Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
http://www.oantagonista.com/posts/gilmar-desmascara-o-plenario
|
JJJ Veterano
 |
# dez/15
· votar
O Fachin (que, em tese, pela história do Delcidio e tal, seria simpático ao PT) faz um relatório contra o PT, referendando tudo que Cunha tinha feito.
Aí vão os colegas de STF e votam contra partes fundamentais do relatório, que acabam por favorecer ao PT.
Eu entendi direito? Se sim, de duas, uma:
O STF é mais simpático ao PT do que se pensava. * ou * O STF simplesmente chegou a uma conclusão meramente jurídica, que foi a que lhe pareceu mais "constitucional".
Se eu entendi errado, por favor, alguém me ilumine.
|
megiddo Membro |
# dez/15
· votar
JJJ O Fachin (que, em tese, pela história do Delcidio e tal, seria simpático ao PT)
Não é só pela história do Delcídio:
|
JJJ Veterano
 |
# dez/15
· votar
E ai, senhores... Parece que o Levy subiu no telhado mesmo...
Votem aí, na sua preferência para o próximo: (não coloquei as alternativas que obviamente não seriam cotadas, tipo Armínio Fraga e outros)
1) Nelson Barbosa (atual Planejamento) 2) Meirelles (ex BC era Lula) 3) Delfim (o eterno) 4) Palocci (meio queimado, mas...) 5) Mercadante (sonho dele) 6) Tombini (atual BC) 7) Outro ___________________
Meu voto vai para o Delfim. Tô jogando no ventilador...
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
3) Delfim (o eterno)
Ele e Keith Richards estarão no meu velório
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Levy subiu no telhado
ouvi dizer que vão colocar um fanfarrão UNICAMP style do pior naipe
/o\
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
http://noticias.terra.com.br/brasil/rs-ex-governador-olivio-dutra-e-as saltado-e-agredido-em-onibus,34b94e9ef73e72abbbb19ffa6576e681yr8llskh. html
|
JJJ Veterano
 |
# dez/15
· votar
Pô, nem deu tempo dos analistas econômicos do OT opinarem... :(
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
st.efferding Não existe mais respeito entre colegas de profissão. Que vergonha.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
Fiquei um tanto chocado ao ver os analistas serem contrariados sobremaneira pelas decisões do STF sobre o rito do impeachment. Todos os pontos que eles davam por certo rejeitados a Corte acatou.
Os ultimos programas do Painel e Roda viva foram gravados antes de Quarta. É engraçado assisti-los hoje.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Proponho instalar o STF em leningrado, acho mais adequado
|
# dez/15
· votar
Cunha entrega Temer.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/15
· votar
Na moral, eu esperava que com a saída do Levy fosse vir dos Males o Meirelles, mas a gerentona, como sempre, escolheu alguém cuja principal qualidade é ser capacho.
|
# dez/15
· votar
acabou o país. ano que vem fecha com recessão de 5%, inflação de 10 e desemprego de dois dígitos.
|
JJJ Veterano
 |
# dez/15
· votar
dBlack Fire
O Meirelles foi sondado, mas disse que, neste momento, quem entrasse seria fritado em dois meses. Dai não topou. Ouvi isso de algum comentarista, acho que da globo news.
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/12/planalto-estuda- usar-reservas-do-bc-para-realizar-investimentos.html
Alguém por favor tira essa maluca do governo! Perdue a graça brincar de destruir o país.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Snakepit
'investimentos'
Em tese, essas políticas anticíclicas seriam boas no momento.
Na prática, eles não sabem fazer política anticíclica, não sabem investir. E ai de quem contrariar a Dilma.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Em tese de nego unicampero louco de maconha? Certamente
|
# dez/15
· votar
JJJ Faz sentido.
|
# dez/15
· votar
http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/12/planalto-estuda- usar-reservas-do-bc-para-realizar-investimentos.html
Planalto estuda entregar dinheiro das reservas do BC para a Friboi, empreiteiras fraudulentas e demais megaempresários que aceitarem repassar o dinheiro ao PT em 2018.
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
Parabens aos envolvidos.
A Venezuela é aqui.
Que desastre. QUE DESASTRE ESSA MULHER!!!
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Planalto estuda entregar dinheiro das reservas do BC para a Friboi, empreiteiras fraudulentas e demais megaempresários que aceitarem repassar o dinheiro ao PT em 2018.
pois do dinheiro do BNDES não foi suficiente
reservas-do-bc-para-realizar-investimentos
tipo assim, isso já justifica nego indo lá e tirando essa quadrilha com uso da força
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
Fidel Castro Em tese, essas políticas anticíclicas seriam boas no momento.
Qual tese?
|
# dez/15
· votar
Precisamos de uma instância superior ao STF para decidir sobre a constitucionalidade das decisões do STF.
|
megiddo Membro |
# dez/15
· votar
brunohardrocker É o povo.
|
# dez/15
· votar
É o povo.
entes metafísicos não são instâncias.
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
É o Teru com uma AK47 na frente do Planalto
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Teru com uma AK47
valor de verdade supremo
|
# dez/15
· votar
O Real Madrid tem que contratar o Ceará.
|
# dez/15
· votar
Errei de tópico.
|