As mesmas borboletas da última vez...

Autor Mensagem
Guitar Towelie
Veterano
# jul/05


* daquela última vez....

Mas o que realmente importa, é que eu plantei umas sementes no meu quintal. Até que nem foi tão fácil. Os bichos comiam as sementes durante a madrugada por causa do açúcar. mas um dia, milagrosamente, uma plantinha miúda abriu suas folhinhas e as expôs ao sol. E tambem exposta ao sol, havia uma linda borboleta. Daquelas que já nascem feitas para ser expostas ao sol.

Na época, eu ainda não tinha visto a borboleta. Mas minha plantinha já era um mediano pé maracujá. Ela gostava de jogar seus galhinhos de mola pra dentro do quarto, e agarrava-se com força às persianas da janela. Eu já sabia que era uma boa hora para ter o cuidado de fechar a janela sem machucar minha plantinha favorita.

E era um dia nem tão longe da data inicial, quando interrompí minha vida e todas as coisas próprias de quem não tem tempo pra nada, e parei para olhar minha planta. Tive que interromper a mesma música das outras vezes, porque essa tarde, foi a planta quem deciciu tomar a cena. E eu juro que ví a natureza em uma das suas mais lindas manifestações. E pensei, que talvez fosse até uma boa hora para mudar o título do texto para "A Lagarta!". Mas isso estragaria a surpresa. Ou mudar para "a surpresa". Mas isso desvirtuaia a sensação... A mesma sensação de sempre...

Corrí para gritar a todos que havia uma lagarta no meu pé de maracujá. As pessoas eram simplistas e ao encarar com naturalidade, cortavam minha admiração por algo tão majestoso e me diziam: "Compra veneno." Um limpo e seco, compra veneno. E esse compra veneno ecoava entre meus pensamentos. E eu não era capaz de comprender tal solução. Veneno pra que? Veneno? Veneno!?!?! oh, deus... Como essas pessoas são complicadas....

Bom, e a lagarta já não era filha única. E ela e suas dezenas de irmãs/irmãos, comiam durante todo o dia. O dia todo. Comiam sem parar... E comiam, e comiam, e comiam.... Até que um dia, já não haviam mais folhas. E as lagartas morreram de fome. E meu pé de maracujá, já nem era mais verde, já nem tinha mais vida... Já não era mais nada interessante. Agora eu tinha um feio pé de maracujá preso a minha janela. Tirando de mim o sol. Aquele mesmo sol. Pálido e sem graça como sempre...

E as pessoas já me diziam um decidido “Arranca.”
E me ecoava... arranca, mata, envenena, destrói, prende, corta... E isso me fazia imaginar os assassinos que não paravam de me mandar matar as coisas... nossa, que mundo horrível esse meu...

E passou-se mais um mes nesse tempo. E agora, ao olhar minha planta morta, eu estava imaginando quando ela teria exposto suas novas e lindas folhas verdes ao sol. Ela agora, tambem tem mais quatro irmãs. E está tentando fechar a janela do meu quarto. Fico imaginando, que as pessoas me mandarão destruir meu caótico pé de maracujá. Mas sei que alguma coisa irá acontecer antes que eu não possa mais abrir essa janela, feita de madeira, vidro, e persianas mortas.

E enquanto eu escrevia esse texto caiu mais uma folha do meu mamoeio. mas é por causa de um bicho que eu nunca tinha visto. Ele nasce, vira um casulo, e depois fica preto e brilhante. Muito lindo por sinal. Acho que devo comprar algum tipo veneno. Daqueles que já são próprios para coisas desse tipo.


P.S.: iMPRESSÃO MINHA, OU ESSE MEU NICK É REALMENTE INVISÍVEL?
Será que só eu que não vejo?

_natalia_
Veterano
# jul/05
· votar


Caralho que grande! O_O

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


priguiça.

The Hellraiser
Veterano
# jul/05
· votar


Isso é copiado ou tu escreveu isso com 11 aninhos? :P Hehehehehe...

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


The Hellraiser
Ixcreví! ^^

_natalia_
Veterano
# jul/05
· votar


1ª a Postar! \o/

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


E enquanto eu escrevia esse texto caiu mais uma folha do meu mamoeio. mas é por causa de um bicho que eu nunca tinha visto. Ele nasce, vira um casulo, e depois fica preto e brilhante


Era o Nego Parrudo tirando a calça

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


oq tem as brabuleta!

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


_natalia_
Er... na verdade....
...................A primeira fui eu!

The Hellraiser
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
Que interessante... Acabei de notar uma ligação do seu nick com o e-mail de uma pessoa ae... Rááááá... hehe

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


_natalia_
Que grande caralho!

Eu sei, não precisa se assustar.

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


The Hellraiser
Que email?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


_natalia_

Caralho que grande! O_O


É. Já me acostumei com essa reação.

The Hellraiser
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
O e-mail para se enviar fotos para o Flog do OT...

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


P.S.: iMPRESSÃO MINHA, OU ESSE MEU NICK É REALMENTE INVISÍVEL?
Será que só eu que não vejo?


Só pessoas inteligentes enxergam

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Só pessoas inteligentes enxergam


hahahaha boa

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


The Hellraiser
=]
Hah tah! É! Ele é meu!

maggie
tem certeza que é isso?

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
tem certeza que é isso?

não

The Hellraiser
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
Ham... Interessante... Talvez, ham, deixa pra lá... heheh :P

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
Teu bagulho é do bom, hein!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
teu nick tem dois espacos a mais

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
Hah bom!

The Hellraiser
deixar o que pra lá?
uhauauhauha, vc deve ser o quinto a desconfiar disso.
fora as pessoas que já sabiam antes.
E fora as que simplesmente souberam desde sempre O_o

The Hellraiser
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Sim, nota-se isso nessa caixa de emnsagens... hehe... Mas quando envia fica normal...

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
hahahahahaha! verdade!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


The Hellraiser
yeah

Guitar Towelie
era isso que ninguem via? ._.

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie

Huhauhauhauhauhauhauha!
massa né!

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
eu sei mas finjo que não sei
o importante é ser feliz
babeeee

The Hellraiser
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
Membro

Enviado: 28/jul/05 16:31
Quote

Guitar Towelie

Huhauhauhauhauhauhauha!
massa né!


Já chegou ao ponto de falar consigo própria, interna! :P HUAhuAhuahuA

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Não!
Eu não leio meu nick.

eu passo por ele trocentas vezes. e não noto que postei
ou nas poucas vezes que uso a busca, eu não reconheço os posts como meus.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie
:o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As mesmas borboletas da última vez...