Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# out/14 · Editado por: Xeper
· votar
Ja vi mto nego bitolado nas mais variadas paradas nesse forum. Mas em candidato a presidencia é a 1º vez. Tipo, isso tudo é falta de uma lagen para bater? Tenço...
|
landlord Veterano |
# out/14
· votar
Estão falando que 51% do grupo amostral da ultima pesquisa recebe bolsa-família.
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
landlord
os outros 49% recebem DUAS bolsas-família + auxílio reclusão
|
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Já sei minha meta para os proximos 4 anos: abrir uma empresa de pesquisa eleitoral.
Sério, o cara que tem informações internas/privilegiadas pode ter ficado milionário nessas eleições.
A Data Folha derrubou a Eletrobras em 8%, EM UM DIA. Petrobras em 6%.
Agora imagina se esses fanfarrões sabem que o Aecio vai ganhar e estão mentindo. Na sexta publicam outra pesquisa favorável a Dilma e na segunda feira com o resultado oficial, pimba, Aecio ganha e as ações das estatais destruidas pelo PT disparam.
Parece balela, mas foi isso que ocorreu no 1o turno. Tem muita gente ganhando dinheiro nessa história e nos idiotas aqui discutindo essa bobagem.
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
Snakepit Tem muita gente ganhando dinheiro nessa história
Essa sim é a verdadeira bolsa família!
|
landlord Veterano |
# out/14
· votar
makumbator Essa sim é a verdadeira bolsa família!
Já existe esse modelo no PT, pergunta pro Eike Batista.
|
Snakepit Veterano |
· votar
makumbator Essa sim é a verdadeira bolsa família!
Esse deve ser o Bolsa Especulação.
Pois o Bolsa Empresário é ter contato com o 1o escalão da Dilma pra conseguir empréstimo subsidiado do BNDS e criar empresas de faixada.
|
Bizet Veterano |
# out/14
· votar
Estão falando que 51% do grupo amostral da ultima pesquisa recebe bolsa-família.
os outros 49% recebem DUAS bolsas-família + auxílio reclusão
haha
|
Snakepit Veterano |
· votar
https://www.facebook.com/video.php?v=10153590538397316
O obvio, mas as vezes precisa desenhar...
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/14
· votar
Kamus23. É por causa de pessoas como você, que a Dilma poderá ganhar.
O maior problema do PSDB são seus próprios seguidores, que ficam atacando quem vota no PT, além de tentar trazer para o mesmo lado.
Oras, se é sempre a militancia PTralha que faz isso. E pior, colocando medo no povo, como o viciado fez à duas páginas atrás.
|
# out/14
· votar
Eu não sei se é só comigo, mas é revoltante ver gente que sabe dessas cachorradas do PT (e não estou falando de corrupção) e ainda coniventes com essa organização criminosa.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
É nesse batuque que eles culpam a PM inteira pelo policial que matou o camelô, mas quando se fala no tesoureiro, no ex casa civil, no genuíno, no valério e cia ltda aí a conversa é: "nós devemos investigar e punir os responsaveis."
|
quaresma2 Veterano |
# out/14
· votar
4+5 = 9 9 - 6(pag) = 3 3 + 1 = 4
4 + 14(ano) = 18 18 - 13 = 5
estou indeciso preciso pensar mais.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
quaresma2
uuuuu
bedece
UUUUU
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
cafe_com_leite Eu não sei se é só comigo, mas é revoltante ver gente que sabe dessas cachorradas do PT (e não estou falando de corrupção) e ainda coniventes com essa organização criminosa.
O outro lado da moeda não ocorre?
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Tão dizendo aí que o PT tá comprando pesquisa a rolé. E que uma pesquisa interna daria 55% dos votos pro Aécio. Pesquisando 9mil brazuca. Viram a capa da Folha hj?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
Já imaginaram o cenário de a Dilma se eleger, o país passar por uma crise fodida e algum populismo de direita ascender na próxima eleição? Tipo Bolsonaro presidente? É meio loucura, mas não é impossível.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Já imaginaram o cenário de a Dilma se eleger, o país passar por uma crise fodida e algum populismo de direita ascender na próxima eleição? Tipo Bolsonaro presidente? É meio loucura, mas não é impossível. vai acontecer.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Já imaginaram o cenário de a Dilma se eleger, o país passar por uma crise fodida e algum populismo de direita ascender na próxima eleição? Tipo Bolsonaro presidente? É meio loucura, mas não é impossível.
Não acho tão loucura assim não...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Ou então Aécio assume, não consegue tirar o Brasil do buraco e o PT volta com tudo em 18, com mais 8 anos de zuera.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
A esperança é que o molusco contraia cirrose até 2018.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# out/14
· votar
Imagina que loco uma forte forte direita surgir e disputar as eleições de 2018 com o PT desmoralizado, forçando o partido a desligar os aparelhos do molusco(internado pela cachaça) para se martirizado nas vésperas da votação. PT se perpetuaria, seu líder morreria pelo partido, seria loco.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/14
· votar
Salve nosso rei Lula!!! Saravá!!!!
|
# out/14
· votar
Simonhead O outro lado da moeda não ocorre?
O PSDB já esteve envolvido com uma FARC da vida? Se tiver, tu posta as fontes que eu quero saber. Serio.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
cafe_com_leite
Não perca seu tempo, meu caro.
Eu não posto absolutamente nada contra x ou y. Não é do meu feitio. Acho que você ainda não percebeu isso acerca de minha pessoa. De boa. : )
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
itt: nego fiel a instituições
|
landlord Veterano |
# out/14 · Editado por: landlord
· votar
Simonhead é o PTista (se for mesmo) mais gente boa que eu vi.
Uma pena que sua postura gandhista não o permite postar mais detalhadamente informações sobre suas opiniões.
Geralmente que vota na Dilma tem os mesmos argumentos, não sei se com ele ia ser diferente.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
landlord PTista (se for mesmo) mais gente boa que eu vi
Nem petista, sequer gente boa. Sou só um cara normal. Tipo peão de obra.
Geralmente ... tem os mesmos argumentos, não sei se com ele ia ser diferente.
Provavelmente, não. Não sou tão inteligente assim e tals. Mas muito obrigado pela consideração e imenso respeito demonstrado em seu post. Um abraço. \o
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
Simonhead Tipo peão de obra.
Ah, então você conhece o Black Fire pessoalmente! Muitos sacos de 20Kg né?
|
Snakepit Veterano |
· votar
https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10730810_102 05149490526310_5458083599928346443_n.jpg?oh=9da3c26a238eecbce07ede3683 ec63e5&oe=54F78529
Essa historia do Aecio em 3o um dia antes do 1o turno ta mto maus contada ainda...
|