Dieta Paleo - Ou como tornar-se rato de laboratório

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# out/14
· votar


Senti os mesmos efeitos quando fiz. (n+1)

st.efferding
Membro
# out/14
· votar


sallqantay

<3

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Tu faz algum tipo de exercício físico?

5 quilómetros de caminhada diária, para ir e voltar do trabalho.

sallqantay
Altos econometrismos no role

Olha, o esforço mental que eu faço para levar Econometria a sério deve me tomar umas 1000 calorias/dia brincando. Hehehe

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


megiddo
Senti os mesmos efeitos quando fiz.

Ainda estão mais acentuados. Sono muito melhor mesmo. Arrisco dizer que nunca dormi muito bem.

Fale mais sobre sua experiência.

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


john s mill

Cavaleiro?

Me conte ai sobre sua experiência!

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Konrad
Ei, veja seus recados.

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


Bom, aqui vão alguns dados interessantes:

Colesterol estável
Triglicerídeos em queda (8%)
Cerca de 2.1kg a menos
Percentual de gordura estabilizado
7cm a menos na cintura

Agora um fato interessante. O cronograma prevê um dia em que posso comer carboidratos a vontade. Pois bem, além de não conseguir comer um décimo do que eu comeria facilmente antes, o meio pão francês e o espaguete que comi (um quarto da porção de outrora) me fizeram MUITO mal. Nunca tive problemas digestivos, no sentido de sentir-me pesado ou indisposto. Bastou comer o pão - pela manhã - e o macarrão, no almoço, para me sentir mal pelo resto do dia.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar


Agora um fato interessante. O cronograma prevê um dia em que posso comer carboidratos a vontade. Pois bem, além de não conseguir comer um décimo do que eu comeria facilmente antes, o meio pão francês e o espaguete que comi (um quarto da porção de outrora) me fizeram MUITO mal. Nunca tive problemas digestivos, no sentido de sentir-me pesado ou indisposto. Bastou comer o pão - pela manhã - e o macarrão, no almoço, para me sentir mal pelo resto do dia.


Bem vindo ao mundo dos efeitos nefastos do glúten.

Recomendo a leitura (comprei e gostei do material): http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/06/barriga-de-trigo-novo-livro-tr raduzido.html

-Dan
Veterano
# dez/14
· votar


exijo um up dessa poha

Pseudonimum
Veterano
# dez/14
· votar


Ah, agora o termo paleofaggotry faz todo sentido.

Rednef2
Veterano
# dez/14
· votar


We're All Gonna Die
So let's get high
We're All Gonna Die
So let's be nice
I'm in the mood
So let's intrude
Pee on the ground
And jump around

Konrad
Veterano
# dez/14
· votar


-Dan

Em breve maiores informações.

Pseudonimum
Ah, agora o termo paleofaggotry faz todo sentido.

Por quê?

Rednef2

Maumstín

qew
Veterano
# ago/15
· votar


Konrad

Tu sobreviveu?

Tava pesquisando sobre alimentação e achei essa bagaça aí.

Como não terei acompanhamento fiquei com o pé atrás, rola fazer por conta pra emagrecer no curto prazo? Postem dicas inéditas, o material / links que o Zakk disseminou no fórum eu já estou lendo.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


http://www.lowcarb-paleo.com.br/

Konrad
Veterano
# ago/15
· votar


]
qew

Sobrevivi. Foi uma experiência positiva e mantive os hábitos em grande parte. Mas experimente com acompanhamento médico.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Konrad
Cavaleiro?

Me conte ai sobre sua experiência!


nem tinha lido isso, mas foi bastante positiva na época, perdi bastante gordura e ganhei massa magra.

só complicou um pouco uma hora em que eu estava com um treino muito pesado com triatlo e academia, acabei precisando de carboidrato, fiquei um pouco mal durante uma prova e tiveram que me dar carboidrato em gel, mas pra exercícios regulares o corpo já tava bem acostumado a utilizar gordura como fonte de energia.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


Essa ultima postagem do blog que postei (do cara destrinchando o estudo) mostra como é sujo o meio pelo qual as informações chegam até nós pelos jornais e meios moles.

da até uma certa raiva

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


One More Red Nightmare

meio esportivo é cheio disso

um dos piores é em relação aos tênis de corrida imo

o amortecimento no calcanhar força um tipo de pisada irregular em que a pressão vai toda para o joelho e que por não ser um músculo, não pode ser fortalecido.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dieta Paleo - Ou como tornar-se rato de laboratório