Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
Claro TV e os carai e as únicas coisas assitiveis ou é serie/filme gringo (salvo raros brasileiros), ou documentário sobre assuntos diversos (maioria gringo), ou esporte (premiere league ou Corinthians) ou coisas relacionadas a música.
Não tem um programa de humor uma série que preste, nada, nada e nada. Aliás, tem o fox sport radio que é engraçado, excessão que confirma a regra.
Comentem sobre o afastamento gradarivo da TV e a aproximação avassaladora aos livros.
|
# nov/14
· votar
Enquanto criava o tópico assistia pela primeira vez um programa escroto de humor standápi da multishow.
Como tem gente sem talento nesse mundo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/14
· votar
cafe_com_leite afastamento gradarivo da TV e a aproximação avassaladora aos livros.
Vai nessa! Tu fica mais pobre, mas é massa!
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# dez/14
· votar
Não tem um programa de humor que preste
já tentou history channel?
|
# dez/14
· votar
Henry D. Thoreau já tentou history channel?
Assisto alguns documentários, no discovery e no nat geo. Mas falo de programas brasileiros.
Ah, esqueci de falar que as vezes assisto uns desenhos bolados do Cartoon Netework
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/14
· votar
TV
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/14
· votar
Eu quase não assisto nada.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
TV é concessão e monopólio do estado, você esperava o que?
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/14
· votar
TV é concessão e monopólio do estado Quem me dera. Se fosse talvez eu teria uma.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Insufferable Bear
Mas é, o estado controla as frequências por força de lei. Para ganhar uma você tem que ser amigo do rei e puxar uns sacos like a hurricane
|
# dez/14
· votar
sallqantay Só isso? Eu queria mesmo é que o estado controlasse a programação e tudo. A ditadura da Dilma só me decepciona.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/14
· votar
Insufferable Bear
reaçonaro
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Insufferable Bear
controlar quem emite já é controlar a porra toda. O estado no brazil é autoritário por natureza, os PTralhas só tocam o barco via medidas provisórias e canetadas que atropelam o império da lei cotidianamente (sob os gracejos dos coroné do PMDB).
tudo em nome da democracia social cut-cut e outros papos jacobinistas ridículos, autoritários até o talo.
|
# dez/14
· votar
controlar quem emite já é controlar a porra toda. Ainda tá ruim, quero mais.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Insufferable Bear
vai para cuba, seu comuna
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
reductio ad cubaum
|