Dos felizes proprietários de Australian Cattle Dogs

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/14


    Boiadeiro australiano[Nota] (em inglês: Australian Cattle Dog) é uma raça canina oriunda da Austrália. Apesar de recente, há ainda especulações sobre as raças envolvidas nos cruzamentos que geraram este boiadeiro. Todavia, é possível que seu desenvolvimento tenha se iniciado junto à migração britânica, já que o ambiente era totalmente diferente, e um animal que se adaptasse aquelas novas condições era necessário. Várias tentativas foram feitas com animais nativos e ingleses, até que se atingiu um padrão graças aos esforços de Mr. Thomas Hall of Muswelbrook, que por trinta anos, aperfeiçoou a raça, descrita pela primeira vez em 1902. Animal de pastoreio considerado eficiente e de aparência rústica, pode chegar a pesar 25 kg.1

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Boiadeiro_australiano

    Entonces, eu tenho uma faz uns 6 meses, descobri que o pessoal cria no interior dos interior aqui perto pra trabalhar com gado e peguei uma pra mim. Parecida com esse.

    Dissertem.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    É tipo um pastor alemão hipster? Curti

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Tenho um também, só que com metade do sangue vira-lata.
    O bicho é foda, bem inteligente e corre pra caraleo. O difícil é gastar toda a energia do dog que está provada ser metafisicamente infinita.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    ACIDO LISERGICO
    Tenho um também, só que com metade do sangue vira-lata.

    Pela lógica você é um proprietário meio feliz.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Não entendi o que tem de feliz nisso.

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    One More Red Nightmare
    Só os donos entendem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dos felizes proprietários de Australian Cattle Dogs