Tópico do referendo separatista da Escócia

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# set/14
· votar


referendo separatista da Escócia

Tá aí uma coisa que tem tirado meu sono.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


A independência da Escócia significa o fim da icônica bandeira do reino unido (o azul é da Escócia), e a falência da indústria de capinhas de celular -- Libertroll

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/s526x3 95/10994_648702451912491_6296687759642642246_n.jpg?oh=5f2d8376c3493a8f 2b278ad906977c39&oe=54C8B503&__gda__=1422983816_bba27d722d9c041e10b196 1f0f212daf

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Já se tem um resultado nessa parada?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


"I hate being Scottish. We're the lowest of the fucking low, the scum of the earth, the most wretched, servile, miserable, pathetic trash that was ever shat into civilization. Some people hate the English, but I don't. They're just wankers. We, on the other hand, are colonized by wankers. We can't even pick a decent culture to be colonized by."

FOCKIN" BRRRITS

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


http://www.theguardian.com/politics/live/2014/sep/18/scottish-independ ence-referendum-polling-day-live

termina as 18h (22h horário de lá)

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Nada de boca de urna?
Mas a gente não consegue exportar titica nenhuma?
Caramba!

sallqantay

^^
Esse lance todo ai no sotaque do Zelador Willie, né?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead

sim, e do filme transppoiting

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
transppoiting

NOSSA ... loucura aqui lá!

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead
Nada de boca de urna

amigo meu, membro do PCdoB, diz que isso é "orientação no dia da votação" uhashuashuas

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Pois é! Povo de lá é muito fechado para divulgar o voto mesmo depois de depositado. Ou isso ou sequer vão lembrar o que fizeram depois de 03 scotch.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Muita gente diz achar sexy o sotaque britânico. Eu acho que confundem inglês com britânico. Olha que coisa mais feia:



One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


quer dizer, eu acho true, mas nem de longe é sexy. IMO

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

na verdade se referem ao sotaque londrino. Nas inglaterra tem uns sotaques muito escrotos, ainda mais que o escocês.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


digo Londres central, pois na perifa rola uns jamaicanos ou fockin' arabs deturpando a porra toda like a hurricane

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
d'accord

Konrad
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
Olha que coisa mais feia

Graças a Zeus eu nunca adquiri esse sotaque na totalidade. Muito embora eu entenda sem dificuldade alguma, sou quase incapaz de reproduzi-lo com fidedignidade.

Procura alguém de Aberdeen no youtube. Aquilo sim é esquisito.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Konrad
tu nasceu e ficou quanto tempo por la? Glasgow?

Muito embora eu entenda sem dificuldade alguma

Já vale muito.

Konrad
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Juntando idas e vindas cerca de 11 anos. Mas nascimento é no Brasil. Está no registro e ID pelo menos. Hehe

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


O nao ganhou. Longa vida à rainha!

Não sabia desse role scotish do konrad, achei que ele era um mero admirador. Agora tá explicado aqueles surtos de inglês arcaico from hell

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Konrad
Graças a Zeus eu nunca adquiri esse sotaque na totalidade.

Só! Guud Môuuninn!

Meu sotaque é toscão. 02 professores, em épocas diferentes, me falaram que eu carregava algumas palavras como franceses que mal aprendem o inglês e tals. Achei aquilo uma ofensa e tanto, hehehehehehe!

O não ganhou.

Boa!

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Maior merda, eu aqui achando que eles iam se separar e bagunçar o tabuleiro geopolítico do inferno do mar do norte.

Ja tinha até mexido minhas peças no war aqui de casa, e traçado uma fodendo linha naquela maldita ilha esquecida por deus mas governada pelo fodendo new labor

fuckin' scotish faggots!!!

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


De quanto em quanto tempo tem essa parada?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


When aince Aprile haes fairly come,
An birds mey bigg in winter's lum,
An pleisure's spreid for a' an some
O whatna state,
Love, wi her auld recruitin drum,
Than taks the gate.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead
Meu sotaque é toscão. 02 professores, em épocas diferentes, me falaram que eu carregava algumas palavras como franceses que mal aprendem o inglês e tals. Achei aquilo uma ofensa e tanto, hehehehehehe!


Acho que isso é comum. Diversas vezes já me falaram que eu tenho sotaque de frances, as vezes de alemão... Vai entender.

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit
Acho que isso é comum. Diversas vezes já me falaram que eu tenho sotaque de francês, as vezes de alemão... Vai entender.


Hummmmm, mas sotaque alemão é mais digno! \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do referendo separatista da Escócia