Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Drowned Man
NEM duvido, mas esse deja-vu que eu mencionei acima aconteceu por completo. Mó onda louca do caramba!
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead NEM duvido, mas esse deja-vu que eu mencionei acima aconteceu por completo. Mó onda louca do caramba!
Tenso!
Eu já tive vários fodas, inclusive com conversas inteiras. O.o
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Drowned Man Eu já tive vários fodas, inclusive com conversas inteiras.
Pois é ... o que descrevi anteriormente era sinistro. Roupas, cores, condição climática, local, posições dos demais interlocutores, tudo era como na parada de anos atrás! De espantar a parada toda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/16
· votar
Die Kunst der Fuge Normalmente sonho que tinha esquecido de fazer alguma matéria do Ensino Médio e aí tenho que voltar e fazer um ano na escola. E normalmente no sonho estou mais burro do que na época da escola e aí percebo que desta vez vou ficar de recuperação /o\
led123_del321 Sonho especificamente com ensino médio também. E é angustiante, porque o tempo todo a ideia é de que eu tenho que refazê-lo, pra "terminar direito". Vez ou outra, nesses sonhos, eu encontro algum ex-colega; mas normalmente o pessoal é da faixa etária de ensino médio mesmo, e eu sou o mais velho. Hoje mesmo eu sonhei com isso!
Pedro_Borges – citei para relembrar o post de 20/08/2014 Cara, pensei que era só comigo que isso acontecia. Faz muito tempo (anos) que venho tendo frequentemente o mesmo sonho (não todos os dias). Eu sonho que tenho que fazer o ensino médio, pelo motivo de fazer muito bem feito, mesmo depois de já ter se bacharelado.
Então, no sonho, eu venho frequentando uma escola de ensino médio, com toda a resignação de saber que já tenho curso superior e ter que suportar esse grau elementar. No sonho tem uma matéria que não estou assistindo e nem faço provas dela e isso tem me dado preocupação - quando estou sonhando é claro - de no final não pegar o diploma por conta dessa tal matéria. Interessante que no sonho eu tenho a consciência que não necessito mas desse grau, pois já sou bacharelado.
Pois é, parece que tenho essa dívida com o ensino médio, mesmo. Noite passada sonhei, de novo, que estava pegando um matéria no dito ensino médio e era uma que tinha falhado as aulas anteriores e corria o risco de reprovar na prova final por conta disso.
Pedia ao professor que me mostrasse o conteúdo que já havia passado e ele se negou, usando termos ofensivos comigo. Eu não aceitava e resolvi enfrenta-lo na pancada, mas o cara era tenente coronal do exército e ria na minha cara.
|
megiddo Membro |
# fev/16 · Editado por: megiddo
· votar
Die Kunst der Fuge led123_del321 Pedro_Borges Que coisa, não sabia que era comum.
Também tenho muitos sonhos com o Ensino Médio. Geralmente tenho que terminar alguma coisa pra seguir em frente, mesmo ciente de que já terminei a faculdade e não deveria estar lá - e talvez por isso eu assuma o ar rebelde e indiferente de quem não tem nada a perder. O motivo da volta nunca fica muito claro, mas ela nunca é uma coisa positiva ou negativa em si - os acontecimentos é que ditam a sensação global do sonho. Lembro de alguns que me perturbaram um pouco (e.g., briga com professores e alunos), mas no geral eu me sinto bastante confiante com a minha capacidade, como se tudo lá fosse muito básico pra mim, e feliz por rever o pessoal. Eu nunca tenho a mesma idade que tinha quando estudava.
Acordo com saudade das pessoas.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/16
· votar
Sonhar com escola simboliza que deve reservar algum tempo para seu lazer e diversão. O sonho com escola também simboliza que deve dar mais atenção a sua capacidade intelectual fazendo cursos, aprendendo outros idiomas que além de enriquecer seu currículo irão contribuir para seu sucesso profissional e satisfação pessoal.
Sonhar que está fugindo da escola simboliza que deve ser mais disciplinado e se empenhar com afinco no trabalho. Acredite na sua sorte:
Jogo do bicho – Loteria Federal BICHO = Macaco | GRUPO = 17 DEZENA = 67 | CENTENA = 267 | MILHAR = 8267
Loterias da Caixa Econômica Federal Quina: 07 – 25 – 34 – 52 – 68 Megasena: 06 – 20 – 30 – 35 – 39 – 46 Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 07 – 09 – 11 – 16 – 17 – 18 – 20 – 21 – 24 – 25 Timemania: 01 – 15 – 19 – 28 – 36 – 37 – 48 – 59 – 60 – 74
http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos-sonhar-com-escola-1 367.htm
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/16
· votar
verso mínimo, lírico, de um universo onírico, cada maloqueiro tem um saber empírico
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/16
· votar
_\|/_
|