Mais um ato de racismo. Brasil x Escócia

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/11


de certa forma minimizaram, acho.

Durante o jogo, jogaram uma banana em direção ao neymar e o Lucas a retirou de campo. Não sei se comentaram na transmissão da Globo.

Ano vai, ano vem e o racismo ainda continua 'enraizado' no sangue de muitas pessoas.
Imagino que tenha sido um ato isolado.

Foda.

Bom domingo.
Dia de pizza e cinema :D

Excel Lion
Veterano
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Poderia ser pior...

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Rato

Não sei se comentaram na transmissão da Globo.

Não falaram não, depois passou o Central da Copa repercutindo sobre o jogo.

Ultimamente os brasileiros tem sido alvo fácil de racismo, como foi dos laterais Marcelo e Roberto Carlos recentemente. :S

Lamentável!!! ¬¬'

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Às vezes o cara pensou que o Neymar tava precisando de mais potássio para acabar com as câimbras.

Bob do recife
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bob do recife
· votar


falar em Neymar, alguem fala pra aquele manezão cortar aquela porcaria de cabelo..
puta moicano feio do caramba!


sobre o topico.. vergonhosa a ação dos 'homens que usam saia'

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


falar em Neymar, alguem fala pra aquele manezão cortar aquela porcaria de cabelo..
puta moicano feio do caramba!


Ele ganha 700.000 pila por mês e é bem presente na 'mídia'. Não precisa ser bonito nem se esforçar pra comer qualquer brasileira.

Billy The Kid
Veterano
# mar/11
· votar


Rato
tem o vídeo?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/11
· votar


Às vezes o cara pensou que o Neymar tava precisando de mais potássio para acabar com as câimbras.

UHAHUAHUA

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar


neymar ta certo, se eu ganhasse 700 mil por mes ia ter cabelo zoado, nao ia fazer barba e ainda ia pegar qlqr mulher

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


Foda o povo achar que qualquer coisa que fazem com alguém de pele mais escura é racismo. às vezes quem tacou a banana só não gosta do Neymar.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Eu acho que ele não gostou da dialética refinada e alto nível intelectual e moral do jogador

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Vai ver a banana escorregou da mão dele

Via ver ele confundiu a banana com uma pedra

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Excel Lion
Ele ganha 700.000 pila por mês e é bem presente na 'mídia'. Não precisa ser bonito nem se esforçar pra comer qualquer brasileira.



santista "fãzinhodineymar" detect

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/11
· votar


Vai ver o avião do Arctic Monkeys tava passando sobre o estádio e deixou cair uma banana. =J

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/11
· votar


ou do Gorillaz.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Quanto foi o jogo ?

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Duvido que se atirassem um protetor solar pra um branquelo seria considerado ato de racismo...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


Roberto Carlos

Esse foi um caso de mídia sem vergonha mesmo. Só lembrar desse caso:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/09/02/dirigent e-russo-nega-teor-racista-em-faixa-com-banana-para-jogador-nigeriano.j htm

O dirigente explicou que a faixa não deve ser encarada como uma ofensa. "Se fosse outro jogador, da Rússia, Dinamarca, Noruega ou Japão, a reação poderia ser a mesma. Na Rússia, 'dar uma banana' significa 'falhar em algum teste'. Há cerca de cinco anos, um jogador da seleção russa foi vaiado e recebeu as mesmas faixas", comentou Sorokin.

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/11
· votar


Duvido que se atirassem um protetor solar pra um branquelo seria considerado ato de racismo...


essa é do mesmo nível daquela "QUERIA VER SE USASSEM UMA CAMISETA '100% WHITE' NÃO IA SER CHAMADO DE RACISTA AFF !!!"

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, cara. por favor...

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


santista "fãzinhodineymar" detect

Que nada, é fato mesmo.

O mesmo vale pro Liedson e seu moicano estranho, o Ronaldinho e sua cara de galã...

O que importa mesmo é a conta bancária.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, um cara jogou uma banana. Foda-se o cara.

Se ao menos 80% da população achar o cara um otário, o indigente discriminado é ele.

marcio_zav
Veterano
# mar/11
· votar


Neymar nem ligou, até porque ele nem é preto né

paulgilbertgm
Veterano
# mar/11
· votar


perdi meu tempo assistindo aquela joça.......brasil nao ta parecendo brasil mais.........

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Up!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/ 03/arsenal-revela-que-adolescente-alemao-jogou-banana-em-neymar.html


:S

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


Duvido que se atirassem um protetor solar pra um branquelo seria considerado ato de racismo...


De novo esse discursinho comprado?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257255/p4#7444050

TG Aoshi
Veterano
# mar/11
· votar


Um pequeno exercício mental pra quem quer gosta de dar uma de "sou do contra":

É comum alguém levar bananas a um jogo de futebol?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


TG Aoshi
É comum alguém levar bananas a um jogo de futebol?
Sim! Além de farofa, amendoim, e frango frito.

TG Aoshi
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
\o/

hiauhieuahei!

Snakepit
Veterano
# mar/11 · Editado por: Snakepit
· votar


-Dan
De novo esse discursinho comprado?


De novo tu com esse discurso racista?

Entao chamar um negro de criolo é racismo e chamar um branco de branquelo ou sei lá o que não é???? Isso que tu quer dizer???

Negros não estão acima da lei para poder debochar de brancos, nem abaixo nem em lugar nenhum. A lei é a mesma para todos. Se você quer igualdade comece dando o exemplo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um ato de racismo. Brasil x Escócia