Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# nov/14
Média de posts baixíssima, com bastante intervalo entre eles, número de usuários online também baixo.
Morte? Está agonizante? Alguma explicação alternativa?
Talvez nao tenha (re)atingido ainda o nível crítico de usuários ?
Um salve para os bons, presentes, lurkers e in memoriam
|
Konrad Veterano |
# nov/14
· votar
Minha mensagem aos bravos foristas remanescentes:
|
DoisUm Membro Novato |
# nov/14
· votar
Exemplo de tópicos na primeira página:
folhas de rascunho maiores que as folhas oficiais. pótico das pessoas excessivamente digressivas tópico para classificarmos a tendência política do Excel Antes de mostrar o resultado do exame ao médico.
etc
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
Volatilidade do mercado normal. Tudo culpa dos PTralhas, obviamente.
mas precisamos de novos users, infelizmente a concorrência é forte pelo lado do grande capital internacional (FB e afins) e o custo brazil
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
FB e Twitter estão esvaziando os foruns em geral.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
culpa do sallqangay e do fogopreto e seus discursos pedantes. bjs tchau.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
O jeito é começar a postar duelos Malmistin X Islaxi, vai chover user novo, ainda mais que estamos proximo das férias escolares
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
eu tô gostando. Tá rolando um bom mix de zoeira, discussões sérias e salameação. OT is alive
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# nov/14
· votar
pqpqpqpqpq???
/anaclaraflooderaposentada
|
Simonhead Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper ... férias ...
Só. Dezembro/14 e Janeiro/15 marcam 26 dias de minhas férias ainda não utilizadas.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
flooder
Raça em extinção
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
^ ^ último dos moicanos
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Mas na boa, o OT ainda é um baile funk proibidão sexta a noite em baianazes perto do Música em Geral. Abra um topico lá e não espere resposta antes de 48h. Parece SAC da TIM
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
O jeito é começar a postar duelos Malmistin X Islaxi, vai chover user novo, ainda mais que estamos proximo das férias escolares
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/318428/
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Mas na boa, o OT ainda é um baile funk proibidão sexta a noite em baianazes perto do Música em Geral. Abra um topico lá e não espere resposta antes de 48h. Parece SAC da TIM Dê uma olhada no fórum de baixo pra ver a tristeza.
Ainda acho que a frescura dos moderadores de fecharem tópicos a torto e direito espantou uma galera daqui.
Moderadores, vocês são uns frescos. Exceto uns e outros.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
cafe_com_leite
Ai sim!
dideivox
Dê uma olhada no fórum de baixo pra ver a tristeza.
O de teclado e piano, o de musica erudita tbm é só tristeza... falei do musica em geral pq tem um sentido mais amplo e msm assim tem um outro que posta lá
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
enquanto tivermos o Xepa e Zakk, tudo estará à salvo
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
O Sam quis transformar este fórum num fórum sério para pessoas sérias. O que ele não previu foi o advento do facebook e que pessoas sérias não se importariam com fóruns de internet.
|
# nov/14
· votar
O MeG AA vezes dá até um movimento, como no tópico do Gentle Giant que eu criei lá.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
cafe_com_leite
como no tópico do Gentle Giant que eu criei lá.
Mas até engrenar demorou... o seu outro topico da banda lecalzona lá tem um outro post
|
faith_girl Veterano |
# nov/14 · Editado por: faith_girl
· votar
Ainda acho que a frescura dos moderadores de fecharem tópicos a torto e direito espantou uma galera daqui.
Moderadores, vocês são uns frescos.(2)
|
# nov/14
· votar
Xeper Mas até engrenar demorou... o seu outro topico da banda lecalzona lá tem um outro post
Pois é. Se fosse algum assunto trivial sobre um medalhão rock, iria bombar. Já percebi que o pessoal de lá gosta é de ver carniça, tipo o tópico do Jimi Hemdrix que gerou quase 10 pages, só por um mimimi vexatório do seu criador. Apesar que esse foi no de guitarra, mas é quase o mesmo público. O público do MeG tá dentro do publico de guitarra. Isso é no minimo preocupante.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
enquanto tivermos o Xepa e Zakk, tudo estará à salvo
Não tenho nada a ver com isso
cafe_com_leite
Já percebi que o pessoal de lá gosta é de ver carniça, tipo o tópico do Jimi Hemdrix que gerou quase 10 pages, só por um mimimi vexatório do seu criador.
Esse topico do Hendrix é sensacional... só faltou o mano lá mandar foto Leblues style. Mas é foda quando o pessoal só se mexe quando ve sangue, metalidade de facebook. Aqui que deveria ser o antro da zoera o pessoal fala sério de boa, e nos outros foruns sérios geral só quer saber do trolling like a hurricane. Vai entender
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/14
· votar
Mas é foda quando o pessoal só se mexe quando ve sangue Tem que dar uma movimentada de algum jeito, e se esse é o jeito, que seja.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
o Konrad perdeu o marasmo de uns meses atrás, saporra virou um fodendo deserto.
only coming through in waves.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
rapaz, o ot é um sobrevivente teimoso desde que eu entrei aqui que declaram a morte dessa bodega e ela ainda está aqui
|
-Dan Veterano
|
# nov/14
· votar
Isso se deve a uma baixa de users femininos assanhadinhos.
|
Kripke Veterano |
# nov/14
· votar
desde que eu entrei aqui que declaram a morte dessa bodega e ela ainda está aqui²
OT ainda tá longe de morrer,só acho. Por pouco que seja, ainda existem users que vão manter OT de pé.
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
tinha gente falando a mesma coisa... em 2005.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# nov/14
· votar
Morrendo nada, deu até uma guinada no período das eleições e até que o movimento está se mantendo. No meio do ano é que tava um marasmo sem fim, acho que não batia 3 tópicos novos/dia. Acreditem em mim, lurker 23h/7.
|