Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/14
Pois é, uma curiosidade que me bateu outro dia.
Se formos parar pra ver o tanto de fotos que são postadas em redes sociais e que isso certamente é apenas uma pequena fração do total, quanto tempo aproximadamente será que as moças passam tirando fotos de si mesmas?
Contribuam, moças OTenses.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/14
· votar
Post para o santo.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
não faço essas coisas
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Que tópico mais idiota.
|
guitarluiz Veterano |
# nov/14
· votar
. para ver os nudes
|
Konrad Veterano |
# nov/14
· votar
Pela quantidade de fotos postadas por ai eu presumo que sejam umas três horas/dia para tirar fotos e outras três editando, escolhendo e postando. É muita necessidade de atenção.
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
na real acho que isso é uma questão só de aproveitamento do tempo livre, não reserva de tempo para a atividade de tirar fotos. nenhum problema em gastar tempo reconhecendo a própria imagem.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
A maior estratégia consiste em mudar a foto de perfil do face constantemente, pois é a atualização mais divulgada e importante da rede. Permite o máximo de exposição
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
Não entendo muito porque no geral, mulheres precisam de tanto atenção ou de exteriorizar tanto
Tem vários homens assim também, mas na amostra que tenho acesso (minha timeline) as mulheres são vasta maioria nesse comportamento
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
Uns dias atrás me passou essa ideia na cabeça, que uma fração de segundo fica presa na foto tirada. A fotografia tem uma fração de segundo nela. Faz sentido isso?
|
guitarluiz Veterano |
# nov/14
· votar
cafe_com_leite
não.
Ela pegou uma variação de luz, cores, intensidade e o caralho à 4, não o tempo.
Agora se você considerar a variação e intensidade desses fatores como o tempo que tu citou, talvez.... não faz sentido.
Que sentido tem a vida?
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
_Excelion
Segundo o DSM 4, transtorno de personalidade histrionico é 4 vezes mais prevalente em mulheres.
|
# nov/14
· votar
guitarluiz
tempo nem existe.
|
guitarluiz Veterano |
# nov/14
· votar
Henry D. Thoreau http://static3.businessinsider.com/image/52d05d4feab8ead971f52b4f/stoc ks-end-higher-after-lousy-jobs-report-heres-what-you-need-to-know.jpg
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/14
· votar
provavelmente o dia todo. O que não falta na minha timeline é fotos de moças em todas as vestimentas e poses possíveis.
|
# dez/14
· votar
daimon blackfire
seu leitor de texto pra cegos descreve imagens também? boto fé
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14
· votar
Coelhinho pulou da moita, toma tiro.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
guitarluiz
Mas pense que um video pode ter vários minutos, horas e té dias. Num celular, uma fotografia nada mais é do que uma imagem congelada, uma fração de uma cena.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
se descrevesse eu seria o cara mais feliz do mundo.
|
faith_girl Veterano |
# dez/14
· votar
eu só tiro foto tipo no espelho quando tenho alguma festa e preciso ver se a roupa se ficou boa mesmooo pq o espelho mente ¬¬
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
vendo fotos hackeadas da FG. Em bom estado, com direito a vestes periguete-style (secçy ou vulgar, ao gosto do freguês)
|
faith_girl Veterano |
# dez/14
· votar
sallqantay xereta!
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
faith_girl
Gostei do seu pretinho básico. SB do oeste deve viver perseguindo sua perseguida
|
faith_girl Veterano |
# dez/14
· votar
sallqantay tu é podre.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
faith_girl
você já foi melhor na arte do insulto. Que passa?
|
faith_girl Veterano |
# dez/14
· votar
sallqantay não tem mais graça.
|
# dez/14
· votar
alguém cria um tópico para observarmos o coltrane se tornar miseravão no trato com as mulheres
|
faith_girl Veterano |
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare realmente ele era mais gentleman
|
# dez/14
· votar
faith_girl alguma mulher sacaneou ele. Até entendo.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
cansei dessa vida, vou virar caminhoneiro style, andar o dia todo de bermuda e havaianas
|