Movimento feminista pede para mulheres não mais transarem 'de quatro'

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# mar/11


Helena Ramirez histórica líder do movimento feminista no Brasil chocou a audiência da TV Globo ao dizer em recente entrevista ao humorista Jô Soares que "mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição 'de quatro' está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes".

A entrevistada sugeriu que as mulheres quando fossem fazer sexo optassem por sempre que possível ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual. Helena ainda afirmou que o homem latino tem fetiche por dominação, por humilhar a mulher. Para ela "quem se coloca 'de quatro' se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma..."

Outro ponto polêmico da entrevista foi quando o entrevistador a questionou sobre sexo anal, ela foi enfática ao dizer que 'homem que busca sexo anal em relação hetero está fazendo estágio pra virar 'viado', esposa que alimenta este fetiche está na verdade ajudando ainda mais a reduzir a oferta que já não é das melhores".

HA-HA.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


http://testosterona.blog.br/2011/03/29/movimento-feminista-pede-para-m ulheres-nao-mais-transarem-%e2%80%98de-quatro%e2%80%99/

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/11
· votar


corta um braço e transa de 3

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


Zakk Wylde_
perigoso cair pro lado

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro

tudo bem, usa um macaco

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Poha a melhor posição, vai se ferrar...

Para ela "quem se coloca 'de quatro' se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma..."

Cale-se v*adia! Sabe poha nehuma....

conandrade
Veterano
# mar/11
· votar


Podiam botar uma mulher de verdade "no comando" das feministas heheh... essa mulher simplesmente não sabe o que é sexo... de repente não sente prazer... de repente é tão feminista que é lésbica. Ou tão feminista que nunca arrumou um cara maneiro pra experimentar o amor.

Tem tanta mulher por aí que se amarra em sexo anal, outras tantas que querem experimentar. Tanta mulher por aí que se amarra em dar de 4... tem mulher que "só" goza de 4... puxando o cabelo, tomando tapas, apertões, etc... porra é sexo e cada um sente prazer de um jeito! Antes desta mulher ser mulher, ela é um animal (hahaha isso sim ia soar polêmico no Jô!). Sexo animal é excelente... assim como o "amorzinho" tb é!

Essa mulher aí quer ser a Princesinha da Disney dos desenhos, não é possível....

Me revolto com as feministas.
Essas, sim, não sabem ser mulheres.

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Essa aí bastava ver uma pica que transaria até plantando bananeira e dizendo "mete mais, meu opressor patriarcalista".

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Só aceitarei os mimimis feministas no dia que surgir feminista em barco afundando, situação de reféns e guerra.

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


acho essas feminista um bando de mal-comida

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


Para ela "quem se coloca 'de quatro' se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma..."

pelo contrario, vale toda porra do mundo.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


O feminismo é, sem dúvida, a ruína da sociedade moderna.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Movimento 'Feminista' não manda em porra nenhuma!!!
Cade a merda da liberdade que elas lutaram tanto? Totamente contraditório.

A entrevistada sugeriu que as mulheres quando fossem fazer sexo optassem por sempre que possível ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual.
por acaso se tiver por baixo a mulher não consegue olhar p rosto do homem? nunca ouvi falar sobre um estudo que a visão da mulher é prejudicada por isso.

Broderick
Veterano
# mar/11
· votar


As meninas aqui do forum não concordam com ela, não é mesmo meninas?

Minow
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

Broderick = zé punhetinha que quer pelo menos trocar mensagens com pessoas que fazem sexo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Helena Ramirez histórica líder do movimento feminista no Brasil chocou a audiência da TV Globo ao dizer em recente entrevista ao humorista Jô Soares que "mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição 'de quatro' está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes".

Essa mulher é assim por pura falta de pica!

Pau no c* dela!

Broderick
Veterano
# mar/11
· votar


Minow

Você não me conhece, não sabe quem eu sou e nem quem o que eu faço, então em vez de lançar esse tipo de comentário diretamente a alguem sem nenhum embasamento, contenha-se em sua insignificância.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


BOOAHH... eu não deixava..

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


cada uma que aparece...

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


isso vai realmente resolver os milhares de anos de patriarcado

joaormrt
Veterano
# mar/11
· votar


q q ele disse sobre a mãe do minow?

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


imagina o q ela faria se o sujeito colocasse a róia de joelhos, fazendo um bola gato.
=O
era capaz de cortar a parada

eu hein
O_o

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Falta de pica, só pode ...

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


Feminismo.. Isso é falta de um tanque de roupas para lavar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Movimento feminista ou das mal-comidas?

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


mulher que nunca teve orgasmo na vida, detectada.

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Típica feminista mal-comida.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Ah vá?!

E o que essa posição sexual tem a ver?
Como gostam de misturar as coisas, ninguem esta jogando no lixo a historia, é só questão de preferencia.
Eu respeito essas moças ai, mas não concordo... cada uma cada uma.
Besteira pura.

Cavaleiro
Veterano
# mar/11
· votar


...

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


A entrevistada sugeriu que as mulheres quando fossem fazer sexo optassem por sempre que possível ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual.

de igual para igual...ta

Geralmente nessa posição a mulher chega ao orgasmo mais rapido.
Agora em relação ao sexo anal, ai é embaçado mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Movimento feminista pede para mulheres não mais transarem 'de quatro'