Tópico do Poliamor

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# dez/14


Despejem todos os seus blablablas morais sobre o tema:

"ela tem três namorados e todos se dão muito bem"
http://tab.uol.com.br/poliamor

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/311272/

sallqantay
Veterano
# dez/14 · Editado por: sallqantay
· votar


meu amigo entrou nessa (HMH), inclusive os 3 moravam na mesma casa, mas o rolê acabou. O teste empírico apontou a veracidade do blablabla moral

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/14
· votar


Mr. Catra aprova esse tópico.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Não tem ninguém que curta esse negócio de verdade, se você vai ver é tudo ativista que quer provar alguma coisa pra sociedade ou aquelas tia que tomam rivotril e, se não estivessem nessa de poliamor, iam estar catando bicho na rua e levando pra casa.

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


Tipo, se essa fosse a realidade de 99,9% das pessoas, aquilo que você chama de "blablabla moral" seria a favor desse modelo e contra a monogamia.

Nada ocorre de forma igual em 100% das pessoas, então nós, opressores, só ligamos para o que ocorre com a maioria e fazemos pouco do que ocorre aqui e acolá.

É como você jogar uma pedra pra cima no deserto aí você faz uma aposta consigo mesmo se vai atingir a areia ou o cacto. O jogo é esse e temos que saber ganhar e perder.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Como alguém acha que as conclusões de 10 mil anos de tentativa e erro em diversas civilizações valem menos do que um blábláblá ideológico surgido ontem e propagado por tomadoras de rivotril?

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Black Fire

rivotril é valor de verdade

Rednef2
Veterano
# dez/14
· votar


Tudo é vaidade e correr atrás do vento.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/14
· votar


Rednef2
Teu post me lembrou que o Rei Salomão também aprovaria esse tópico. Ainda mais que o Catra.

Insufferable Bear
Membro
# dez/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Black Fire
É, porque em time que ganha não se mexe.

*milhões de divórcios e crianças traumatizadas acontecem durante o upload do meu post*

qew
Veterano
# dez/14
· votar


fui buscar a pipoca, já volto.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


divórcios e crianças traumatizadas

a culpa disso é dos indivíduos, e não das instituições

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


sallqantay
naum
O teste empírico apontou a veracidade do blablabla mimimi

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Insufferable Bear

inexiste a instituição poliamorosa

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


O caba pra aceitar dividir a roya dele com outro macho tem que ser muito frouxo mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Insufferable Bear
E a causa é a natureza da instituição (que existe a milhares de anos)? Ou a intensa pregação social da necessidade de ser uma pessoa livre de compromissos, aberta a beber esperma alheio e compreensiva (que coincidentemente inicia-se mais ou menos ao mesmo tempo que a chamada crise das instituições)??

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


Insufferable Bear

Divórcio é uma carta a favor da monogamia no super trunfo, afinal é a separação entre monogâmicos que, mesmo praticando, entendem a traição como pratica reprovável, e que buscarão entrar em outra monogamia.

Sei lá, tente a carta da pré-história.

Mas aí vai ter que mudar o cenário para cavernas, guerra pelo fogo, comunicação através de urros, nomadismo, despreocupação com o orgasmo feminino e legitimação do estupro.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


^
^
hard trollin'

-Dan
Veterano
# dez/14
· votar


Há o poliamor HHHMHHH, e o MMMMHMMMM.

Ambos são inaceitáveis, mesmo sob um ponto de vista instintivo-natural?

E para a galera da ultrarelatividade e da iluminação libertária?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Sei lá, tente a carta da pré-história.


É curioso o fato de o pessoal do poliamor se auto-intitular iluminados moderneiros, timoneiros da humanidade, quando na real é tudo uma galera ultra-reacionária que está tentando trazer de volta as instituições do paleolítico (além da dieta).

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


-Dan
são inaceitáveis

Tudo o que eu faço em relação ao poliamor é cagar e andar.

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


ah sei lá.. cada um faz o que quer da vida, tô cheia de foto pra editar e com pouquíssimo tempo pra me preocupar com a vida alheia...

mas eu não entraria numa dessas.. não conseguiria me isentar do ciúme, muito menos conseguiria conviver com dois homens..

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Imagina viver com várias mulé... boa sorte se as TPMs sincronizarem...

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


Black Fire
Acho que a culpa é sua !!! seu sem vergonha

cada um faz o que quer da vida, tô cheia de foto pra editar
Taí, arrumem um trabalho e parem de fazer caso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


CindyFerrari
conviver com dois homens..

Nesse caso o poliamor se mostra mais complicado que a monogamia. é matemática, tem um numero maior de cabeças envolvidas.

Ou então é melhor não conviver, que é o mesmo que os monogâmicos fazem enquanto estão solteiros. Mas aí eles admitem que são solteiros, não que participam de um movimento de afirmação para derrubar a sociedade ocidental no campus.

brunohardrocker
Veterano
# dez/14
· votar


Taí, arrumem um trabalho e parem de fazer caso.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


ah sei lá... prefiro polichinelo
/dogs2

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


brunohardrocker
Serve pra esses também, mas eles não estão aqui, é feio falar das pessoas pelas costas.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


-Dan

Sob o ponto de vista prafrentex, eu diria que você é binarista last week.

e inexiste natureza, vivemos imersos na segunda natureza (cultura). Instinto é coisa de animal, aqui na civilização resolvemos de outro modo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Poliamor