Das configurações de privacidade extremamente limitadas do facebook

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/14


Que bosta, o fulano comenta uma postagem do beltrano que eu nem conheço e isso aparece no feed e eu posso espionar o que o fulano comentou.

Se eu bloquear fulano para que ele não veja meus comentarios, ele tambem estará bloqueado de ver o que eu posto no mural.

Se eu comento algo de um grupo de amigos lá de sp, isso aparece no mural de outros grupos de amigos de outras regiões.

E tambem do trabalho de separar tudo em grupos e a cada postagem escolher qual deles pode visualizar ou não.

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker

Uma coisa que é bem melhor no G+: a configuração de círculos faz tudo isso. Mas eu nem uso, faz acho que 2 anos que não posto nada lá.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Drowned Man
G+

:\

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Quem manda é o dono do mural. Não gostou, não comente

meu mural, minhas regras

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Aliás, puta mimimi de fofoqueira de interior que quer fazer intriga e tem invejosas recalcadas para ficar pensando sobre. Panela daqui, panela de lá

diplomacia de cu é rola, walk the talk and fuck the rest

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
diplomacia de cu é rola, walk the talk and fuck the rest

Nossa, posso chupar sua popoca?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Drowned Man

Se conseguir enquanto eu ando, sim

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay

Eu não quero ser lido em alguns momentos, mas em outros eu autorizaria que lessem.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker

Você é refém do julgamento dos outros. Ouça mais a grande pensadora valeska para superar isso

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Poste coisas baseadas em fatos e no que você sente, não fique acusando ou julgando a não ser que tenha argumentos sólidos. Pronto

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Se conseguir enquanto eu ando, sim

Aí fica difícil, mas eu tento.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay

Não é sobre julgamentos, é para evitar chateações.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker

Então manda por MP

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker

Sei lá, véi. Não tenho, sequer preciso de fb. Como o Drowned Man disse acima, o G+ filtra legal esse lance ai e eu não me incomodo ou perco tempo com seres estranhos e tals.

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead

Cê usa G+?

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


facebook
privacidade

say what?

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


Se eu comento algo de um grupo de amigos lá de sp, isso aparece no mural de outros grupos de amigos de outras regiões.
Nunca tinha ouvido falar disso, mas acho que essa é uma configuração do grupo e não sua.. Até onde sei, as pessoas só veem o que as outras postam nos grupos se eles forem "abertos", tipo, qualquer vê o que eu, Cindy, posto no grupo da F1 Brasil, mas eu não sabia dessa de aparecer pra outro grupo, não.

E tambem do trabalho de separar tudo em grupos e a cada postagem escolher qual deles pode visualizar ou não.
Eu não quero ser lido em alguns momentos, mas em outros eu autorizaria que lessem.
Isso aí eu resolvo postando só o que eu quero que todo mundo veja.

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Drowned Man
Cê usa G+?

ISSO!

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


Isso aí eu resolvo postando só o que eu quero que todo mundo veja.


klose, miroslav /o\

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


Tem um pastor que fica me marcando nas postagens pentecostais dele. Não tem como eu impedir que ele me marque e se eu o bloquear vão querer tirar satisfação, até porque eu sou musico da igreja dele.

Em fim, acho que isso é humilhação demais.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead
Sei lá, véi. Não tenho, sequer preciso de fb.

Um dia chego nesse ponto o/
:]

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


CindyFerrari
Nunca tinha ouvido falar disso, mas acho que essa é uma configuração do grupo e não sua.. Até onde sei, as pessoas só veem o que as outras postam nos grupos se eles forem "abertos", tipo, qualquer vê o que eu, Cindy, posto no grupo da F1 Brasil, mas eu não sabia dessa de aparecer pra outro grupo, não.

Não falo de grupos do facebook, e sim de grupos de amigos. Tem um grupo aqui outro acolá. Nesse sentido.

Isso aí eu resolvo postando só o que eu quero que todo mundo veja.

Meus contatos são muito heterogêneos. E eu ainda assim posto coisas desagradáveis sem me preocupar.
O que eu só queria era poder configurar de forma ágil e flexivel para evitar inconveniências.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


cafe_com_leite
#cheio #do #Espirito #reteté #fogo #puro #avivamento #chuva #de #poder #na #bença #ohgloria

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


cafe_com_leite

Tem sim. Eu filtro todas as minhas marcações sem bloquear ninguém

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Tem um pastor que fica me marcando nas postagens pentecostais dele. Não tem como eu impedir que ele me marque e se eu o bloquear vão querer tirar satisfação, até porque eu sou musico da igreja dele.

Proximo tópico no ot:

"Fui expulso da congregação"

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker
Um dia chego nesse ponto o/

Certeza! \o

Arrume uma ex mulé escrota. Mas tem que ser BEM escrota.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


Simonhead
hauhauhauahuahauha
+1

MMJr
Veterano
# set/14
· votar


Mark Zuckerberg e um genio.. Assim como o Mr. Jobs...




.....

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker
Não falo de grupos do facebook, e sim de grupos de amigos. Tem um grupo aqui outro acolá. Nesse sentido.

Mas dá pra filtrar isso, mano. Não é intuitivo como no G+, mas dá pra fazer, sim.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Drowned Man

Somente se todo o grupo usar do mesmo filtro de privacidade em seus murais, o que no final é mais simples resolver por MP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Das configurações de privacidade extremamente limitadas do facebook