Às moças do fórum: Quanto tempo por dia vocês passam tirando fotos de si mesmas?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/14


Pois é, uma curiosidade que me bateu outro dia.

Se formos parar pra ver o tanto de fotos que são postadas em redes sociais e que isso certamente é apenas uma pequena fração do total, quanto tempo aproximadamente será que as moças passam tirando fotos de si mesmas?

Contribuam, moças OTenses.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/14
· votar


Post para o santo.

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


não faço essas coisas

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Que tópico mais idiota.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


. para ver os nudes

Konrad
Veterano
# nov/14
· votar


Pela quantidade de fotos postadas por ai eu presumo que sejam umas três horas/dia para tirar fotos e outras três editando, escolhendo e postando. É muita necessidade de atenção.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14
· votar


na real acho que isso é uma questão só de aproveitamento do tempo livre, não reserva de tempo para a atividade de tirar fotos.
nenhum problema em gastar tempo reconhecendo a própria imagem.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


A maior estratégia consiste em mudar a foto de perfil do face constantemente, pois é a atualização mais divulgada e importante da rede. Permite o máximo de exposição

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


Não entendo muito porque no geral, mulheres precisam de tanto atenção ou de exteriorizar tanto

Tem vários homens assim também, mas na amostra que tenho acesso (minha timeline) as mulheres são vasta maioria nesse comportamento

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


Uns dias atrás me passou essa ideia na cabeça, que uma fração de segundo fica presa na foto tirada. A fotografia tem uma fração de segundo nela.
Faz sentido isso?

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite

não.

Ela pegou uma variação de luz, cores, intensidade e o caralho à 4, não o tempo.


Agora se você considerar a variação e intensidade desses fatores como o tempo que tu citou, talvez.... não faz sentido.


Que sentido tem a vida?

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion

Segundo o DSM 4, transtorno de personalidade histrionico é 4 vezes mais prevalente em mulheres.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14
· votar


guitarluiz

tempo nem existe.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Henry D. Thoreau
http://static3.businessinsider.com/image/52d05d4feab8ead971f52b4f/stoc ks-end-higher-after-lousy-jobs-report-heres-what-you-need-to-know.jpg

daimon blackfire
Membro Novato
# nov/14
· votar


provavelmente o dia todo. O que não falta na minha timeline é fotos de moças em todas as vestimentas e poses possíveis.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# dez/14
· votar


daimon blackfire

seu leitor de texto pra cegos descreve imagens também? boto fé

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


Coelhinho pulou da moita, toma tiro.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz

Mas pense que um video pode ter vários minutos, horas e té dias. Num celular, uma fotografia nada mais é do que uma imagem congelada, uma fração de uma cena.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


se descrevesse eu seria o cara mais feliz do mundo.

faith_girl
Veterano
# dez/14
· votar


eu só tiro foto tipo no espelho quando tenho alguma festa e preciso ver se a roupa se ficou boa mesmooo pq o espelho mente ¬¬

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


vendo fotos hackeadas da FG. Em bom estado, com direito a vestes periguete-style (secçy ou vulgar, ao gosto do freguês)

faith_girl
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
xereta!

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


faith_girl

Gostei do seu pretinho básico. SB do oeste deve viver perseguindo sua perseguida

faith_girl
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
tu é podre.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


faith_girl

você já foi melhor na arte do insulto. Que passa?

faith_girl
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
não tem mais graça.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


alguém cria um tópico para observarmos o coltrane se tornar miseravão no trato com as mulheres

faith_girl
Veterano
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare
realmente ele era mais gentleman

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


faith_girl
alguma mulher sacaneou ele. Até entendo.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


cansei dessa vida, vou virar caminhoneiro style, andar o dia todo de bermuda e havaianas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Às moças do fórum: Quanto tempo por dia vocês passam tirando fotos de si mesmas?