[Eleições 2014] Pesquisa da intenção de voto no OT

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# out/14 · Editado por: Xeper
· votar


Ja vi mto nego bitolado nas mais variadas paradas nesse forum. Mas em candidato a presidencia é a 1º vez.
Tipo, isso tudo é falta de uma lagen para bater? Tenço...

landlord
Veterano
# out/14
· votar


Estão falando que 51% do grupo amostral da ultima pesquisa recebe bolsa-família.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


landlord

os outros 49% recebem DUAS bolsas-família + auxílio reclusão

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Já sei minha meta para os proximos 4 anos: abrir uma empresa de pesquisa eleitoral.

Sério, o cara que tem informações internas/privilegiadas pode ter ficado milionário nessas eleições.

A Data Folha derrubou a Eletrobras em 8%, EM UM DIA. Petrobras em 6%.

Agora imagina se esses fanfarrões sabem que o Aecio vai ganhar e estão mentindo. Na sexta publicam outra pesquisa favorável a Dilma e na segunda feira com o resultado oficial, pimba, Aecio ganha e as ações das estatais destruidas pelo PT disparam.

Parece balela, mas foi isso que ocorreu no 1o turno. Tem muita gente ganhando dinheiro nessa história e nos idiotas aqui discutindo essa bobagem.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Snakepit
Tem muita gente ganhando dinheiro nessa história

Essa sim é a verdadeira bolsa família!

landlord
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Essa sim é a verdadeira bolsa família!

Já existe esse modelo no PT, pergunta pro Eike Batista.

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Essa sim é a verdadeira bolsa família!

Esse deve ser o Bolsa Especulação.

Pois o Bolsa Empresário é ter contato com o 1o escalão da Dilma pra conseguir empréstimo subsidiado do BNDS e criar empresas de faixada.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar


Estão falando que 51% do grupo amostral da ultima pesquisa recebe bolsa-família.

os outros 49% recebem DUAS bolsas-família + auxílio reclusão



haha

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


https://www.facebook.com/video.php?v=10153590538397316

O obvio, mas as vezes precisa desenhar...

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Kamus23.
É por causa de pessoas como você, que a Dilma poderá ganhar.

O maior problema do PSDB são seus próprios seguidores, que ficam atacando quem vota no PT, além de tentar trazer para o mesmo lado.


Oras, se é sempre a militancia PTralha que faz isso. E pior, colocando medo no povo, como o viciado fez à duas páginas atrás.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Eu não sei se é só comigo, mas é revoltante ver gente que sabe dessas cachorradas do PT (e não estou falando de corrupção) e ainda coniventes com essa organização criminosa.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


É nesse batuque que eles culpam a PM inteira pelo policial que matou o camelô, mas quando se fala no tesoureiro, no ex casa civil, no genuíno, no valério e cia ltda aí a conversa é: "nós devemos investigar e punir os responsaveis."

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


4+5 = 9
9 - 6(pag) = 3
3 + 1 = 4

4 + 14(ano) = 18
18 - 13 = 5

estou indeciso preciso pensar mais.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2


uuuuu

bedece


UUUUU

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite
Eu não sei se é só comigo, mas é revoltante ver gente que sabe dessas cachorradas do PT (e não estou falando de corrupção) e ainda coniventes com essa organização criminosa.

O outro lado da moeda não ocorre?

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Tão dizendo aí que o PT tá comprando pesquisa a rolé. E que uma pesquisa interna daria 55% dos votos pro Aécio. Pesquisando 9mil brazuca.
Viram a capa da Folha hj?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Já imaginaram o cenário de a Dilma se eleger, o país passar por uma crise fodida e algum populismo de direita ascender na próxima eleição? Tipo Bolsonaro presidente? É meio loucura, mas não é impossível.

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Já imaginaram o cenário de a Dilma se eleger, o país passar por uma crise fodida e algum populismo de direita ascender na próxima eleição? Tipo Bolsonaro presidente? É meio loucura, mas não é impossível.
vai acontecer.

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


Já imaginaram o cenário de a Dilma se eleger, o país passar por uma crise fodida e algum populismo de direita ascender na próxima eleição? Tipo Bolsonaro presidente? É meio loucura, mas não é impossível.

Não acho tão loucura assim não...

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Já imaginaram o cenário de a Dilma se eleger, o país passar por uma crise fodida e algum populismo de direita ascender na próxima eleição? Tipo Bolsonaro presidente? É meio loucura, mas não é impossível.


Ou então Aécio assume, não consegue tirar o Brasil do buraco e o PT volta com tudo em 18, com mais 8 anos de zuera.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


A esperança é que o molusco contraia cirrose até 2018.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# out/14
· votar


Imagina que loco uma forte forte direita surgir e disputar as eleições de 2018 com o PT desmoralizado, forçando o partido a desligar os aparelhos do molusco(internado pela cachaça) para se martirizado nas vésperas da votação.
PT se perpetuaria, seu líder morreria pelo partido, seria loco.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


Salve nosso rei Lula!!! Saravá!!!!

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Simonhead
O outro lado da moeda não ocorre?


O PSDB já esteve envolvido com uma FARC da vida? Se tiver, tu posta as fontes que eu quero saber. Serio.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite

Não perca seu tempo, meu caro.

Eu não posto absolutamente nada contra x ou y.
Não é do meu feitio. Acho que você ainda não percebeu isso acerca de minha pessoa. De boa. : )

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


itt: nego fiel a instituições

landlord
Veterano
# out/14 · Editado por: landlord
· votar


Simonhead é o PTista (se for mesmo) mais gente boa que eu vi.

Uma pena que sua postura gandhista não o permite postar mais detalhadamente informações sobre suas opiniões.

Geralmente que vota na Dilma tem os mesmos argumentos, não sei se com ele ia ser diferente.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


landlord
PTista (se for mesmo) mais gente boa que eu vi

Nem petista, sequer gente boa.
Sou só um cara normal. Tipo peão de obra.

Geralmente ... tem os mesmos argumentos, não sei se com ele ia ser diferente.

Provavelmente, não. Não sou tão inteligente assim e tals.
Mas muito obrigado pela consideração e imenso respeito demonstrado em seu post. Um abraço. \o

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Simonhead
Tipo peão de obra.

Ah, então você conhece o Black Fire pessoalmente! Muitos sacos de 20Kg né?

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10730810_102 05149490526310_5458083599928346443_n.jpg?oh=9da3c26a238eecbce07ede3683 ec63e5&oe=54F78529

Essa historia do Aecio em 3o um dia antes do 1o turno ta mto maus contada ainda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Eleições 2014] Pesquisa da intenção de voto no OT