Sobre as doenças mentais de vcs e os tratamentos

Autor Mensagem
Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# set/14


Vcs já foram diagnosticados com alguma doença mental? Quais e qual o tratamento que vcs utilizaram?

Pode ser qq coisa, depressao, transtorno dissociativo de identidade, expectro do tdah....

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Como já expus aqui: não acredito em nenhuma doença modernosa que minha avó não poderia ter tido.

Tudo bem, tem os paranue químico e tal, mas se todo mundo fizesse filosofias em segredo, se alimentasse/exercitasse corretamente e não endossasse a decadence pós moderna, isso ai ruído de fundo..

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/14
· votar


Eu não tenho nada a ver com isso

/EduardoJorge

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Na verdade "os paranauês químicos e tal" ainda não conseguiram ser provados totalmente. Eu também não acredito nessas doenças de comportamento que até pouco tempo atrás eram tidas como aspectos de personalidade, porém, elas tão lá no livro de doenças e a gente tem que levar em consideração

Wild Bill Hickok

Bela piada. Parabéns. Ninguém teria pensado nessa. (Y)

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


odeio gente q toma fluoxetina, ficam muito chatos.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Mary Lennox
Alguma dessas condições explica essa personalidade mais fria que você tem demonstrado nessa espécie de retomada ao OT?

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


Só eu imaginei a Mary Lennox mandando na lata qual o pobrema de cada user do OT e sugerindo tratamentos?

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
Mary Lennox

Basta viver ao lado de um/uma esquizofrênica 01 ano e vocês mudam de opinião rapidinho.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


me sugeriram remédios por duas vezes por depressão, não tomei. No momento estou sem nenhum tratamento (saí da terapia final do ano passado). Atualmente meu problema é ansiedade

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/14
· votar


Mary Lennox

voce teria achado graça em 2010 =(

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead
É claro que tem as doenças que simplesmente eram tratadas por bruxaria ou loucura por falta de conhecimento em tempos passados. Cada caso é um caso (embora a maioria seja jogada tudo num saco e tratada indiscriminadamente a base de remédio e terapia)

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Xeper

At 1st, I thought the same, man! \o

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


Tenho nada disso, exceto excesso de proatividade e um pouco de ansiedade

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Nem sabia que tava fria. Mas pode ser por causa do meu tcc.

Xeper

Hahaha

Simonhead

A esquizofrenia não é uma doença atual, ela tem registros bem antigos e minha tia tem essa doença. Mas alguns estudos indicam que antigamente ela ia e voltava em alguns episodios que duravam pouco tempo e ficavam muito tempo sem aparecer. Hoje em dia, os esquizofrenicos tem que viver com uma forte medicação durante a vida toda, medicação tal que diminui os níveis de ocitocina e pode agravar a longo prazo sinais da doença do mal de parkinson. é como tratar uma doença com outra.

sallqantay

quais remédios te passaram?

Wild Bill Hickok

Renan?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Mary Lennox

não cheguei nesse nível de detalhamento

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


Atualmente meu problema é ansiedade
(2)

sallqantay

_o_

Drowned Man
Veterano
# set/14 · Editado por: Drowned Man
· votar


sallqantay
me sugeriram remédios por duas vezes por depressão, não tomei. No momento estou sem nenhum tratamento (saí da terapia final do ano passado). Atualmente meu problema é ansiedade

Ansiedade [3]

Depressão não, eu acho.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# set/14
· votar


sallqantay

eahueah só tu mesmo

Drowned Man
st.efferding
sallqantay

Acho dificil achar alguem nos dias atuais que não sofra de ansiedade.

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
Atualmente meu problema é ansiedade

Bem vindo ao clube. Isso eu acho que é o problema mais comum hoje em dia, praticamente todo mundo tem.

Sou nervoso e ansioso pra caramba desde a adolescência, já fui em medico por isso e ele queria queria fazer tratamento com anti depressivo e tal. Fugi e nunca mais voltei lá.

Mudei de vida, comecei academia, faço exercícios regulares principalmente caminhadas, mudei a alimentação e com isso melhorei 95%. Esses outros 5% são quando ocorrem fatos que fogem do cotidiano, daí lá vem a insônia e outros problemas provocados pela ansiedade, mas as enxaquecas de antigamente nunca mais voltaram.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


definam ansiedade, svp. Vocês consideram isso uma moléstia clínica?

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Conversem com psiquiatras, comigo não pois eu entendo mais de psiquiatria do que eles.

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Convivi por mais de 02 décadas ao lado de uma pessoa ai que tinha altos traumas, mediunidade escrota, cheia de lances de grandeza na cabeça, fez tratamentos e tals e simplesmente entrou num surto escroto 08 anos atrás, foi diagnosticada, tratada e tals. Só que, volta e 1/2, preferia/prefere ficar num lance de curtir o surto pelo 'prazer' das paranoias. O presente dessa pessoa hoje não me interessa - o que eu pude fazer e até onde eu pude ir ao lado, eu fiz e estive. Uma vez divorciado, eu não me importo e cago e ando legal mesmo. Enough!

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead
Putz. Tem gente que tem medo de mulher feia... eu tenho medo de mulher louca. Isso sim é perigoso.

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Mary Lennox
Hoje em dia, os esquizofrênicos tem que viver com uma forte medicação durante a vida toda, medicação tal que diminui os níveis de ocitocina e pode agravar a longo prazo sinais da doença do mal de parkinson. É como tratar uma doença com outra.

Só. Deve ser isso.
Não me importo mais. Vide meu post anterior e tals.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# set/14
· votar


brunohardrocker
Conversem com psiquiatras, comigo não pois eu entendo mais de psiquiatria do que eles.

Que?

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# set/14
· votar


Simonhead

Muito louco isso mesmo

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Mary Lennox

Eu sou muito sabichão.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead
ai é muita treta. Tu es um poço de tranquilidade, explica ter aguentado tanto tempo próximo a tanta maluquice.

Eu não sei lidar com isso, apesar de negar, sou cartesiano na vida, tendo à frieza e a objetividade: corto logo a relação

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit
eu tenho medo de mulher louca.

Só. Dos poucos tópicos que eu abri por aqui, um deles tratava disso, entre beleza e/ou estabilidade emocional, um lance assim.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


st.efferding

_o_

One More Red Nightmare

definam ansiedade, svp. Vocês consideram isso uma moléstia clínica?

viver no futuro e não conseguir fazer coisas no presente, ou aproveitar os momentos. Dá para considerar um problema clínico quando começa a atrapalhar sua vida além da conta (onde está essa linha é o problema)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as doenças mentais de vcs e os tratamentos