Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/14
Sei que pelos Facebook a onda de feminismo tá fortíssima.
Por que não tem nenhuma no OT? Daria uma agitada legal.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/14
· votar
Post pro santo.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
Porque aqui a gente cura essa doença delas com pica.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
A julia hardy me parece ser uma
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
É muito estranho, soava como uma filha Sherazade.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
Tem que ser das moderninhas que são loucas pra mostrar os peito??
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Porque aqui ninguém da bola pra essa raça. Por isso que eu gosto do OT.
|
# ago/14
· votar
É que sozinhas aqui elas não aguentam a pressão, elas precisam sempre deo enxame de vespa que as acompanham, quando linkam a pagina "Moça, você é machista"
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
Porque aqui a gente cura essa doença delas com pica.
Eu chamava a Roberta e o Miroslav depois dessa.
|
# ago/14
· votar
Recentemente a TASIVA se revelou aqui, mas ficou pouco tempo.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Tasiva tentou uma e foi cortada magistralmente pelo Snakepit no topico das putinhas aborteiras. Julia hardy dá umas tentadas, a zxc era do movimento.
Eu as defenderia e trollaria ao mesmo tempo.
Feminismo é como o liberalismo: tristemente orkutizado.
O problema é quando nego confunde política com psico terapia, que me parece ser a questão por trás (assim como o movimento gay).
Eu mesmo tentava dar uma agitada quando o devil boy aparecia com aqueles papos vintage, mas eu sou só um.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay Tasiva tentou uma e foi cortada magistralmente pelo Snakepit no topico das putinhas aborteiras. Julia hardy dá umas tentadas, a zxc era do movimento. links ou é tudo mentira
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
CindyFerrari
Procura ae.
Na real toda discussão com as feministas termina em um ad hominen, pois não ter popoca te desqualifica (o que é parcialmente válido, pois a questão é mesmo delas).
Agora, se for feminazi aí a coisa fica feia.
|
# ago/14
· votar
Feminismo é a ideologia que prega a liberdade para a mulher ser feminista, estando esta proibida de não ser.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/14
· votar
itt
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
Aqui não tem feminista, não tem viado, não tem deficiente, não tem aidético, não tem ninguém com câncer, não tem anão...
O FCC é tipo um habitat de seleção natural.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
Feminista não tem nenhuma ideia com sentido pra discutir, só tem chavão e só atacam em bando, basicamente fazem gritaria pros outros se calarem, por óbvio é mais difícil reunir um bando aqui do que no facebook. Lá se você desmente um "argumento" feminista, vai ter que aguentar outras feministas vindo na sua timeline encher o saco por uns seis meses, aqui não, você desmente a jumenta, ela te xinga e vai embora.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/14
· votar
BF entende dos ecossistemas da internet.
|
# ago/14
· votar
Feminismo é como o liberalismo:
Um puta antro de gente com síndrome de redentor da humanidade achando que vai salvar o mundo através da negação de tudo o que compõe a realidade.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14 · Editado por: sallqantay
· votar
lBlack Fire
cada um compõe a realidade à sua maneira. No caso das feministas a negação é do que significa ser mulher (principalmente depois da transição demográfica). No caso do liberalismo é defender o indivíduo, ápice do ocidente, contra a tirania do estado e da ditadura da maioria.
A alternativa a isso é se apegar ao passado e viver o mito da idade de ouro, chorando eternamente por um passado que só existiu enquanto ideário de uma noção estúpida de história
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Eu vivo respondendo o teru, a feminista afetada sou eu. Me admirem
|
# ago/14
· votar
sallqantay Tá bom, na minha realidade o gênero é uma construção social e eu sou o Goku, por favor não duvide de mim, se não aí você é um misógino e não é um bródi.
|
megiddo Membro |
# ago/14 · Editado por: megiddo
· votar
sallqantay cada um compõe a realidade à sua maneira.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14 · Editado por: sallqantay
· votar
megiddo
BAN
3. É proibido! 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
Black Fire
se ser o Goku te traz paz, seja, jovem padawan. Se você quer acreditar no papel da mulher pré-transição demográfica, fixado pela tradição imutável e escrita nos astros decifrados pelo Olavo de Carvalho, acredite.
Os indivíduos são livres para tudo isso, olha como o individualismo é bom.
Você pode inclusive vir à público declamar todas essas paradas, e ser até levado a sério por alguns
|
# ago/14
· votar
sallqantay Tá bom, vou ali acreditar que gravidade não-existe e me jogar de um prédio.
|
# ago/14
· votar
Bom, vou ali trabalhar, que acreditar que eu sou milionário não tá adiantando muito. Falou.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Black Fire
existe a chance diferente de zero de você entrar num buraco de minhoca, ou de você atravessar quanticamente a terra (se os seus átomos entraram em vibração conjunta com ela, afinal das contas a matéria é 99% vazio)
vale o risco. Manda ver
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
Black Fire e sallqantay estão movimentando o OT bastante ultimamente. Mandávê.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Drowned Man
o interessante é esse modo de diálogo surrealista do OT
|
# ago/14
· votar
o interessante é esse modo de diálogo surrealista do OT
Diretamente da revista Superinteressante.
|