Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
Tópico para atrairmos e especularmos qual será o voto do ilustre usuário Konrad, dito ter um accento mais sëcsi que do Sean Connery
|
# set/14
· votar
baseado no meu conhecimento wikipediano adquirido há 5 minutos, acho que a merda será grande, o primeiro ministro escocês tem mó discurso canastrão, falou até em usar a libra informalmente.
porra é essa, totó?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Só esqueceram de avisar pra eles que quem manda em tudo aí é Bruxelas. Mas apoio se adotarem o gaélico escocês como língua oficial.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/14
· votar
Apoio. Não sei nada sobre a conjuntura, nem das particularidades do caso, mas sou a favor de picotar o mundo inteiro, logo, apoio.
E deixo aqui também meu apoio aos colegas de OT que querem separar o Sul do restante do Brasil.
Agora aguardemos a opinião do sallqantay.
|
# set/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Die Kunst der Fuge Saiu uma matéria na Economist que aborda todas as questões nevrálgicas do bgl
a saber, questão internacional da UE, da OTAN, o petróleo prospectado no mar do norte, a presença da marinha britânica, a moeda, a dívida pública, o sistema de saúde etc
a pica é gigantesca
edit. No The Guardian também tem material bom. Procurei o debate mais recente nos u2b's da vida e não achei.
|
sallqantay Veterano |
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar
a maior pica é o petróleo, decerto. A escócia deve ter bastante autonomia atualmente, nem tem tantos conflitos assim para além desse mimimi nacionalista.
mais aí no final eles fazem uns acordos marotos e fica tudo a mesma coisa em termos práticos para o povo.
Black Fire
pelo menos estão fora da zona do euro, então bruxelas está parcialmente fora. E pode-se dizer que a europa continental sempre foi outro role das ilhas da elizabeth
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Posta o material ae.
Pelo que sei por experiência lá, seria uma puta vitória no âmbito da morale escocesa oldschool, se eu fosse Escocês, aprovaria.
Pensando a rigor, considerando todos os fatores não faz muito sentido, mas feeling > técnica.
Ademais, seria sensacional se a Escócia de separasse e ficasse SUSSA, para validar o velho: foocking brits rruind Scotland
|
# set/14
· votar
If Scotland votes "yes"
Scottish independance
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/14
· votar
Die Kunst der Fuge
ar-arthur leitão, um feudalista cristãão
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Li, estou processando na RAM pra ver o que vai pro HD
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
em tempo a parada de maior impacto será a desconstrução da Union Jack (sem o fundo azul nem o contorno branco no X).
É muito simbólico
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/14
· votar
Apoio a causa escocesa.
Vai dar muito mais orgulho sair de saias na rua.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
foocking brits rruind Scotland
[2]
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
eu admiro o _Excelion por evadir de todas as questões para os campos mais estapafúrdios, usando vocábulos underground
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Os bancos já ameaçaram picar a mula em caso de separação
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Carai, os caras tem 85% do petróleo do UK
chupa essa manga, london!
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Andei lendo algo a mais sobre o assunto e aparenta que a separação vai dar pra trás legal mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
a separação vai dar pra trás legal mesmo
FUCKIN' BRRRRRRRITS!!!
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
http://vocaroo.com/i/s09nZK6GcY8m
|
# set/14
· votar
_Excelion tu falou isso?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
kd konrad palavra
|
# set/14
· votar
pois é, o único propósito desta thread não foi atendido
|
Konrad Veterano |
# set/14
· votar
Não vai acontecer.
|
# set/14
· votar
^ furo de reportagem
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Pelas barbas do profeta!
Gol DA ALEMANHA! !!
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
Konrad
e se acontecer?
|
Konrad Veterano |
# set/14
· votar
_Excelion A Escócia só participa com 26% do custeio geral de sua máquina administrativa, com 12% do das despesas sociais e cerca de 80% da poupança interna é de...... ingleses.
Respondendo: hecatombe.
|
# set/14
· votar
Two polls last night suggested the no campaign is narrowly ahead. An Opinium/ Daily Telegraph poll showed that the No side is ahead with support among 52% of those polled. Just under half (48%) support independence. The figures apply among those who are certain to vote. If the figure includes those who have not decided how to vote, the no side is still ahead – by 49% to 45%. But the poll shows that the yes side have made up ground since the weekend when they were behind by six points in the last Opinium poll.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay Gol DA ALEMANHA!
Já temos um empate técnico nesse referendo! \o
|