Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


^^
Golpe da elite branca não tem fim.

Vergonha total.

#lula2018

Pedro_Borges
Veterano
# nov/15
· votar


Estão deixando o Lula isolado. Não se faz iço com um tabaiador!

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


A moda é dizer que líder do PT do senado não era petista.

Prenderam a oposição!

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


O senador chegou a oferecer, segundo o relator, auxílio financeiro em R$ 50 mil mensais à família de Cerveró, além de intercessão política em favor de liberdade junto aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e ajuda em fuga para a Espanha.

STF na mão dos petralhas.

Vergonha total.

megiddo
Membro
# nov/15
· votar


Snakepit
Fachin chegou chegando...

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


megiddo
Cara, em um país serio o Fachin estaria ferrado. Mas vai ficar lá justamente pra julgar seus companheiros.

https://oantagonista.s3.amazonaws.com/uploads%2F1448478301893-fachin.j pg

Konrad
Veterano
# nov/15
· votar


Leiam a íntegra do pedido de prisão dos dois meliantes - Esteves e Delcídio - e dos documentos do STF. No site da PGR já está disponível.

É assombroso.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


Gustavo Franco no último Roda Viva.

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


Lider do governo preso.

Polêmica com nova atriz global vitima de racismo na internet em 3, 2...

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


Que CAPA.

https://pbs.twimg.com/media/CUvq4WAXAAEqfCk.jpg:large

Será que é fake?

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


Aí o neguinho/branquinho/amarelinho/pardinho, indignado, comenta sobre o estado político/econômico do Brasil. E fura o sinal vermelho.

o/

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


st.efferding

Fui te dar um "+1" e o fórum disse que eu não posso votar em mim mesmo...

Não sabia que você era eu!!! Veio do futuro?

GersonM
Membro
# nov/15
· votar


Eh beleza, líder do governo no senado preso. Tem gravação, tem tudo. E aí? Cambadinha petista agora vai dizer o que? Que estão invocando com o partido?

Quem sabe agora conseguem enxergar ou precisa mais? Quem sabe só uma gravação do Lula ou da Dilma e mesmo assim vão dizer que é armação dos golpistas!

Petista devia calar a boca e sair de fininho.

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


GersonM
Delcidio é cria do PSDB. Nunca foi petista.

Lamentável vincular ele a Dilma e ao PT, olha a que ponto a Globo e a mídia golpista chegou.

Fonte.

Edward Blake
Membro Novato
# nov/15
· votar


Um já foi.

Agora só faltam mais 3496: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Snakepit
GersonM

Delcídio integrou até o governo do FHC. Claro que para ele (e muitos outros) tanto faz estar no PT, PSDB, PMDB...

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


makumbator

Quem acha que só no PT tem corrupto é tão inocente quanto os petistas de antigamente, que achavam que só o PT era honesto...

GersonM
Membro
# nov/15 · Editado por: GersonM
· votar


Ninguém disse que só no PT tem corrupto, mas o governo é PT.

Só que o PT é tão burro que nem roubar e manter a máquina funcionando soube. Porque ingênuo é aquele que acha que vai existir algum governo que não roube.

GersonM
Membro
# nov/15
· votar


Ahahahah, agora o líder do governo petista não é mais petista só porque foi preso!

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


GersonM
Ahahahah, agora o líder do governo petista não é mais petista só porque foi preso!

Lógico! Já foi até devidamente abandonado pelo partido. Nunca ouviram falar dele!

GersonM
Membro
# nov/15 · Editado por: GersonM
· votar


A gente tá roubando tudo, mas pode, porque antes da gente também roubavam! Isso é perseguição, não se pode mas nem roubar em paz.

makumbator
Moderador
# nov/15 · Editado por: makumbator
· votar


GersonM

A gente tá roubando tudo, mas pode, porque antes da gente também roubavam! Isso é perseguição, não se pode mas nem roubar em paz.

Não, eles falam que nunca roubaram, e os que roubaram ou cometeram outros crimes enquanto estavam no partido não eram petistas de verdade (tipo o Delcídio).

GersonM
Membro
# nov/15
· votar


Lógico! Já foi até devidamente abandonado pelo partido. Nunca ouviram falar dele!

Ser do PT provoca perda de memória.

GersonM
Membro
# nov/15
· votar


Alguém consegue definir:

O PETISTA é....

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


JJJ
Quem acha que só no PT tem corrupto é tão inocente quanto os petistas de antigamente, que achavam que só o PT era honesto...

Ninguém aqui disse isso.

Politico sempre vai roubar. A unica maneira de fazer ele roubar menos é diminuindo a quantidade de dinheiro que passa na mão dele.

Estado menor é uma urgencia.

makumbator
Delcídio integrou até o governo do FHC. Claro que para ele (e muitos outros) tanto faz estar no PT, PSDB, PMDB...

Sim. E como todo trabalhador bom no que faz conseguiu subir na vida. Sua eximia capacidade de corromper e organizar quadrilhas o levou a comandar a maior organização criminal que o bananão já viu. O PT.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/15
· votar


Bolão pra queda do Macri na Argentina? Pra mim chutam ele até o fim de 2016.

Benva
Veterano
# nov/15
· votar


Black Fire
Bolão pra queda do Macri na Argentina? Pra mim chutam ele até o fim de 2016.

Só ele propor alguma privatizaçãozinha aqui ou ali e vai ser chutado rapidinho. Meu palpite é até outubro/16.

Konrad
Veterano
# nov/15
· votar


Black Fire

Já cantei essa bola. Uma dois anos, talvez.

Konrad
Veterano
# nov/15 · Editado por: Konrad
· votar


O cara é líder do Partido e do Governo no Senado, articulador da Dilma, mas, mesmo com as gravações e relatos, um pedido inédito acatado pelo STF, e um esquema de corrupção monstruoso de corrupção e tentativa de obstrução da Justiça totalmente escancarado, mesmo assim os militontos batem na tecla de que ele NÃO representa o Partido, que tem passado "tucano", de que ele é uma exceção.

A coisa está saindo de controle e beirando o fanatismo religioso. É doença. É uma neurastenia total. É por esse tipo de eleitor que tenho certeza de que o Lula se elege mesmo se aparecerem (mais) provas da conduta criminosa dele.

Burrice, ignorância, má-fe ou um pouco de cada?

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


Apesar de todo caos, o que interessa no fim é isso aqui:

https://pbs.twimg.com/media/CUpShDpWcAAFYpU.png:large

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.