Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
Eu acho que deveria ter um tópico para que o Viciado em Guarana tivesse a chance de se retratar por ter gostado um dia do youtube poop -- presumindo que ele tenha deixado de gostar.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
postinternet
Bater uma lajem nego não quer...
ontopic: Datena e Marcelo Rezende são Disney Cruj perto dos Balanço Geral da vida... e se tem gente que vê sasporra toda a tarde e ainda se julga apto a sair de casa, nem dá para falar nada de quem curte um Datena.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
CindyFerrari Ainda existe Comando 22?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/14
· votar
O melhor ´quando um desses apresentadores desse tipo de programa vem querer pagar de bom moço com o famoso "mas no meu programa não mostra o sangue, a gente tem um compromisso com o telespectador".
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
em um jornal que circula aqui em São Luis, puta que o pariu, os caras botam nego decapitado na capa, nego baleado com tiro de 12, não botam nenhum tipo de borrão nem nada
E o jornal é colorido, tipo textura de folho de revista. O engraçado é que é SÓ sobre isso, tipo um almanaque da desgraça, nem tentam disfarçar. Deve servir de memorando pro pessoal que mora na favela: "olha ai na pag 12, fulano de tal já era"
muita treta
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Black Fire Existe sim.
Edit. Se estiver com saudades http://tvdiario.verdesmares.com.br/programas/comando-22
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/14
· votar
Antoine Roquentin Sei lá, cara! Eu só não consigo imaginar que propositalmente alguém fez um tolete desses e saiu espalhando por aí dizendo que é arte.
Muitas vezes coisas que começam singelas tomam proporções maiores nessa terra de cachorro louco.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
One More Red Nightmare
Aqui tem (ou tinha) um jornal nesse estilo aí, se chama (ou chamava) "O Povo". Podreira total.
|
# set/14
· votar
CindyFerrari Opa, programa muito bacana, eu lembro de uma vez que eu assisti e os caras tavam ao vivo do IML.
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Cara, acho que ainda existe, vi algo assim no Rio recentemente
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Cê lembra se já assistiu ao antigo Aqui Agora do SBT alguma vez?
|
# set/14
· votar
Como chama aquele recurso psicológico que faz a gente achar um monte de razões pra acreditar que a desgraça não vai acontecer com a gente? Tipo, se vê que um maluco foi baleado o primeiro pensamento é "ele devia ter alguma dívida no tráfico"/"foi acerto de conta"/"devia ter antecedente criminal" essas coisas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/14
· votar
_Excelion
Postou só pra dizer que veio ao Rio e não me chamou pra tomar uma cerveja!
Simonhead
Lembro! Era pesado também.
Black Fire
Não sei, mas aposto que o sallqantay vai te responder. Ele era editor das embalagens da bala banzé.
|
# set/14
· votar
Die Kunst der Fuge huahauhauahuahua
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire A maior pedreira que eu já vi nesse tipo de programa foi a desse vídeo aí, se não me engano é da Paraíba.
https://www.youtube.com/watch?v=6LrLE-nQZIY
|
# set/14
· votar
CindyFerrari hauahuahuahua a reação do repórter, e o cara baleado não morreu.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire a reação do repórter cara, eu teria corrido mais que ele hsuhsuhsus
e o cara baleado não morreu. vaso ruim não quebra né??!
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari A maior pedreira
Caracas! Radical mesmo o lance!
Die Kunst der Fuge Lembro! Era pesado também.
Mas tinha muitos lances engraçados e tals.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
"e não corre risco de morte"
caralho, que bicho mais incompetente. Deu dois tiro na cara do maluco e não matou.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire Die Kunst der Fuge Não sei, mas aposto que o sallqantay vai te responder. Ele era editor das embalagens da bala banzé.
o nome disso é corpo fechado, ou em montanhismo e ciclismo a gente chama de blind messiah, outros só chamam de VAI CURINTIA
|