CSRDVCBP - Clinicas de Reabilitação! Se internem e saiam felizes!

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça


Prezados senhores e senhoritas, tenho freqüentado este fórum a um bom tempo. E neste tempo vi pessoas passando situações difíceis, embora muitos não estejam nestas situações, boa parte esta passando riscos de vida. Ao ver a situação com que o nosso fórum, e o mundo correm, somados com o meu conhecimento técnico e pratico na área de Psicologia Terapêutica Reversa Rockistica, aprofundei meus conhecimentos, me matei de estudar, e depois de um longo tempo fundei a primeira CSRDVCBP! Sim... foi a primeira. Mas a primeira, foi a essencial para que eu fizesse as outras! Hoje tenho clinicas em São Paulo, Porto Alegre, Rio De Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Belém, Alagoas, Recife, Nova York, Califórnia, Munique, Buenos Aires, Tóquio e Birigui!
Sim... eu cresci, fui para o exterior. Lá fiz um sucesso extraordinário, onde mantive contatos com médicos e outros psicólogos terapeutas, que modéstia a parte, não chegaram nem aos pés do meu nível de QI.
Ok vamos falar sobre a clinica:
As minhas clinicas foram construídas com, aço, titânio, pedra e criptônita, ou seja: nem o super-homem consegue fugir de tal lugar. Nenhum paciente é libertado de lá, sem estar pronto! A clinica é cercada por torres de observação, o sistema de alarme e câmeras é especial da empresa ACSEPC! O lugar também é assegurado por um helicóptero da Policia, q esta autorizado em metralhar qualquer vulto que for visto saindo da clinica, após as 23 horas. Alem disso tudo temos 500 policiais treinados, astutamente, em cada clinica, que fazem a ronda dentro e fora dela.
Por dentro das clinicas, existe um ambiente muito bonito e organizado, com piscina, salas, quartos, lareira, salas de cirurgia, e muito mais!
Temos equipamentos de primeira qualidade e tecnologia de primeira mão dos marcianos!
Nossa equipe médica é uma das melhores da galáxia! Eles passam por um rigoroso processo de avaliação, física e mental, para poder fazer parte de nossa clinica! Ao todo são 50 médicos/as e 60 enfermeiros/as por clinicas! Cada um com diploma em todas as áreas de psicologia e terapia reversa rocklistica, e só são aceitos aqueles que obtiveram diplomas em faculdades conceituadas, como USP e UBC!
Existe um tratamento Geral, e dentro deste tratamento, existe os Sub-Tratamentos. Os Sub-tratamentos que são utilizados, para o tratamento Geral com os pacientes, são estes:


Posereversia/ audio vital - Este tratamento é muito simples. Consiste em métodos de tortura chinesa, no qual o paciente é obrigado a ficar 5 dias trancado em uma sala, alimentado a pão e água, e o pior de tudo: sendo exposto a dozes elevadas de sua "bandinha". Após isso ele é socorrido imediatamente, pois fica fraco, e deprimido.

Tomic - Este tratamento é utilizado da seguinte forma: São introduzidos moléculas nos tímpanos do elemento, com um determinado som. Esta técnica foi inventada pela minha pessoa e os resultados são grandes e significativos! A melhora é notória, e vista a "olho nu", sem qualquer tipo de problema. Neste tratamento usamos cápsulas led, purple, sabbath, floyd, nirva, bea, dire, zappa, yes, tramp, gene, hendrix, lou, clapton, who, elp, giant, jethro, janis, cooper, entre outras. Elas contem o material exclusivo da banda, mas se o caso for muito grave, usamos cápsulas chamadas Generum Toxic Caps Plus Tomic, na qual usamos apenas 4 tipos diferentes: prog, heavy, blues e classic.
Esse é o tratamento é o mais utilizado pela nossa equipe, pois é fundamental para a melhora de qualquer um! Nunca falhou. O único problema dele é que ele "atordoa" os pacientes, pelo fato de ser muito súbito. Por isso precisamos de outros tratamentos para acostumá-los a isto.

Timpmusic - Neste tratamento são utilizadas ferramentas especiais, na qual são introduzidas, levemente na orelha do paciente. A ferramenta solta vibrações sonoras, que fazem uma geral em seu ouvido, retirando toda e qualquer forma de doença e microorganismo que se apoderou do local.

Clarock Bluesring Medium Extimule - O paciente é colocado em uma sala, na qual estará tocando musicas de Rock Clássico e Blues. Em uma altura mediana, o que estimulara a mente audição de nosso amigo.

Progremetal Extimule Final Extra Elevetion - Este é o tratamento continuação do tratamento anterior. O paciente é levado para outra sala, na qual estará tocando no ultimo volume Rock Progressivo e Heavy Metal. Isto limpara tudo aquilo que o paciente adquiriu enquanto estava em poder das doenças posers,ou seja, limpara os pensamentos idiotas, e acrescentara coisas decentes.
Ok, ele é um tipo de lavagem cerebral, mas porem, é muito necessário para o final do tratamento geral! E vale lembrar que ele só limpa os danos causados pela musica ruim. Ou seja: se você quer transar com Felipe Dylon você vai continuar querendo. Mas você apenas não gostara da musica dele.

E por ultimo:

Final Cut Writ Inter Pacientes Buildings Ascrevils Exsme - Este é o ultimo tratamento que Será utilizado. Ele não é exatamente um tratamento ele é um exame-tratamento, no qual eu mesmo estarei no local. Examinarei o metabolismo e a mentalidade do paciente, e darei a ultima palavra se ele vai poder continuar sua vida, ou se terá que continuar na clinica por mais um período.

Bom... O paciente ainda não será liberado. Ele terá que passar por um Music Test Festival Clinics Fawkes. No qual haverá um show ao vivo da banda "Fawkes". Esta banda tocara musicas covers das melhores bandas de Heavy Metal, Blues, Classic Rock e Rock Progressivo.
Este é apenas um teste com o paciente.
O paciente só será liberado oficialmente uma semana depois para ser examinado, e ver se realmente apresentou melhoras (a maioria apresenta).
Ao término do tratamento, o paciente vai pra casa, levando brindes como: DVD's, Fitas K-7, CD's, Vinis e Pôsteres.

Pronto. Agora você conheceu melhor a minha clinica e o que eu utilizo para fazer os milagres que faço.
A clinica trabalha com pessoas dependentes de bandas de "rock modistas", e dependentes de pagode.
Se algum parente e/ou amigo de vocês apresentarem sintomas como: rebeldia, agressividade, linguagem estranha, e revoltado, marque um exame comigo, em um de meus escritórios o mais rápido possível!
O telefone é: 1234-5678 tenho escritórios em todos os estados do País, e em alguns estados dos Países do exterior.
Importante: Caso você ouça algum parente/amigo seu ouvindo algum tipo de musica perigosa, marque o quanto antes for preciso! Em meu escritório farei análises nele, e dependendo do que eu ver, ele será encaminhado diretamente para a mais próxima clinica, via helicóptero, ambulância ou avião.

CSRDVCBP - Clinicas de Reabilitação! Se internem e saiam felizes!
Este é meu lema.

Obrigado a todos.
Passem bem.

OBS: Não trabalhamos com pacientes, vitimas de Axé, Forró, Samba, Infantil, Sertanejo, Romântico e etc... Trabalhamos APENAS com vitimas de pagode e rock modista!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Fico grande, né?! O_o

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Fico grande
impressão sua..

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa
é... pode ser.

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Putz, vc teve saco pra inventa isso? duvido que vai ter alguem com saco pra ler.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
Vou ler por falta do que fazer

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Putz, vc teve saco pra inventa isso? duvido que vai ter alguem com saco pra ler.

Uahauhuahauhuaa,acho q fiquei meia hora escrevendo isso. O_o
Na verdade ja era uma idéia em minha mente brilhante,a muito tempo! E agora me deu na loca de mostra-la a publico.

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Não li porra nenhuma mas essa sua clínica tá me parecendo algo do tipo:

"Clínica de aborto feto feliz..."

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


HAUahu a noite eu tento ler...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil
Nao senhor. Leia que vc vera o que se trata.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
ohh adorei
serah q podderia levar meus primos ai?
eles saum vitimas de pagode e rap agudo!
serah q tem cura doutor?

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Já li, mas acho que perdi a parte que fala sobre o que significa CSRDVCBP

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
Bom... o rap não é minha especialidade. Neste caso você tera que procurar uma clinica especializada em Rap... posso te recomendar algumas.
Mas o Pagode é a minha maior especialidade. Mande eles, você pode ter certeza que eles viraram seres descentes.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa

Eu acho q não escrevi isso.
Bom la vai:


CSRDVCBP
Clinicas Selmo de Reabilitação de Doenças e Vicios Causados por Bandas Posers.

A ideia inicial foi tratar apenas de bandas posers de rock. Mas resolvi tratar tambem de pagode.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Bom... vou dar uma volta pela casa e beber uma agua, pois estou começando a ficar estressado =].

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Não é querendo te desanimar, mas aqui a galera é preguiçosa (me inculindo nessa \o_ )

se fosse algo sobre a "Clínica de Aborto feto feliz" acho que ia ser melhor...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil
Mas o problema é que eu não trabalho na area de Aborto!!!

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Eu sempre pensei que pagodeiros com cabelos pintados de louro, com correntes de ouro no pescoço, usando camisas pra dentro das calças fossem abortos da natureza =/

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Adrianodevil
Não... na verdade eles foram possuidos por um aborto da natureza.
E eu quero deixar bem claro que tem cura! Mas a cura é apenas ultilizando tratamentos complexos e perigosos. Por isso fiz esta clinica, para ajudar estas pessoas.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


muito bonito e organizado, com pessina, salas, quartos, lareira

O que é Pessina?
Graças a Deus eu não preciso dos serviços da sua clínica. Mas garanto que a maioria do povo deste forum precisa haha...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar
Ok... tive um pequeno erro de digitação!

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


titanil

aham, você é formado em química mas nem sabe escrever titânio

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Dogs2
Porra. dem um tempo, né?! Eu tava querendo escrever rápido!

é formado em química
Daonde que a vossa senhoria tirou tal absurdo?!

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


DVD's, Fitas K-7, CD's, Vinils e Posters.

não seria vinis?
já sobre o plural de pôster eu não posso falar, mas o mais normal é pôsteres.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Dogs2
...

Porra. dem um tempo, né?! Eu tava querendo escrever rápido!

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


tenho escritórios em todos os estados do País, e em alguns estados dos Países do exterior.

O segundo "Países" tem que ser escrito com letra minúscula.
:)

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
Nem vem com essa desculpa. O erro da "pessina" no lugar de "piscina" é ingorância sua. Tanto "pessina" quanto "piscina" tem o mesmo número de letras, então se foi pra "escrever rápido", dava na mesma.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


ingorância
Que palavra é essa?

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
Que palavra é essa?

Finalmente você escreveu uma frase corretamente.


ps.: o certo seria "esta"

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Nem vem com essa desculpa. O erro da "pessina" no lugar de "piscina" é ingorância sua. Tanto "pessina" quanto "piscina" tem o mesmo número de letras, então se foi pra "escrever rápido", dava na mesma.

Não... o senhor não entendeu. Eu nao estou falando de abreviar, eu estou falando de escrever rapido, e acabar errando sem querer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CSRDVCBP - Clinicas de Reabilitação! Se internem e saiam felizes!