Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
_Excelion sou vegetariano
are you foockin' kidding me, kid?
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
Nasci na cidade, cresci na cidade. Nunca fui do interior
nenhuma experiência prévia na infância (possivelmente edificante) me preparou para presenciar o abate de um porco e aquele arroz feito de sangue
Call me mr. Little Thig, mas pqp não como mais desde então
|
# out/14
· votar
_Excelion A história não é retilínea, sempre é tempo de reverter medos, construir novos hábitos e tudo o mais.
Esse lero lero de infância é bobagem pra justificar tua pussyness.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Itt: diet fags
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# out/14
· votar
eu acho que falta de colhões é não ser macho suficiente pra defender a fraqueza alheia.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/10/o-reconhecimento-da-nao-inferi oridade.html
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
Nas medições de hoje um quilo e cem gramas a menos. Isso não pode ser saudável.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/14
· votar
Konrad 3 dias de dieta e tu já perdeu 1 kg?
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Konrad
Isso é uma oscilação natural do organismo. Um dia você pode estar mais ou menos hidratado ou com mais ou menos glicogênio muscular.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Cadê o pronunciamento do Rute neste tópico?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
nenhuma experiência prévia na infância (possivelmente edificante) me preparou para presenciar o abate de um porco e aquele arroz feito de sangue
Isso explica muita coisa.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
:v
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/1512589_7052 58602828246_1151811283_n.jpg?oh=512deba05f1611666c4c5873555f49db&oe=54 F0893E
|
# out/14
· votar
Não sei, fico muito mais feliz em poder comer um medalhão de picanha pingando sangue do que qualquer doce / massa / porcarias processadas
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
Viciado em Guarana st.efferding
Para evitar essas flutuações - presumo - são feitas três aferições por dia, com os resultados registrados inseridos em um software. (não sou eu quem o faz, apenas envio os dados e atualizo a planilha).
Na aferição inicial de hoje o mesmo resultado.
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Cadê o pronunciamento do Rute neste tópico?
Pois é. Não o tenho visto por aqui. Aparece ai rapaz. Ou me manda email.
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
Viciado em Guarana st.efferding
Ou, alternativamente, estou com 72 quilos, com margem de erro de 6 quilos e 95% de confiança.
/ibope
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker
Ai sim vi vantagem em usar pirâmide. Heheh
One More Red Nightmare
Eu nunca fui lá muito fã de carne vermelha, mas ter cortado drasticamente o carboidrato - ao menos nessa abordagem inicial - tem me deixado mais disposto e me fez dormir muito melhor.
Mas claro que pode ser efeito placebo.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Konrad
Sim, assim é possível obter uma média do peso corporal diário.
No entanto, falando por experiência própria e resumindo experiências de pessoas que também adotaram a paleo, o mais comum é notar perda de peso significativa (desvio além das flutuações entre dias) após algumas semanas.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Konrad mas ter cortado drasticamente o carboidrato tem me deixado mais disposto
Insulin, large neutral amino acids, and tryptophan[edit] When foods with a high glycemic index are consumed, glucose is absorbed rapidly from the gastrointestinal tract into the bloodstream, and in individuals with normal carbohydrate metabolism, insulin levels rise concordantly to drive glucose into the body's tissues and maintain blood glucose levels in the normal range.[3] Insulin stimulates the uptake of valine, leucine, and isoleucine into skeletal muscle, but not uptake of tryptophan. This lowers the ratio of these branched-chain amino acids in the bloodstream relative to tryptophan[4] (an aromatic amino acid), making tryptophan preferentially available to the large neutral amino acid transporter at the blood–brain barrier.[5] Uptake of tryptophan by the brain thus increases. In the brain, tryptophan is converted to serotonin,[6] which is then converted to melatonin. Increased brain serotonin and melatonin levels result in sleepiness.[7]
comer menos carboidrato = evitar a http://en.wikipedia.org/wiki/Postprandial_somnolence
|
# out/14
· votar
Konrad ta consumindo quanto de carbo? Deve ser problemático esse corte, praticamente tudo nessa vida é carboidrato, é coisa pra caralho.
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding One More Red Nightmare
Hoje recebi a planilha analítica, uma média de 54g de carboidratos por dia.
Em sete dias, perdi 2,1 quilos. Índice de gordura reduziu de 14,4% para 13,7%.
Hoje colheram mais sangue. Assim que tiver os resultados posto por aqui.
|
# out/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Konrad Sente-se bem, no geral?
|
Bizet Veterano |
# out/14
· votar
Konrad E as calorias? Quantas cê tem consumido por dia?
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
Sim, ainda não notei mudanças drásticas, me sinto mais disposto e tenho dormido melhor, porém não posso atribuir isso à mudança de dieta somente.
Tenho sentido menos fome (não sei me expressar melhor do que isso, ms é menos fome mesmo)
Bizet
Média de 1998 de acordo com a planilha. Curioso, pois achei que seria mais!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Nasci na cidade, cresci na cidade. Nunca fui do interior
E depois quer falar de quem é coxinha
|
# out/14
· votar
Konrad Tu faz algum tipo de exercício físico?
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
Altos econometrismos no role
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
Konrad me sinto mais disposto e tenho dormido melhor, porém não posso atribuir isso à mudança de dieta somente.
Tenho sentido menos fome
Senti os mesmos efeitos quando fiz.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
update or die
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
^ ^ so edgy!