Autor |
Mensagem |
TornXD Membro Novato |
# out/14
Ano que vem vou prestar para Puc e Mackenzie para Sistemas de informação e eu gostaria de saber se alguém aqui já cursa/curso em alguma das duas e pudesse me dizer sobre... está meio difícil para escolher entre as 2.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
SI Fumol?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Vai de Cort
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Mac
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
BK
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Dell
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Quero
|
TornXD Membro Novato |
# out/14
· votar
Ninguem mesmo hehe
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
TornXD
Cara, faz eng. da computação... SI só serve para formar profissional para trampar em consultoria fundo de quintal, sempre correndo contra o tempo pq tudo é feito no Go Horse huehuehue brbr. Ah sim... não conheço nada do Mackenzie, mas já tive contato com alguns professores da PUC. São bons professores e as instalações são bem boas tbm
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
linux
|
pliscki Membro
|
# out/14
· votar
xbox
|
john s mill Membro |
# out/14 · Editado por: john s mill
· votar
Xeper
ai em sampa eles valorizam eng de computação?
porque aqui ciências da computação, sistemas de informação e engenharia de computação acabam tudo como programador, analista de software ou de bd da mesma forma.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
john s mill
ai em sampa eles valorizam eng de computação?
Sempre aparece alguma coisa para trampar junto da galere de eng eletrica ou eletronica em uns projetos maneiros.
porque aqui ciências da computação, sistemas de informação e engenharia de computação acabam tudo como programador, analista de software ou de bd da mesma forma.
Aqui tbm tem bastante disso... mas por ai não tem nada msm?
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
to
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
via de regra, PUC é a esquerda alternativa cool hype minorias e Mack é a galera coxinha média villa mix royal
|