Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# set/14 · Editado por: Casper
::::: J a m - O t - M u s c a L e t r ô n c a ::::: - Resultado
Participantes:
00:00 até 00:21 - introdução (Véio Casper) 00:21 até 01:56 - cafe_com_leite 01:56 até 03:23 - -Dan 03:23 até 04:46 - ACIDO LISERGICO 04:46 até 06:12 - Headstock invertido 06:12 até 07:37 - StriderCM 07:37 até 09:38 - Die Kunst der Fuge 09:38 até 11:24 - Casper 11:24 até 11:48 - finalização (Véio Casper)
Ouçam o resultado aqui:
https://app.box.com/s/47aluq5ank401fx0ezg9
Parabéns a todos que participaram!
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Parabéns a todos que participaram!
Bem isso!
Ficou fera! Kudos a todos ai. \o
Fera os solos!
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
00:00 até 21:00 - intro
???
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
O User intro é troo
|
Casper Veterano
|
# set/14
· votar
Caro Xeper:
Agora deixei claro...
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Acabei de ouvir... precisam melhorar nos bends e vibratos
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Gosti do rap do acido LISERGICO, os teclados do tia rute e da edição do veio casper
trueza
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# set/14
· votar
A edição ficou massa, depois comento individualmente. Mas meu rap>>> suas gravações requintadas.
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Porra, a do Dan ficou muito foda. Poderia tranquilamente ouvir esse negócio no dia a dia.
Edit: a do Tia Rute também, ficou sensacional
Decepção pras guitarras participantes, ficou bem chato, esperava mais.
O rap do Licergico ficou daora mesmo.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Mas na boa, a paradinha do ACIDO LISERGICO foi épica... tbm curti o role do StriderCM e o cãozinho dos teclados tia Rute. E a edição do véio casper foi foda tbm. Na proxima (se houver) tento não peidar na farofis...
|
Drowned Man Veterano |
# set/14
· votar
00:00 até 21:00 21:00 até 01:56
Não seria 00:00 até 00:21 00:21 até 01:56 ?
|
# set/14
· votar
o cãozinho dos teclados tia Rute.
Ahuahua
|
Casper Veterano
|
· votar
caro Drowned Man:
Corrigido, obrigado.
|
StriderCM Veterano |
# set/14
· votar
Ficou bem legal. Parabéns pra quem participou, depois faço um review ae.
Ótima mixagem Casper, espero pela próxima jam. Só me tira uma dúvida: É Musca Letrônica, Musca Letronca, Musca Eletronca...? hehehe
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
· votar
post pra ver depois
|
# set/14
· votar
Quando eu fiz a minha parte pensei que ia ser uma grande zueira. Aí a o pessoal vem com esse trampo de responsa. Passei vergonha. Mas tudo bem, viva o Cartoon Network o/
|
Headstock invertido Veterano |
# set/14
· votar
00:00 até 00:21 - introdução (Véio Casper) Ri muito.
00:21 até 01:56 - cafe_com_leite Não entendi bem a intenção disso. Me lembrou aquele negócio de merda lá de YouTube Poop. Curti não.
01:56 até 03:23 - -Dan Mortal Kombat total! Muito bom. Parabéns.
03:23 até 04:46 - ACIDO LISERGICO A edição ficou genial. Belo solo!
06:12 até 07:37 - StriderCM Muito bom!
07:37 até 09:38 - Die Kunst der Fuge Dá pra ver que se preocupou em compor algo decente.
09:38 até 11:24 - Casper Hahahaha. "O piloto está inconsciente" ganhou a jam. Ótimo trampo.
11:24 até 11:48 - finalização (Véio Casper) !
|
# set/14
· votar
Headstock invertido Por ser do OT, eu pensei que ia ser só zuera, mas o pessoal levou a sério. Entretanto, achei legal fazer esse trampo de recorte. Farei mais vezes, só que de forma menos aleatória.
|
-Dan Veterano
|
# set/14
· votar
00:00 até 00:21 - introdução (Véio Casper)
Rachei dessa voz. Eu escuto essa voz em qualquer situação eu racho. dahdaihdaudahu
00:21 até 01:56 - cafe_com_leite
Dorgass
03:23 até 04:46 - ACIDO LISERGICO
Mito total. adhudahuda. Sua voz usualmente é escrota assim?? dhauhdau
04:46 até 06:12 - Headstock invertido
Ce tava tocando chapado certo?? dahudha
06:12 até 07:37 - StriderCM
Po, riffzinho maneiro tu enfiou no meio ali hein. Curti
07:37 até 09:38 - Die Kunst der Fuge
Começa aquele topgear maroto, aí entra os pianinho de apelação. Ficou fodão!
09:38 até 11:24 - Casper
Hhauhduahdauda,. Ficou foda tb. Parabéns pela edição!
|
# set/14
· votar
00:00 até 00:21 - introdução (Véio Casper) Hue
00:21 até 01:56 - cafe_com_leite Bem vanguarda, reflete a sociedade pós-moderna frenética em que estamos inseridos. Não precisa se justificar, não é para ser sério, os cara que são fodas e fizeram coisas não bostas.
01:56 até 03:23 - -Dan Massa Poderia tranquilamente ouvir esse negócio no dia a dia. 2
03:23 até 04:46 - ACIDO LISERGICO DO CARALHO CARAAA! SENSACIONAL, O MELHOR DA JAM!1! Ótima letra, solo maravilhoso(fiquei sabendo que tava sem mizinha, é sério? se for verdade você é um gênio!!)
04:46 até 06:12 - Headstock invertido Massa a alternância das guita e os rabisco nas cordas. Só tem uma coisa: Harmônico grande, pipi pequeno.
07:37 até 09:38 - Die Kunst der Fuge Melhor e mais trabalhada participação(depois do ACIDO, é claro). Novo David Guetta, bem pro.
06:12 até 07:37 - StriderCM Meio sombrio, bem loco.
09:38 até 11:24 - Casper Ótimo trampo. 2
11:24 até 11:48 - finalização (Véio Casper) Massa a histórinha da jam, mix maneira.
|
# set/14 · Editado por: ACIDO LISERGICO
· votar
-Dan Sua voz usualmente é escrota assim??
Não ueuheuheiheu. Além de forçar eu alterei o pitch. Minha voz é uns 70% da do pedrão.
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/14
· votar
porra, queria ter feito também =(
ACIDO LISERGICO
caralho huahuahua dei uma boa risada.
|
Casper Veterano
|
· votar
00:00 até 00:21 - introdução (Véio Casper) Só para contar a historinha. Feito com google tradutor.
00:21 até 01:56 - cafe_com_leite Colagens interessantes, foi a primeira e deu um tom para a historinha. Ficou divertido de ouvir.
01:56 até 03:23 - -Dan Percussão inicial "dubstep" interessante, tom sombrio, timbres combinando bem, gostei da mixagem.
03:23 até 04:46 - ACIDO LISERGICO Em duas partes distintas, foi a mais divertida participação.
04:46 até 06:12 - Headstock invertido Participação experimental e interessante.
06:12 até 07:37 - StriderCM Outra participação experimental, com mais alterações estruturais que a participação anterior. Gostei.
07:37 até 09:38 - Die Kunst der Fuge A mais bem trabalhada da JAM, pena que a mixagem ficou um pouco baixa, e eu não gosto de alterar a dinâmica do arquivo original. Um belo compressor iria deixar a mix sensacional.
09:38 até 11:24 - Casper Tentativa de dar um sentido na historinha.
11:24 até 11:48 - finalização (Véio Casper) A explosão é um queda de avião real + um acidente de carro real também (segundo a fonte).
|
Casper Veterano
|
# set/14
· votar
Caro StriderCM:
Só me tira uma dúvida: É Musca Letrônica, Musca Letronca, Musca Eletronca...? hehehe
O certo é M u s c a L e t r ô n c a. Mas teve uma certa inconsistência de nomes no caminho.
|
StriderCM Veterano |
# set/14 · Editado por: StriderCM
· votar
00:00 até 00:21 - introdução (Véio Casper) gostei da historinha!
00:21 até 01:56 - cafe_com_leite wtf. Apesar dos pesares, acho que esse foi o melhor jeito de começar a jam huahehwae
01:56 até 03:23 - -Dan Bem feito, seus timbres ficaram muito bons. Bem legal!
03:23 até 04:46 - ACIDO LISERGICO Bela letra aheuhaewh, compensou o solo rs. Parabens pela criatividade. Sua idéia "rap" + paradinha + solo ficou show.
04:46 até 06:12 - Headstock invertido Gostei da sua idéia. Seu riff caiu bem na jam, pena que o timbre não ajudou... E acho que dava pra economizar um pouco nesse reverb. Enfim, ficou legal!
06:12 até 07:37 - eu. Usei o Fruity Loops, minha primeira experiência com *tentativa* de musica eletrônica. Na verdade, até uns dias atrás eu nem sabia lidar com o FL. Pras guitarras (q eu achei q tinha ficado uma porcaria e agora nem achei tão péssimo assim) usei uma Jackson num NDR15 (putz) e microfonei com mic de headset (aff).
07:37 até 09:38 - Die Kunst der Fuge Bem da hora cara. Gostei de como vc aproveitou o C - F da bt pra fazer uma base com 'tensão'. Teus timbres ficaram bem bons, só não curti aquele lead euhaheahe, mas é isso aí. Também achei o piano meio morto, mas ficou bom mesmo assim, highlight da jam. 09:38 até 11:24 - Casper Tu soube fechar bem a jam, ficou legal. Fez um bom som e a historinha ficou bem boa mesmo. Quanto à mixagem, acho que não poderia ter ficado melhor.
Vlw galera que participou, até a próxima.
|
# set/14
· votar
Pra quem não sabe, ou não conhece, eu extrai os recortes desses dois desenhos aqui, que são bem legais, a saber:
|
-Dan Veterano
|
# set/14
· votar
No fim das contas curti essa idéia de Jam de música eletrônica. Podíamos fazer outras.
|
# set/14
· votar
ACIDO LISERGICO
Tu podia postar a letra do teu rap. Algumas partes não dá pra entender muito bem o que tu falou.
|
# set/14
· votar
To sing along:
O tia Rute é Maromba E o zakk é também Rodsom vai comer as Baranga Não vai sobrar ninguém O cachorro do viciado É melhor que o seu deus Nem leu 34 livros Expliquem essa, ateus Sallcantay no himalaia Sedunk nas maconha Enquanto o wando pega as mina O Jones fica na bronha Fui buscar na internet Algo para eu fazer Veio o sam e me disse Pra eu acessar o OT
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/14
· votar
00:00 até 00:21 - introdução (Véio Casper)
Introdução bem propícia pra uma jam no OT!
00:21 até 01:56 - cafe_com_leite
Na primeira vez que ouvi achei que ainda fizesse parte da introdução do Véi Casper e fiquei sem entender nada.
01:56 até 03:23 - -Dan
Clima bem sombrio e timbres bem escolhidos para isso, maneiro!
03:23 até 04:46 - ACIDO LISERGICO
Ótimo rap auhauha Solinho e timbres bem bacanas. Dos 04:25 aos 04:33 rolou outra homenagem ao OT, uma frase longa em Fu Simol, true! o/
04:46 até 06:12 - Headstock invertido
Boa participação, gostei que fez solo e base e gravou várias guitarras.
obs: Você é tamanduá velho em gravação de guitarras, mas não faltou aí um simulador de falantes nessa gravação não?
06:12 até 07:37 - StriderCM
Ahahaha reconheci alguns timbres do Fruity Loops o/ Participação bem legal.
07:37 até 09:38 - Die Kunst der Fuge
Toda minha participação foi escrita no Sibelius e os timbres são do reFX Nexus.
09:38 até 11:24 - Casper
O pai da criança! Começouuma participação mais "ambiente" e foi acrescentando temas e melodias no decorrer da historinha. Muito boa participação!
11:24 até 11:48 - finalização (Véio Casper)
Auhauahu excelente.
-----------------------
sallqantay os teclados do tia rute Xeper cãozinho dos teclados tia Rute.
Ok, esta jam será o marco pontual da minha emancipação da alcunha de guitarrista \o/
cafe_com_leite a do Tia Rute também, ficou sensacional
Valeu, rapá!
-Dan ACIDO LISERGICO Casper StriderCM
Valeu, galera, fico feliz que tenham gostado!
ACIDO LISERGICO O tia Rute é Maromba
Sério que alguém que lê o OT pode achar que eu sou maromba? Fico imaginando a decepção da pessoa ao me ver pessoalmente e constatar, por exemplo, a grossura do meu antebraço.
Pro Rap ficar perfeito tem que me trocar pelo Jonas. Ele que é maromba e eu que fico na bonha.
Headstock invertido
Percebi sua escolha de adjetivos:
-Dan Muito bom
ACIDO LISERGICO genial. Belo solo!
StriderCM Muito bom! Casper Ótimo trampo.
Die Kunst der Fuge decente.
Não gostou ='(
|