Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare encontro OT Sampa
era assim mesmo (o mercadão de sampa é cheio desses estabelecimentos)
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
Sítio com piscina de plástico ou mal concretada e festa de bêbado tocando sertanejo é pra mim a visão do inferno.
Eu fecharia O'Malley's, um Ze Presida, Mercearia, botecão da augusta. z carniceria...
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Botecão na paulista depois do trampo qto é a original aé ?
staind sossega teus hormônios guri!
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Sítio com piscina de plástico ou mal concretada e festa de bêbado tocando sertanejo é pra mim a visão do inferno.
Eu fecharia O'Malley's, um Ze Presida, Mercearia, botecão da augusta. z carniceria...
Gueiiii . Ja rolou encontro do povo aqui em sitio, e pelas fotos, parece que foi massa pakarai.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
_Excelion botecão da augusta
é o que eu penso, pela localização (fácil para todos)
staind
muito trampo e pouca gente. Foram outros tempos
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Então bora mercadão da lapa, para se empaturrar de pastel e a estação de trem ta logo do lado. Se faltar grana é só dormir na porta do terminal
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
qto é a original aé ?
Deve ser dois rins como tudo por aqui
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay So sugeri pq seria interessante tb, pra quem é de fora tb, nao preucupar onde dormir. kkkkkk ou se perder malucao na rua.
faith_girl =X
|
staind Veterano |
# out/14 · Editado por: staind
· votar
Xeper So por curiosidade quanto é Skol e Brahma? as mais populares
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper hauaheua assim vcs quebam as pernas :P
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
staind faith_girl
Caras, perguntem ao sallpicão... tem uma cara que não vou em bar em sampa. Só sei de cor preço de pf por causa do trampo.
Grato
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
staind faith_girl
o padrão de boteco é 6 na brahma/skol e 8 na heniken, mas creio que na augusta é mais caro. Também dá para beber na rua, tem uma praça boa atrás do maldito BC
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Xeper sallqantay o padrão de boteco é 6 na brahma/skol e 8 na heniken, mas creio que na augusta é mais caro. Também dá para beber na rua, tem uma praça boa atrás do maldito BC Nao ta tao caro quanto imaginei. Aqui garrafa normal é 5 conto. E eu fiquei um mes em fugi das Cruzes esse ano, poderia ter vindo no ot e marcado com voces de beber. Bebi praticamente sozinho la. Fora que la é mortao
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay 8 dilmas é de boua Também dá para beber na rua, tem uma praça boa atrás do maldito BC eu sou meio traumatizada com praças em SP aauehaa
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
eu sou meio traumatizada com praças em SP aauehaa Pq?? conte pra nos kkkk
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
===================== DATA ==============
21 de nov. é bom?
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay 21/11 eu tenho de ver se não tenho prova
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
staind quando eu tinha uns 14 anos fui conhecer a bolsa de valores Uexcursão da escola) e o busão esqueceu a gente na praça da Sé, saímos de lá era quase 7 da noite...foi meio tenso os crakinhos rondando
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# out/14
· votar
E eu fiquei um mes em fugi das Cruzes esse ano
=(
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
quando eu tinha uns 14 anos fui conhecer a bolsa de valores Uexcursão da escola) e o busão esqueceu a gente na praça da Sé, saímos de lá era quase 7 da noite...foi meio tenso os crakinhos rondando Vixi, faço ideia do cagaço que ces deram.
Wild Bill Hickok Mortao ai mano(a). kkkkkkkkkkkkk Zuando. eu gostei da cidade
|
Christhian Moderador
|
# out/14
· votar
Eu posso ou é só pra elite branca? :P
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
botecão da augusta é o que eu penso, pela localização (fácil para todos)
sallqantay o padrão de boteco é 6 na brahma/skol e 8 na heniken, mas creio que na augusta é mais caro. Também dá para beber na rua, tem uma praça boa atrás do maldito BC
staind Nao ta tao caro quanto imaginei. Aqui garrafa normal é 5 conto.
Pobre é muito foda. A um mês do evento já tão fazendo contas pra economizar. O staind nem vai mais ver o galo, só pra ver se sobra. Tava pensando em ir e aproveitar a ocasião para por minha motoca pra rodar, mas pelo jeito vai rolar só Dolly e olha lá. Mulher que é bom, neca.
|
# out/14
· votar
staind
em questao de role aqui é uma bosta mesmo huahauhau Mas vc pelo menos conheceu os puteirinhos?
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
Pedro_Borges
Poooo, leva a Harley no role e sua presença, pelos seus posts e tal você parece ser um camarada bem firmeza!
Mas se você não é de Sampa, pegar a estrada só para isso não compensa muito hehehe, é só uma saída ao bar (eu gostaria que fosse num pub com um rockzão das antigas e umas draft beers muito boas que conheço), mas vê aí se não tem mais nada a fazer por Sampa.
Se for de sampacity, só colar!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
você parece ser um camarada
É UMA CILADA BINOO
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Pedro_Borges È nesse nipe ai mesmo, pra rolar de sair daqui tem que rolar umas economias, tem que ter umas Royas pra abrilhantar mais o recinto e tals kkkkkkk Ce é donde?
Wild Bill Hickok em questao de role aqui é uma bosta mesmo huahauhau Mas vc pelo menos conheceu os puteirinhos? Pois é, senao chuvesse tanto ate animaria procurar uns lugares e tals. eu ia no posto comprar latinha quase todo dia kkk
|
# out/14
· votar
staind
vc tava onde?
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
_Excelion
Sempre tenho umas coisas para resolver em Sampa, mas depende do espaço de tempo na época.
staind
Goiânia, mas já fui em encontro do OT e estrada para mim é refresco, principalmente se tiver com tempo. Quando posso, faço o rolê e aproveito para fazer umas fotografias daquelas belas localidades. Estou preparando um álbum de minhas viagens dos últimos 15 anos. Sempre viajei com o estojo de equipamentos.
One More Red Nightmare É UMA CILADA BINOO
Tu é palmeirense, né? Tal qual limão: verde por fora e azedo por dentro.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Pedro_Borges Sou corintiano. Cilada porque "camarada" é um termo comunista, amigo.
|
staind Veterano |
# out/14 · Editado por: staind
· votar
Wild Bill Hickok vc tava onde? Na casa de um tio, perto de um clube que agora me foge da memoria o nome kkkk
Pedro Borges Goiânia, mas já fui em encontro do OT e estrada para mim é refresco, principalmente se tiver com tempo. Quando posso, faço o rolê e aproveito para fazer umas fotografias daquelas belas localidades. Estou preparando um álbum de minhas viagens dos últimos 15 anos. Sempre viajei com o estojo de equipamentos. Top.depois cria um topico com suas fotografias. Ainda vo fazer isso, tenho vontade de conhecer muitos lugares no Brasil. Principalmente lugares mais esquecidos e tals.
|