Como é que vagabundo consegue levar uma vida mentalmente saudável assistindo Datena e afins?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Eu acho que deveria ter um tópico para que o Viciado em Guarana tivesse a chance de se retratar por ter gostado um dia do youtube poop -- presumindo que ele tenha deixado de gostar.

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


postinternet

Bater uma lajem nego não quer...

ontopic: Datena e Marcelo Rezende são Disney Cruj perto dos Balanço Geral da vida... e se tem gente que vê sasporra toda a tarde e ainda se julga apto a sair de casa, nem dá para falar nada de quem curte um Datena.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


CindyFerrari
Ainda existe Comando 22?

Headstock invertido
Veterano
# set/14
· votar


O melhor ´quando um desses apresentadores desse tipo de programa vem querer pagar de bom moço com o famoso "mas no meu programa não mostra o sangue, a gente tem um compromisso com o telespectador".

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


em um jornal que circula aqui em São Luis, puta que o pariu, os caras botam nego decapitado na capa, nego baleado com tiro de 12, não botam nenhum tipo de borrão nem nada

E o jornal é colorido, tipo textura de folho de revista. O engraçado é que é SÓ sobre isso, tipo um almanaque da desgraça, nem tentam disfarçar. Deve servir de memorando pro pessoal que mora na favela: "olha ai na pag 12, fulano de tal já era"

muita treta

CindyFerrari
Veterano
# set/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Black Fire
Existe sim.

Edit. Se estiver com saudades http://tvdiario.verdesmares.com.br/programas/comando-22

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


Antoine Roquentin
Sei lá, cara!
Eu só não consigo imaginar que propositalmente alguém fez um tolete desses e saiu espalhando por aí dizendo que é arte.

Muitas vezes coisas que começam singelas tomam proporções maiores nessa terra de cachorro louco.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


One More Red Nightmare

Aqui tem (ou tinha) um jornal nesse estilo aí, se chama (ou chamava) "O Povo". Podreira total.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


CindyFerrari
Opa, programa muito bacana, eu lembro de uma vez que eu assisti e os caras tavam ao vivo do IML.

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Cara, acho que ainda existe, vi algo assim no Rio recentemente

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Cê lembra se já assistiu ao antigo Aqui Agora do SBT alguma vez?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Como chama aquele recurso psicológico que faz a gente achar um monte de razões pra acreditar que a desgraça não vai acontecer com a gente? Tipo, se vê que um maluco foi baleado o primeiro pensamento é "ele devia ter alguma dívida no tráfico"/"foi acerto de conta"/"devia ter antecedente criminal" essas coisas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


_Excelion

Postou só pra dizer que veio ao Rio e não me chamou pra tomar uma cerveja!

Simonhead

Lembro! Era pesado também.

Black Fire

Não sei, mas aposto que o sallqantay vai te responder. Ele era editor das embalagens da bala banzé.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge
huahauhauahuahua

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire
A maior pedreira que eu já vi nesse tipo de programa foi a desse vídeo aí, se não me engano é da Paraíba.

https://www.youtube.com/watch?v=6LrLE-nQZIY

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


CindyFerrari
hauahuahuahua a reação do repórter, e o cara baleado não morreu.

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire
a reação do repórter
cara, eu teria corrido mais que ele
hsuhsuhsus

e o cara baleado não morreu.
vaso ruim não quebra né??!

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


CindyFerrari
A maior pedreira

Caracas! Radical mesmo o lance!

Die Kunst der Fuge
Lembro! Era pesado também.

Mas tinha muitos lances engraçados e tals.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


"e não corre risco de morte"

caralho, que bicho mais incompetente. Deu dois tiro na cara do maluco e não matou.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire
Die Kunst der Fuge
Não sei, mas aposto que o sallqantay vai te responder. Ele era editor das embalagens da bala banzé.

o nome disso é corpo fechado, ou em montanhismo e ciclismo a gente chama de blind messiah, outros só chamam de VAI CURINTIA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como é que vagabundo consegue levar uma vida mentalmente saudável assistindo Datena e afins?