Sobre minha decadência, que eu conto aqui com vocês desconhecidos. Meu projeto não reconhecido

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


AtalaBukas

Não irei falar com ele, sou capaz de dar um soco.

Casper
Veterano
# nov/14
· votar


Caro guitarluiz:

Algo assim?

http://www.usp.br/agen/?p=19876

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


É importante sabermos como é essa água, se ela contém algum contaminante e se pode ser infiltrada no terreno. Caso não haja nenhum aspecto negativo em relação aos contaminantes, é possível que, além de ajudar a cidade a combater as enchentes, possamos reutilizar a água da chuva para limpeza de vias públicas, por exemplo”, enfatiza Martins.

Eles não tem todo o sistema que montei, por isso disse que não é inovador, mas a forma que foi desenvolvido sim.

Eles também não fizeram pesquisas para saber que as rochas na sua maioria aqui no brasil é o que fazem o asfalto quebrar facilmente e não por sua porosidade, entre outras coisas.

Slash_1989
Veterano
# nov/14
· votar


guitarluiz
Aqui é o único lugar que dá pra desabafar :/

Faça terapia, jovem.... Não fique desperdiçando suas palavras num lugar que não foi feito pra te dar um retorno satisfatório!

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Slash_1989

ah, odeio quando me mandam fazer terapia.

Rednef2
Veterano
# nov/14
· votar


Cara, a melhor terapia é voltar pra simplicidade da vida.

Se não quer ir pra psicos... da vida (o que as vezes nem sempre ajuda), dá uma olhada nos conselhos desse cara aqui.
Vale a pena dar crédito. O maluco venceu 6 depressões...

Casper
Veterano
# nov/14
· votar




guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Rednef2


Gostei do vídeo, esse cara é muito bom.


Mas, eu prefiro viver assim, viver achando tudo natural é uma morte interna para mim.

Headstock invertido
Veterano
# nov/14
· votar


amor da minha vida
18 anos

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


O maluco venceu 6 depressões...

Boto fé não, hein!
Com tanto de nego por aí que mal supera uma.

Alguém aê não tá levando o conceito de depressão a sério.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Headstock invertido


Esqueci, sou imaturo de mais para saber das coisas, ah...

Viciado em Guarana

Não acredito muito, mas o cara fala algumas coisas legais, já vi uns vídeos dele, pena que é sobre Deus, se não se baseasse nisso, eu até acompanharia.

Rednef2
Veterano
# nov/14
· votar


Viciado em Guarana
Ele é psicanalista, então sabe o que fala.

Se quiser se inteirar mais sobre a visão dele, veja ai, bem interessante:







megiddo
Membro
# nov/14
· votar


Rednef2
O maluco venceu 6 depressões...

Ou então ele não venceu nenhuma e teve 5 recaídas.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Ou então ele não venceu nenhuma e teve 5 recaídas.


hehe

dideivox
Membro Novato
# nov/14
· votar


guitarluiz
Tem que deixar de ser bunda mole cara. Do contrário todo mundo vai te passar pra trás o resto da vida.
Ser bonzinho demais só serve pra se foder.
Não que deva ser mau, mas imagino que tu é tão ingênuo quanto um guri de 8 anos.

Mas você está no caminho.. eu sempre digo que o caboclo vira home só depois de um pé na bunda da mulher que gosta e depois de um pé na bunda do trampo que também gosta.

Abç.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# nov/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar


O maluco venceu 6 depressões...
Isso não faz muito sentido D:
Depressão = ou você tem ou não tem.ponto

Viciado em Guarana
Alguém aê não tá levando o conceito de depressão a sério.
megiddo
Ou então ele não venceu nenhuma e teve 5 recaídas.

Então né....hehe

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


O maluco venceu 6 depressões...

O cara fla de um jeito piegas que eu não sei se é um Zé Ruela ou um viciado em crack

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


dideivox

" O grande jogo de quem pode mais"

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Ele é psicanalista, então sabe o que fala.

lol

Rednef2
Veterano
# nov/14
· votar


Andróide_Paranóide
Mr. Rosa
One More Red Nightmare

Acho que o nosso grande problema é meio que superstimar as doenças, e subestimar a nós mesmos.
Discordo dessa idéia de "uma vez depressivo, sempre será". Falando de gente famosa: Paul Stanley e Duff McKagan estão ai pra provar que isso é falácia.
Os dois sairam de depressões. Duff, inclusive chegou a colocar a arma na boca e desistiu de se suicidar.

Outra coisa, nem sempre também os métodos convencionais são eficazes no tratamento disso. Esses dias estava vendo um cara que contou que aos 15 anos teve depressão. E venceu. Anos mais tarde, conseguiu um estágio numa clinica ai - ele faz enfermagem - bem conhecida, acho que em Brasilia. Nisso ele conseguiu conversar com os "psicos", perguntando se eles estavam satisfeitos com os resultados. Resposta: a maioria não estava satisfeito e não conseguiam entender porque os métodos convencionais não surtem mais tanto efeito. Parece que estão até fazendo estudos para tentar explicar a razão disso.

Já vi inclusive várias pessoas reclamando disso: que foram pra psiquiatras e apenas pioraram. Só conseguiram sair do buraco, na marra.

Talvez seja porque o pessoal só quer mesmo dinheiro e não o bem do próximo. Não duvido.

Mas vale citar algo que o próprio Caio Fabio diz sobre isso:

"Desse modo, cada pessoa demanda uma psicologia singular, por mais que os modelos psicológicos possam ajudar aqui e ali. No entanto, depender exclusivamente deles é pura tolice...

O modelo de Paulo, a confrontação, é o que vejo que melhor ajuda as pessoas, pois, de fato, trata-se de um método não metódico, é que busca discernir a essência da questão, e trata dela cara a cara, sem medo de afirmar, de indagar, de sugerir, de provocar, de perturbar mesmo... — até que a verdade vá aparecendo, e, assim, a pessoa vá se enxergando e tomando as decisões práticas quanto a debelar o vício do sintoma como mal a ser tratado como causa... sem que o seja.

Os pudores psicológicos atrasam em demasia a cura das pessoas...

Vejo pessoas oito, dez, doze anos em um terapeuta, ruminando os mesmos bagaços, pagando caro para serem ouvidos sem que isto deslinde qualquer coisa em seus interiores, até que chegue o dia da verdade...

Então, sem pudor, atendo a tais pessoas; algumas já sabem tudo de tudo, até mais que a maioria dos psicólogos, de tão profissionais como clientes que vieram a se tornar...

A surpresa para elas é que o que durara anos, por vezes em uma, duas, três semanas, ou em poucos meses, cede...; e, então, começa a abrir o espaço interior para que, pela via da confrontação, a pessoa comece a parar de chocar seus quase/dramas; e, assim, sem pena de si mesmo, sem transferências de nada para ninguém, sem auto-piedade ou auto-comiseração, o individuo comece a reagir; e, em não muito tempo, comece a ficar perplexo com os resultados...; sem saber a razão de não ter que ser um processo necessariamente tão longo e demorado no atingimento dos desejados resultados...

Na realidade o que a maioria das pessoas necessita é do encaramento na e da verdade!

Noto o despreparo brutal da maioria dos chamados profissionais de Psicologia. Alguns nada dizem apenas porque não têm mesmo o que dizer... Outros gostam da lentidão... Ela é lucrativa... Há ainda os que são tão doentes que fazem psicologia para se distraírem de si mesmos ouvindo os outros... Mas poucos há com consciência do que seja a ajuda que as pessoas precisam...

Ora... isto sem falar naqueles que são pagos apenas para consentirem com o devaneio do individuo...

São os Psicólogos do “vamos que vamos”...

Sim, você o paga apenas para que ele diga que você tem razão em soltar todas as frangas e todos os bichos do seu zoológico particular...

No meio disso tudo, há alguns profissionais da psicologia que são de fato muito bons, embora poucos."
Quem quiser ler o texto completo: http://www.caiofabio.net/conteudo.asp?codigo=04825

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14 · Editado por: Mr. Rosa
· votar


Duff, inclusive chegou a colocar a arma na boca e desistiu de se suicidar.

poser

fracassou 2 vezes

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Duff, inclusive chegou a colocar a arma na boca e desistiu de se suicidar.

poser

fracassou 2 vezes



perdeu a oportunidade da vida dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre minha decadência, que eu conto aqui com vocês desconhecidos. Meu projeto não reconhecido