

fernando tecladista
Veterano
# dez/14 · Editado por: fernando tecladista
· votar


quem assistiu algumas das 30 temporadas de malhação manja como é.
o estopim foi saber que você assiste essa coisa

só mano!!

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


A mina era autista, porque choraria naquela situação?

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


quem vai saber?

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare

creio que era autista no sentido metafórico, tipo esses moleques que ficam lendo goethe e se metendo a pedantes na internet com menos de 17 anos

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
HUSAHUASHU fdp

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


dava uma boa música pro matanza...


" então, dez minutos depois, a humilhação eu não aceitei, com 12 tiros, todos eu matei"

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


Nhé, nem chega perto do mitico "Gozei no meu dreamcast"

6/10 por causa do final

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Xeper
"Gozei no meu dreamcast"

HAUHAUAHUAHUAHUAHUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sai na porrada com meu Sogro [RELATO]